Qual é o melhor smartphone?

Por Marco Aurélio Zanni, de INFO Online
• quarta, 30 de setembro de 2009

SÃO PAULO – O fenômeno da Apple está no Brasil em nova versão, mas agora o iPhone 3GS terá de enfrentar uma legião de smartphones de ponta, se quiser manter-se no posto de celular mais desejado de todos os tempos.

De um lado está o Android, cujo expoente no Brasil é o HTC Magic. De outro, a esperta interface da Samsung, embarcada no Jét. Ainda entram nessa o LG Arena e a geração touchscreen da Nokia, capitaneada pelo N97.

Fuçamos nos cinco e chegamos a uma conclusão: todos estão poderosos e afinados com as redes sociais – em segundos, você atualiza o Twitter e o Facebook. Mas o iPhone faz isso com mais estilo. Clique em cada um para ver o review completo.

Apple iPhone 3GS

O smartphone mais badalado do ano tem um caminhão de novidades. Do processador mais rápido às funções prosaicas do iPhone 3GS, como “copiar e colar”, não existe nada capaz de provocar um hecatombe. Mas tudo junto representa uma baita evolução. Para quem estava esperando sair um modelo redondinho antes de resolver comprar, aqui está ele. Mas, se você já tem a versão 3G, atualize o sistema operacional e seja feliz.

HTC Magic

O competente, porém desengonçado, HTC G1 ganhou um irmão fininho e sem teclado físico para estragar sua elegância. O nome dele é Magic, mas pode chamar de G2. Afinal, a evolução não ficou só no design. Mais rápido e com mudanças drásticas no software, o smartphone com sistema do Google está pronto para desembarcar no Brasil daqui a duas semanas, estreando a interface HTC Sense por aqui.

 

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas