Fotos do Windows 8 vazam na internet

Por Paula Rothman, de INFO Online
• segunda, 07 de março de 2011
Reprodução Win7China
Duas novas imagens, supostamente do Windows 8: acima, a tela com o aviso pedindo para que não se vaze o "Trabalho duro" mostra a instalação do mouse; abaixo, a foto do perfil do usuário

SÃO PAULO -  Na última sexta-feira, fotos da mais nova versão do Windows parecem ter caído na rede.

O site Win7Chin disponibilizou imagens da nova taskbar do Windows 8 que, ao que tudo indica, mostrará funções adicionais das que vemos no Windows  - como a indicação do andamento da instalação de um hardware. No caso, um mouse.

Na mesma imagem percebe-se que o aviso da Microsoft para não vazar as informações foi ignorado. “Let’s not leak our hard work” ou “Não vamos vazar nosso trabalho duro” não parece ter surtido efeito em quem quer que tenha liberado essas imagens.

Em outra imagem, vemos que haverá uma foto do perfil do usuário na barra, que poderia mostrar também um vídeo, um avatar de conta local ou de uma conta Windows Live. O Win7China acredita que isso significa que haverá uma maior integração do sistema com a nuvem, uma vez que será possível fazer login no Windows 8 com a sua ID do Live.

O site ainda diz ter outros detalhes do Windows 8, afirmando que o sistema será de instalação super rápida – apenas 8 minutos, ou 2,5 vezes mais rápido do que o tempo de instalação do Windows 7. Outra novidade será o System Restore, a recuperação do sistema, agora chama “Factory Restore” e que se tornou uma função praticamente de reset, que, em dois minutos, volta o sistema ao seu estado original.
 

Leia também

///

tags

///

Comentários

///