Laércio Albino Cezar deixa a TI do Bradesco

Por Katia Militello, da INFO
• segunda, 09 de janeiro de 2012
INFO
Cezar deixa Bradesco, após trajetória de cinco décadas

São Paulo - Aos 65 anos de idade, Laércio Albino Cezar anuncia sua aposentadoria e deixa o cargo de vice-presidente executivo do Bradesco. Após 52 anos no banco, 11 deles no cargo atual, Cezar será substituído por Aurélio Conrado Boni, que ocupava o posto de diretor-gerente da Bradesco Seguros.

“Comecei no banco com 13 anos e meio e já era meu terceiro emprego. Agora começa a minha infância”, disse Cezar a INFO.

Sua trajetória no Bradesco começou em 1960, como aprendiz, e foi recheada de projetos bem-sucedidos. Um dos primeiros CIOs (Chief Information Officer) a reconhecer a importância de associar a tecnologia ao modelo de negócios, Cezar  foi o mentor do projeto TI Melhorias, instituído em 2003 com o objetivo de revitalizar o ambiente de TI do banco, preparando-o para os avanços da tecnologia.

Em 2007, inaugurou o Centro de Tecnologia da Informação, considerado um dos mais seguros data centers da América Latina e posicionado entre os 20 melhores do mundo. Mais recentemente, capitaneou o projeto de digitalização de cheques, que teve início em 2011 e deverá gerar retorno de 70 milhões de reais para o Bradesco.

Leia também

///

tags

///

últimas notícias de TI

///

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas

Whitepapers

///