Tecnologia pessoal

Apple remove app que prometia ´cura gay´

Rogerio Jovaneli, de INFO Online Quarta-feira, 23 de março de 2011 - 14h55
Reprodução
Apple remove app que prometia ´cura gay´
  • FACEBOOK
  • RSS
  • IMPRIMA
  • ESPALHE

Últimas notícias de Tecnologia pessoal

  • Cara, será que é tão difícil entender que cada um é o que é e devemos apenas respeitar? Não sou gay, mas não acho certo condenar quem é. Se vc segue a Bíblia, siga vc mesmo! Não precisa se "responsabilizar" pelo resto da humanidade. Se vc acha certo ser gay, simplesmente continue, pois creio que seja uma questão de esolha, independente do lado genético tão falado por muitos. Se é genético, qual o problema? Se é opcional, qual o problema? Concluindo: Se vc não rouba, mata, nem comete nenhum crime, o que vc faz da sua vida é problema exclusivamente seu.

    Paulo Scatena • 01/04/2011 - 11:41
  • "Instituíu no Overbits e no Felipe a homofobia mais perniciosa: aquela que está em paz com a sua consciência. " Esse Felipe sou eu?? Porque eu posso ser um sacana com meio mundo de gente, mas homofóbico eu não sou. Felipe Leitão, se o nome de sua mãe for Ana eu vou oomeçar a estranhar. kkkkk. Felipe, você tem razão no que falou. Não é algo normal, porem, esta virando moda ataques aos homossexuais. Isso sim é um problema. Não podemos excluí-los da sociedade. Como cidadãos, devem ser respeitados. Acho que foi por isso que quiseram a retirada do aplicativo.

    Felipe Rodrigues • 29/03/2011 - 19:21
  • Fábïö, primeiramente Felipe Rodrigues é meu xará apenas, não somos a mesma pessoa. E quanto à sua afirmação de que eu tenho a "homofobia mais perniciosa", aponte um erro dentro da lógica que eu montei que dou o meu braço a torcer.

    Felipe Leitão Rodrigues • 29/03/2011 - 15:38
  • Felipe Leitão Rodrigues e Felipe Rodrigues. Não é a mesma pessoa. Certo?

    Fábïö • 29/03/2011 - 14:05
  • Instituíu no Overbits e no Felipe a homofobia mais perniciosa: aquela que está em paz com a sua consciência.

    Fábïö • 29/03/2011 - 14:02
  • ahh, desculpem se o texto está mal escrito ou corrido, é que estou morrendo de cansaço, mas me vi forçado a dar esta opinião.

    Felipe Leitão Rodrigues • 28/03/2011 - 15:52
  • Cara, se for para esquecer todas as regras, todas as informações de pesquisas, tv, rádio, opiniões públicas... imaginar que vivemos na ilha da lagoa azul... sem influencia nenhuma do mundo exterior... apenas usando a lógica das coisas... -- aí sou forçado a concordar em gênero, número e grau com nosso companheiro Overbits Technology (que imagino que é nome da empresa onde ele trabalha, sei lá... não é doido não, é um nome maneiro!). Esse lance de viadagem, é uma DOENÇA mesmo. Sei que depois desta afirmação, virão mais de mil com pedras na mão para me injuriar, mas se atentarmos bem, usando até o argumento dos animais que são gays, eles são EXCLUÍDOS de linhagem deles. Por exemplo: se todos os cachorros fossem viados, a raça seria extinta e a natureza seguiria perfeita com outras espécies HÉTERAS. Entendem? É doença sim a viadagem, é lutar contra a própria natureza, lutar contra o normal que vem garantindo a nossa sobrevivência desde sempre. Esses gays que só querem saber de liberar o "boró" não terão o seu DNA passado adiante e serão uma manchinha na história. Serão o fim da linha genético dos pais dele e avós e etc (considerando que não tem irmãos e etc). Isso comprova e prova que são uns "abortos da natureza" defeituosos no mínimo, ou apenas uns cabras safados que se ligam em pederastia mesmo.

    Felipe Leitão Rodrigues • 28/03/2011 - 15:50
  • Seria ótimo se todo mundo pudesse dizer sua opinião, ouvir a dos outros e argumentar sem ofender alguém. Tem uns comentários ai que me desculpe, puta que pariu! Não adianta discordar da opinião de alguém e atacar dando piti. É sério essa parada do dentista? Pedofilia sim é um problema mental sério. Tive um professor que ficou com vários garotos da minha sala, eles faziam isso pra passar de ano. Fui pra recuperação de educação física com muito orgulho \o/. Arrependo-me de não ter denunciado. Já tava com problemas em casa, não queria jogar mais essa bomba. Parabéns a INFO pela matéria. Sempre acabamos tirando algo de bom dessas discussões. Pelo menos eu consigo.

    Felipe Rodrigues • 28/03/2011 - 10:14
  • Overbits Technology (Nome doido O.o). O preconceito esta dentro de todo mundo. Eu tenho, você tem, todo mundo tem. Eu não gosto daquelas crianças que pedem dinheiro no semáforo, e ODEIO os pais que os mandam faz aquilo. Minhas moedas vão todas com eles ¬¬’. Não tenho curiosidade em ver Ariadna na playboy porque aquilo é um homem. Se eu quisesse ver homens sei que tem revista especializada. A playboy só quer polêmica. Mas todo mundo é meio doido. Tenho uma amiga que quando passa um caminhão e faz todo aquele barulho ela grita, porque o caminhão abafa o som. Isso é distúrbio, só pode. Eu sou louco por mangas, gasto metade do meu salário neles e tenho um HD externo só para episódios de anime. Isso também é distúrbio. kkkk Pelo menos você não é a favor da agressão.

    Felipe Rodrigues • 28/03/2011 - 08:02
  • Estava assistindo o Pânico agora... E fiquei sabendo que a próxima Playboy será com a tal de Ariadna, ou sei lá como é o nome dessa coisa.. kkk Veja a que ponto chega uma pessoa, para satisfazer sua loucura... Cortar o pinto fará daquilo uma mulher? Isso é coisa de gente normal? Tá vendo, é nesse aspecto que comento certas coisas, nem quero nem sou nem de longe o dono da verdade... Mas não, eu sou doente.. Sou preconceituoso... Homofóbico... Velho, a saúde mental das pessoas está preocupante... Tudo bem, com pinto ou sem pinto ela/ele não deixará de ser uma pessoa, não tá matando ninguém, roubando ninguém... Mas vamos ser racionais, é uma pessoa com um distúrbio mental, no mínimo... Mas como está na mídia, e ainda mais numa revista importante, ela/ele que tá certa... Em nome da felicidade doentia de uns, sobrepuja a racionalidade "doentia" de outros... O que deveria acontecer? Dar um prejú daqueles a revista se ninguém comprar... Queria eu né? Vai vender horrores, o pessoal vai pela curiosidade, daí não vê nada demais e que viva imbecilidade.

    Overbits Technology • 27/03/2011 - 23:04
  • Beleza... Pelo menos estaria focado na doença e não em algumas aberrações que somos obrigados a ver, por isso que dizem que a ignorância é uma dádiva... Não sou imbecil e vejo que é uma tendência, e que vou ser uma minoria, se é que já não sou... Tento reger minha vida pela racionalidade, mas não tenho a capacidade de saber a lógica real de tudo... Eu estou errado, como já disse antes, não se deve ter preconceitos de nada, que o barato é esse, quem tem opinião ou conceito de algo é um doente... É a vez da hipocrisia tolerante... Se por acaso, tive que escrever algo meio pesado, desculpe... Haverá outros assuntos ligados a esse, talvez eu não consiga me conter e vá novamente expor minhas opiniões, só ignorem... Perco tempo escrevendo-as que é pra poder organizar minhas idéias... Melhor usar o bloco de notas da próxima vez, e guardá-las pra mim.

    Overbits Technology • 27/03/2011 - 21:52
  • Eu tambem encerro por aqui!!

    Lucas Otávio • 27/03/2011 - 15:10
  • O fato é simples: a pessoa axa q akela é a verdade, pois lhe convém. Se o cientista, médico, psicólogo falou algo a seu favor, mtos vivas pra ele, é o q ele keria ouvir. Mas qndo se fala a verdade, as pessoas vêm com paus e cacetetes lhe dizer q estamos errados. Eu tenho minha opinião e é a certa, e o pior cego é o q naum enxerga. Fica com sua conveniência. Os pesquisadores vêm com montes de abobrinhas na sopa e eles engolem bonitinho, não procuram investigar mais a fundo, pois os mesmos pesquisadores disseram tudo o q eles keriam ouvir. Bom se naum houver mais ofensas eu tb kero encerrar por aki.

    Cristina Nascimento • 27/03/2011 - 05:15
  • Overbits Technology Acho que quem precisa de tratamento não são os gays. Quem está doente é você. Procura um médico, você é doido e ainda não percebeu! E eu não tenho a menor disposição pra ficar discutindo com gente sem noção. Fui!

    Fernando Mauro Pereira Barbosa • 26/03/2011 - 23:57
  • Voltando ao assunto em pauta... Eu não tenho religião nenhuma... Pra mim fanático religioso e bibas, podem enterrar no mesmo buraco.. kkk... Mas eu li a um tempo atrás acho que na Veja... Que uma destas "vertentes" também da imbecilidade humana, acho que evangélicos, não me lembro bem, pq o que mais chamou atenção na matéria foi o fato que eles afirmavam veementemente que podiam fazer um homossexual voltar a ser "normal" de novo... Tinha até fotos e tal... Daí, pq um software não pode também?... kkk... A galera viaja na maionese mesmo.

    Overbits Technology • 26/03/2011 - 23:21
  • Muito justo... Justíssimo.. Quando se tem um trauma de alguma coisa é pq algo lhe surtiu um espanto tão grande, que isso ficou marcado/impresso na pessoa a ponto dela, ou ter nojo e se afastar, ou ter simpatia e procurar saber o pq e se é legal... Eu garanto que no meu caso é nojo mesmo... Não é nem preconceito, ou homofobia como a veadagem gosta de apregoar a quem é contra esse distúrbio mental deles... E não é com desrespeito que denomino como veado, bibas, queima rosca, etc... Afinal de contas é a denominação dada a quem é homosexual, né?... Talvez não seja correto eu chamar de queima rosca, eu admito isso e peço desculpas, mas é só uma forma que encontrei para fixar em minha memória qual o real sentido que tem dois homens se "juntarem"... Prometo melhorar isso... "Quem inventou o sarcasmo e a ironia é um gênio, pois é uma das formas mais inteligentes de se ignorar certas aberrações da natureza..."

    Overbits Technology • 26/03/2011 - 23:10
  • Tem gente que é dose mesmo... Só pq existe uma faixa de pesquisadores, médicos, cientistas, psiquiatra ou sei lá mais o que, divulga que não é doença, que vai vira uma verdade absoluta não... Pois até hoje discutem/estudam sobre os mais variadas problemas, causas e efeitos, alguns são constatados com como certezas, outros nem tanto... Tipo: se o uso abusivo de celular dê problemas com câncer no futuro e tal... Esse é um exemplo de pesquisa/estudo que demanda cruzamento de informações, o embate de casos que tem sido comprovados e outros que não se pode afirmar com certeza, talvez com mais tempo de pesquisa dê pra afirmar certezas... Eu não confundi pedofilia, pra mim tá quase ligado ao mesmo tipo de distúrbio... Cara o sujeito nasce homem, se ele não tem nenhum problema físico/mental continuará homem, simples assim, não tem pesquisa que mude isso... Mais safadeza ainda aqueles caras que casam, tem filhos e depois de velho "saem do armário", dizendo-se que são felizes agora pois descobriram que são atraídos por pessoas do mesmo sexo e tome queimar a rosca... Isso é coisa de gente normal? Algum distúrbio mental tem né, ou é preciso a Superinteressante fazer uma matéria a respeito, dizendo que isso é moda agora? O povo não costuma ler livros, não possuem capacidade de analisar nada, de formar uma opinião livre de influências, de cruzarem informações baseados na racionalidade... Conheço gays, não tenho problemas de convivência, sou tolerante até um certo ponto, esse ponto é referente a maneira em que sou respeitado para poder respeitar, se um cara confunde as coisas tenho mais que mostrar minhas "preferências", isso não significa que eu deixe de ter opinião formada, muito bem formada, sujeita a mudanças conforme minhas capacidades de compreensão... Agora, assistir novelas e ver uma biba muito bem "trabalhada" para ganhar a simpatia da opinião pública, e achar que é bonitinho isso de um homem querer ser mulher, aí é dose... Poder achar ele pode achar que é até uma lagartixa, mas querer que eu me convença disso é ruim viu... Acho é muito ridículo, a um ponto de até sorrir e ter vergonha alheia.

    Overbits Technology • 26/03/2011 - 22:49
  • Agora eu entendi a agressividade de alguns participantes. Tem cara aqui com "trauma" de infância. Ou será que na verdade ficaram com vontade de "consumarem o ato" e não tiveram coragem???? Freud explica...

    Fernando Mauro Pereira Barbosa • 26/03/2011 - 22:01
  • http://super.abril.com.br/superarquivo/2004/conteudo_364679.shtml seria super interessante se pessoas le-se outras fontes de informação, não só info! ;D

    Lucas Otávio • 26/03/2011 - 19:00
  • e eu continuo axando q vc tá equivocado das idéias...

    Cristina Nascimento • 26/03/2011 - 18:51
  • Agora só falta remover o iPrejudice 2.0.

    Fábïö • 26/03/2011 - 18:28
  • Que aplicativo sem sentido! Como pode-se curar algo que não é doença? A ciência (medicina; psicologia; neurologia) já provou por A + B que a sexualidade humana não limita-se a heterossexualidade e nunca na história da humanidade foi apenas isso. O dia em que a homossexualidade acabar, não haverá humanidade. A homossexualidade faz parte do ser humano e é imutável. A Apple removeu essa Doença De Aplicativo 2.0? Ainda bem. Estamos caminhando.

    Fábïö • 26/03/2011 - 18:23
  • Continua jurando que ta lindaa ¬¬'

    Lucas Otávio • 26/03/2011 - 18:16
  • Ptuz, hetero virar gay, é o q mais vejo! a vida é de cada um pra virar o q kiser! A humanidade se perpetua da união de homem e mulher, logo, deixa de ser idiota, vai arrumar uma mulher e se casar e para de libertinagem, q é o q isso é! nunk vi bixa tão metida a besta! Tenho um amigo gay q é um amor de pessoa, gosto mto dele, graças a Deus q nem toda bixa é como vc, @Lucas Otávio! eu e ele somos amigos e nem tocamos em vida pessoal. Mas peço a Deus q continue a abençoar a vida dele e a sua tb pq eu naum odeio meus inimigos, peço q Deus tenha misericórdia deles e q um dia caia a venda dos seus olhos.

    Cristina Nascimento • 26/03/2011 - 17:14
  • @Lucas Otávio não é atoa q vocé ridicularizadoaki e lá fora (pq pra ser tão agressivo é sinal de autodefesa). Eu naum ofendi vc no 1º post nem nesse, nem falei com vc foi com outra pessoa. Pode falar o q kiser, vc virou gay sim, a verdade dói, né? Pois é, vc é homem e naum mulher, seu feofó é pra evacuar, é de saída e não de entrada, se ker partir pra ignorância então vai tomar vergonha nessa cara de m.... e vira macho, deixa de ser deturpado da mente, num é atoa q overbits disse q é doença mental, eu axava q naum, mas o jeito q vc trata kem é contra sua opção de dar o c* pra qqr um q v por aí me faz perceber q é doença. Vejo mto doido mental agredindo, xingando, vc é mto bem um deles, e tou vendo q essa briga minha e sua vai durar até um desistir. Axei q teriamos uma amizade, mas só pq eu penso diferente de vc qnto como surgiu a homosexualidade vc vem com 5 pedras na mão, e ker q eu fike calada? Minha opinião é minha, a sua é sua. Vai t a m....!

    Cristina Nascimento • 26/03/2011 - 16:59
  • realmente geenty "vira" gay quem quer, "vira" hetero quem quer, isso é escolha!! tipo a @cristina adora chupar uma bucetinha,gay vira hetero,hetero tbem consegue virar gay,vamos la,num é uma delicia?@overbits ama ser bombado d4,ja imagino?consegue virar gay? o pensamento é o mesmo, ninguem vira nada, se vcs não acredita que uma pessoa nasce gay, então vcs tambem não acredita que nasce hetero! se existisse a possibilidade de um gay virar hetero, haveria a possibilidade de um hetero virar gay! vcs heteros, se imaginam gay? ...

    Lucas Otávio • 26/03/2011 - 14:19
  • @jonathan, assume logo kra vc não pôs teu nome todo, cpf, tipo sanguíneo...ninguem aki vai t ver mais gordo ou magro pelas ruas, ninguém aki vai t condenar naum, se for eu cubro vc, mas pára desse lance de axar q a retirada do app foi boa. è um mundo livre (pelo menos fora do Oriente Médio), vira gay kem ker e deixa de ser kem ker!_____ (Lá vem a turma da genética... _________ ¬¬ _______)

    Cristina Nascimento • 26/03/2011 - 12:52
  • Eitcha, a briga agora é por aki... por isso no outro post ninguém mais vai_________________ :- )

    Cristina Nascimento • 26/03/2011 - 12:41
  • ¬¬ confundir homossexualidade com pedofilia é fooda!!

    Lucas Otávio • 26/03/2011 - 12:13
  • Esse pessoal, tem que ser ridicularizado, não maltratado ou atacado, tem que perceber que é uma doença que precisa ser tratada, um distúrbio de conduta, sei lá... Cada vez mais a sociedade vem aceitando, pq levantam a bandeira do preconceito, quando na verdade é uma questão de saúde pública, um distúrbio de comportamento como já disse, não pode ser confundido como racismo, pois é um ato comportarmental e não uma condição física (salvo os hermafroditas e adjacências), ser negro, amarelo, vermelho é condição física, só o Michael Jackson conseguiu tomar tanto banho de água sanitária que quase ficou branco, eu disse quase, mas pegou muita criançinha nesse interim, e tem gente que ainda aplaude... Ser gay é uma escolha de comportamento e atitudes... De novo, vamos tolerando.

    Overbits Technology • 26/03/2011 - 05:22
  • Na real, não vou mudar nada mesmo, então que se exploda... Não concordo com os ataques pq só serviram para colocar a opinião pública a favor "dos queima roscas", também pudera imbecilidade total atacar doentes daquela maneira... Tem que ser tratados e não atacados... Só se fortalecem mais com esses tipo de atitude, daí vem os que querem comparar com abolição da escravatura, com emancipação da mulher... kkk Só faltou colocar Greenpeace e sutentabilidade, aliás vão apagar as luzes, acho que na noite de domingo, para salvar as bibas e o planeta... Então tá certo né? A única coisa que admito em defender uma pessoa por ter algum problema, tipo mal formação do sexo, pq deve ser um sofrimento enorme pra pessoa... Admito até aquelas crianças com problemas psicológicos que de uma maneira ou de outra sismam em ser de outro sexo... Mas está bem caracterizado como problema neurológico, psiquiátrico como já disse... Minha relutância é simples, me incomoda o fato de ter médicos, juízes, professores, seja lá o que for influenciando o resto... Quando digo influenciar, não é "fazer a cabeça" da pessoa mas de alguma forma colocá-la sob seus interesses pessoais, tipo um homem veado, biba se interessa ou tem desejos por quem? Outro homem, ou estou vajando na maionese? Já faltou pouco pra que eu meta a mão na cara de um dentista, que ao invés de fazer seu trabalho ficou se esfregando com a mão na minha calça... Só tinha 16 anos, mas se eu tivesse uma calibre 12 na hora, só ia ficar o motorzinho de dentista inteiro na hora... Saí na hora, pra não dar um murro na cara do desgraçado... Ainda deu tempo de ver a fila de espera cheia de adolescente esperando para ser "esfregado", devia ter voltado e denunciado, mas mas a vergonha de contar o que o puto tentou fazer foi maior... Que nojo... Daí vão me perguntar e se fosse uma dentista mulher e fizesse o mesmo? Pô, ia ser meio desconfortável também, apesar de me sentir lisonjeado por ser cantando por uma mulher mais velha e tal... Mas o cara tem que aceitar ser cantado por homem, ah vtf, se modernidade é aceitar esse tipo de coisa, o planeta tá ficando pequeno demais pra mim.

    Overbits Technology • 26/03/2011 - 04:58
  • É pelo jeito o problema não é o aplicativo mesmo. Pelos ataques a homossexuais na Paulista e toda a verborragia que se lê nessa página. Já deu pra perceber que a sociedade no geral está em mudança quanto a postura e tratamento dado aos homossexuais. Uns contra, outros a favor. Mas a discussão é sempre muito acalorada e defesas apaixonadas de ambos os lados. Mas isso ocorreu quando houve a emancipação da mulher, na implantação do divórcio, na abolição da escravatura, na proclamação da república, etc. Ainda bem que as mentes retrógradas não duram para sempre e o mundo continua mudando. Graças a Deus pra melhor!

    Fernando Mauro Pereira Barbosa • 26/03/2011 - 00:34
  • Ué... Não me importo com o cú dos outros não... Me preocupo com o meu e de quem é importante pra mim... kkk Na real só o meu mesmo... Vamos ser sincero, a ciência classifica isso como instinto de sobrevivência... De repente posso parar num presídio e minha preocupação anal, digamos assim, será o menor dos problemas... É sempre assim, desde que o mundo é mundo, quando nos mostramos contrários as tendências, há um choque de interesses, crenças, idéias, gostos... A percepção do que é realmente certo ou errado entra em parafuso, e as reações a isso são as mais diversas... Quem sabe realmente o que é correto né? Por isso, assumo logo que estou errado, mas não mudo minha forma de agir ou pensar, e estou sempre aprendendo o que possa ser certo ou errado, se é uma aberração pra mim dois homens se relacionando sexualmente, é pq acho que tudo tem uma função específica... Também não curto seguir regras, mas está bem nítido pra mim que o orifício anal não foi feito pra isso, por mais próximo de um órgão que possa disponibilizar prazer que ele esteja... Assisti uma vez no Jô um médico relatando alguns absurdos que pessoas fazem para satisfazerem essas suas necessidades doentias, a meu ver, que é colocar objetos dos mais diversos lá (no ânus) e assim irem ao hospital para removê-los, objetos como tampa de desodorante, garrafas de refrigerante, e por aí vai... Mas isso é normal e equilibrado, não acontece com qualquer veado, eles são bonzinhos... É muito fácil, como já disse, achar engraçado, que não devemos ter preconceito e tal, mas pimenta nos dos outros é refresco, devo tolerar, é uma obrigação minha para com o próximo, mas não devo aplaudir ou perpetuar esse tipo de doença, se ficar nessa de "não sou o dono da verdade" e não tomar uma postura e/ou formar uma conceito, a onda vem e leva na boa... O que me preocupa mesmo são as mentes em formação, que não tem como se defender... Cada criança, que é obrigada a ver e ouvir o que não lhe trará nenhum benefício... Tá tudo na mente, tudo começa na mente... Mas quando ela não está sadia, as aberrações afloram, e ai daquele que for contra o comportamento doentio de alguns... E vamos tolerando... Só nos resta tolerar.

    Overbits Technology • 25/03/2011 - 15:37
  • Esqueceram do aplicativo! Pior que tenho que concordar com Overbits. Pensem nos gays que vocês já viram. Desculpe, mas é ridículo um homem querer parecer uma mulher. É e sempre vai ser. Mas querer se relacionar com outro cara na privacidade dele é problema DELE. Ninguém tem nada com isso. Pessoal, ate o mundo animal entrou na conversa. Eu só não sou tão inflexível como ele porque conheço um cara que sempre foi gay assumido, mas nunca demonstrou isso, se perguntassem ele dizia, só assim. Muito discreto. Nem todos os homossexuais são bichas espalhafatosas, só 94%. Os 6% que restam tão nem ai pra parada gay ou aplicativo em iPhone. Eles pagam pelos viados que querem esfregar no rosto de todo mundo a opção sexual deles. É como eles querem viver. Mas uma coisa é certa, quem esta querendo "sair pela margem" é bom ter certeza. A coisa esta muito mais escancarada hoje em dia. Logo os gays vão cometer heterofobia. Não to dizendo que é “ok ser gay", mas que quem se importa tanto com o cu dos outros engula o "sapo" em todos os aspectos, pois vão acabar marginalizados.

    Felipe Rodrigues • 25/03/2011 - 07:50
  • juro que as vezes penso que pra ter acesso a internet deveria ser necessario um exame psicotecnico e de capacidade mental... mas é isso ne? - quem quer trollar, que pelo menos tenha a capacidade de embasar o troll... um beijo pra todos voces coleguinhas pq eu vou ver Ghost in the Shell e dormir... amanha ainda é preto na folhinha...

    Bruno Marcelo • 24/03/2011 - 23:49
  • @overbits Me recuso perder tempo com uma mente dessas!!

    Lucas Otávio • 24/03/2011 - 23:41
  • kkk... E quem comprovou isso de animais serem gays?... Eles sentem prazer em tal ato, tem consciência disso? Se amam a ponto de forçarem uma perpetuação da espécie entre sexos iguais? Enfim, vc já viu um casal de bois querendo realizar uma união estável e adotando um bezerro? Vai fuder a cabeça do bezerrinho.. kkk... Olha, é tão ridículo que chega a ser engraçado mesmo... E cada uma viu... As pessoas são tão influenciáveis que é capaz de uma outra pessoa mandar ela comer merda, e ela ir na boa... Não, tá beleza eu estou errado... Não nado contra a correnteza, só espero o momento certo para sair pela margem no momento certo... Acho que se sente feliz tudo bem, mas olha, a felicidade de um pode não ser a mesma felicidade para outros, as pessoas tem a tendência de querer "empurrar" seus gostos para os outros para se tornarem iguais, é disso que tenho receio... Como exemplo, que mencionei são as passeatas gays, se mobilizam numa tentativa de influenciar a opinião pública que é preconceito, que são coitadinhos, dão até nome de homofobia para quem não tem afinidade nenhuma com essas coisas... Mas pra mim continua sendo infelizmente uma espécie de doença mental, seja lá qual for o pesquisador, Deus ou cientista maluco que afirme que tem animais gays, ou outro "enrustido ao contrário" que afirme que não seja uma espécie de doença mental... Com o agravante, que pode influenciar toda uma geração, crianças com a mente em formação que não tem como se defender dessa lavagem cerebral que a TV, e a banda podre da sociedade impõe nos tempos de hoje.. Quando disse que existem veados desde os tempos antes de Alexandre, foi mostrar que se fosse o correto existiria até hoje no mínimo um continente inteiro com a filosofia gay... Coisa que nao existe. Pelo menos não conheço... Discordo de quem queria para esse movimento com violência ou qualquer tipo de atitude mais drástica, tem mais que ridicularizar pra ver se caem na real, afinal de contas a unica coisa que veado serve pra mim , é fazer graça.

    Overbits Technology • 24/03/2011 - 21:59
  • Então eu faltei a essa aula... É ativo? Quer dizer que aquela história de faca de dois gumes é real e procede prioritariamente? Então é pior que eu pensava... E sobre meu modo de vida, enganou-se, mas muito mesmo, ou eu não entendo nada de gays (o que não deixa de ser bom, pois não procurei me aprofundar muito, reconheço isso), ou vc não entende nada da vida... Acho que não vou mudar nada "explanando" minha opinião aqui... Apesar de deixá-la bem clara em algum lugar, só para organizar minha argumentação na real e não só vendo a veadagem, achando ridículo e guardando minha opinião pra mim mesmo... Ou seja, "engolindo" sapo calado... Eu conheço amor entre dois homens quando é de pai para filho (e vice-versa), de irmãos, e até entre amigos (mas sem libertinagens e/ou doença mental), pois vc pode gostar que um outra cara se dê bem na vida e etc... Enfim, pelo meu vocabulário respondo eu... Em virtude do assunto ridículo achei por bem utilizar palavras de mesmo cunho sem maiores problemas, mas vc ou qualquer outro que se incomode tanto a ponto de levar para o lado pessoal, dê seu jeito de resolver isso, xingar via internet é bastante fácil, assumir as conseqüências já se torna uma coisa para poucos... Não é vc que vai me dizer qual vocabulário utilizar pois utilizei-o de uma forma genérica sem citar nomes, se a carapuça caiu de uma form tão pesada paciência, estou disposto a assumir quaisquer conseqüências... Não sou obrigado a gostar de veados e/ou adjacências, como também acho errado usar de violência ou qualquer outra espécie de ato que vá "punir" os que não são iguais a mim, isso é um exercício de tolerânica que no mínimo tenho que ter para com o próximo... O que não quero pra mim, não faço para os outros... Simplesmente não me permito aplaudir, o que não é digno de aplauso.

    Overbits Technology • 24/03/2011 - 21:31
  • @Overbits ¬¬ homossexualidade ja foi comprovada no reino animal a muito tempo.. e outra como vc disse, isso existe desde que o mundo é mundo, quebrando o "comportamental" porque o mundo de hoje não é o mesmo de 10 anos atraz , de 100 anos atraz, enfim. se fosse comportamental teria influencia social,ex: emos,rockeiros,marginalidade e talz! problema mental deve ter vc de não saber que a oms desclassificou isso como doença a anos. mais sua opinião é sua opinião, é quem é alguem nos dias de hoje sem mudança de opinião ?

    Lucas Otávio • 24/03/2011 - 21:24
  • Overbits Technology, eu sugiro que voce amadureça um pouco mais, se acha que todo homossexual é passivo afeminado e unica e exclusivamente busca prazer sexual... mas em fim... é um direito seu pensar assim, so peço a gentileza de maneirar no vocabulario... usando palavras de baixo calão so acentuam a minha visão de que voce provavelmente deve ser mais um daqueles que acham que ser homem é fazer sexo com o maior numero de mulheres possivel e depois contar vantagem pros amigos...

