Samsung ironiza iPhone 5 em comercial

Por Augusto Garcia, de INFO Online
• quarta, 19 de setembro de 2012

São Paulo - A Samsung divulgou um comercial que ironiza o lançamento da Apple, o iPhone 5. No anúncio, o iPhone 5 é comparado com o atual topo de linha da empresa, Samsung Galaxy S3.

No ano passado, a empresa sul-coreana produziu um anúncio com smartphone da Apple (iPhone 4S) e o Galaxy S2.

No comercial, veiculado no YouTube, os fãs da Apple formam longas filas para comprar o novo iPhone. Em sequência, usuários do Galaxy S3 expõem seus aparelhos e surpreendem os fãs da Apple. Transmissão de dados NFC (Near Field Communication) e tela de 4.8 polegadas são algumas das características mostradas que chamam atenção, pois o iPhone 5 não as possui.

Não é a primeira vez que a Samsung usa os comerciais irônicos para provocar a Apple e seus lançamentos. No último domingo, 17 de setembro, a companhia sul-coreana divulgou um anúncio estático comparando os dois smartphones – iPhone 5 e Galaxy S3 – intitulada “Não é preciso ser um gênio”.

O iPhone 5 será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 21 de setembro. Fãs da Apple, assim como no comercial, já formam filas para comprar as primeiras versões do aparelho.

Veja o vídeo, em inglês, abaixo:

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas