Galaxy Nexus chega ao Brasil em março pela Oi

Por Monica Campi, de INFO Online
• quinta, 02 de fevereiro de 2012
Reprodução

São Paulo – A operadora Oi confirmou à INFO que dará início às vendas do smartphone Galaxy X (também conhecido como Galaxy Nexus) em março no país.

Segundo a operadora, as vendas do smartphone da Samsung começarão na primeira quinzena de março. No entanto, a Oi não confirmou o preço do aparelho.

A Claro também confirmou o início das vendas do smartphone, porém a operadora afirmou que irá comercializá-lo a partir do final de fevereiro. Consultadas pela INFO, a Vivo e a TIM ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Homologado em dezembro pela Anatel, este será o primeiro aparelho da linha Nexus, que traz o sistema Android em estado puro sem as alterações de fabricantes e operadoras, a chegar ao país.

No entanto, devido a problemas judiciais com a empresa Nexus Telecomunicações, a Samsung teve de alterar o nome comercial do produto no Brasil para Galaxy X.

Anunciado em 19 de outubro, o Galaxy X é o primeiro smartphone a vir com o novo sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) embarcado. As vendas nos Estados Unidos e Europa tiveram início em novembro.

O smartphone, virá com o sistema Android 4.0 embarcado, possui tela de 4,65 polegadas HD Super AMOLED (resolução de 1280x720 pixels), processador dual core de 1,2 GHz, suporte a rede 4G (LTE) e 3G (HSPA+), 1GB de RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.3 MP.

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas