CRM + Google Apps = Salesforce

Serviço traz uma gama enorme de recursos para gerenciar contatos

• 7 de outubro de 2008
Avaliação
8.3 /10
107.00 reais
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nossa avaliação

prós Abundância de recursos, interface prática
contras Alguns problemas na importação de dados
conclusão Ampla gama de recursos de CRM, com gerenciamento e relatórios.

ficha técnica

  • Interface: Bonita e prática, com rapidez nas respostas

Tags: E-mail, Google

Se com o Google Apps manter uma estrutura de e-mail e agenda ficou mais prático e barato, o Salesforce dá uma ajuda ainda maior para quem precisa de recursos avançados de gerenciamento de contatos. O produto que inaugurou essa integração em abril traz uma gama impressionante de recursos que podem ser utilizados via web, de qualquer lugar. A sincronia com os produtos do Google é automática e gratuita, com uma opção paga (10 dólares por mês) para quem quiser suporte técnico. No entanto, é preciso assinar o Google Apps antes de ligar a integração com o Salesforce. O INFOLAB experimentou o serviço e verificou que, apesar de apresentar pequenas falhas na importação de dados, ele é uma opção atraente para pequenas empresas.

Muitas Funções


O Salesforce chega a assustar, à primeira vista, pela variedade de opções. Mas elas estão bem organizadas na interface em abas do serviço. De cara, o administrador pode visualizar quantos usuários fizeram login e quantos novos contatos foram incluídos nos últimos dias, além de ver as mensagens enviadas. Os contatos podem ser importados de várias fontes, como Outlook e Lotus Notes. O serviço também pode hospedar documentos, como listas de preços e descrições de produtos.

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Comentários

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10 Impecável. O produto é perfeito. Não há nada a ser melhorado.
9,0 - 9,9 Ótimo. Qualidade excepcional. É difícil, mas não impossível, aperfeiçoar alguma coisa.
8,0 - 8,9 Muito bom. Satisfaz as necessidades do usuário e é bastante superior à média do mercado.
7,0 - 7,9 Bom. Atende bem às necessidades do usuário, embora tenha alguns pontos fracos.
6,0 - 6,9 Médio. Seus pontos fortes superam as falhas e ele atende à maioria das necessidades.
5,0 - 5,9 Regular. Pode ser uma solução satisfatória para alguns usuários.
4,0 - 4,9 Fraco. Embora possa ser útil em algumas situações, o produto tem problemas substantivos.
3,0 - 3,9 Muito Fraco, As falhas são graves, anulando os eventuais pontos fortes.
2,0 - 2,9 Ruim. Não há atrativos a destacar; só pontos fracos.
1,0 - 1,9 Bomba. O produto é tão ruim que é difícil achar utilidade para ele.
0 - 0,9 Lixo. Você não deve aceitar esse produto nem de graça.

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