    Bruno Marcelo • 24/03/2011 - 20:31
  • kkk... Eu não tenho problema nenhum com outros homens desejando outros homens, desde que não seja eu ou alguém de minha família, salvo os que tem afinidades com isso, vai saber né... Família grande e tal... A matemática é simples, no mundo animal, vc já viu alguma boyolice acentuada de algum deles? Tipo, sexo animal tem o propósito claro da perpetuação da espécie, a raça humana é uma das poucas (talvez única) espécie que se "beneficia" sexualmente sem o risco de precisar perpetuar nada, a não ser para seu próprio prazer... E vou batendo na mesma tecla, em linguagem popular, o furico não é órgão sexual, a função dele é outra... Se o indivíduo sente prazer suficiente em seu orifício anal, ao ponto de achar que o sentimento amoroso é iniciado (ou finalizado) naquela região, isso é problema mental dele... Ninguém tem nada com isso, agora que é feio é... Que é ridículo é... Isso é uma opinião minha, não quero mudar o mundo... Só quero fazer o meu mundo diferente disso, compreende?... É bonito achar engraçadinho e tal... Achar essa sensação de liberdade, que tudo pode, que onde há o sentimento de amor é pq vale tudo, até vc ver crianças com a mente em formação sendo influenciada por essas aberrações por todos os lados, eu acho isso preocupante... Veadagem existe desde que o mundo é mundo, dos tempos antes de Alexandre o Grande... Está tudo na mente cara, quanto mais a saúde mental das pessoas fica debilitada, mais aparecem problemas obscuros para se resolver... Eu acho os efeminados até mais organizados, é tanto que conseguem se mobilizar rapidamente, nessa ânsia de querer ser o que não é... Uma mulher, só não conseguem dar vida a outro ser né? Aí seria demais.

    Overbits Technology • 24/03/2011 - 19:57
  • gays just want to have fun, I just want to walk in the sunshine ;D

    Lucas Otávio • 24/03/2011 - 17:29
  • @Overbits Technology, eu sinto pena por voce.. sua vida deve ser bem triste por voce se impor situacoes que o desagrada... no mais... insisto em questiona-lo.. qual o seu problema em outros homens desejarem homens que tambem desejam homens, se você nao faz parte do seu universo? tua vida tá tão estagnada que vc precisa começar a palpitar na vida alheia?

    Bruno Marcelo • 24/03/2011 - 15:22
  • @João Carlos Bertoldo, nem os Afeminados, nem os Analfabetos funcionais... e qual a relevância de ameaçar um homossexual de nao herdar o reino dos ceus? é a mesma coisa de ameaçar matar um suicida... o valor da ameaça que voce propõe é nulo.

    Bruno Marcelo • 24/03/2011 - 15:14
  • A questão em pauta, é o tal aplicativo... Que ao meu ver, não deixa de ser uma alfinetada nesta veadagem desvairada que vem assolando a humanidade... kkk... Os desenvolvedores devem disponibilizá-la para Android, e/ou outras plataformas... Ser inteligente e aproveitar a polêmica para detonar com a bibas sem precisar partir para violência ou outra imbecilidade do gênero... O aplicativo foi removido da Apple, não é pq ela é boazinha, ou se importe com os outros, foi retirado pq infelizmente uma boa parte de efeminados possuem grana e ela é igual a qualquer outra... Daí é só interesse para não perder uma boa fatia de mercado... E viva a purpurina.

    Overbits Technology • 24/03/2011 - 15:03
  • Sobre o logo da Google, eu li em algum lugar... Pode ter sido um hoax... E sobre a passeata gay, eu reafirmo que não traz benefícios nem a curto, nem a longo prazo ao meu ver para maioria da população... Em nome da loucura desvairada e da veadagem de uns, a população é obrigada (levada) a achar engraçadinho... Não mudaria minha rota ou qualquer outra coisa que venha a fazer por causa de uma imbecilidade dessas... Conheço alguns gays, tenho minha opinião formada, não é a televisão ou qualquer outra coisa que vai me influenciar a gostar forçadamente disso... É muito engraçado ver um marmanjo se passando por uma mulher, quem nunca sorriu com o fato de uma cara se passar por uma mulher, imitar e tal, é por aí que eles vão conquistado a opinião pública e os burros combatem isso com violência ou outras atitudes que influenciam ainda mais as pessoas a defenderem essa doença... Alguns levam a sério demais pra meu gosto... E como digo sempre, só é raciocinar e ver onde vai dar certas atitudes, e furico não foi feito para isso, e tem neguinho que por causa de uma coceira no rabo, dizem que amam criaturas do mesmo sexo, isso sim é o apocalipse... kkk... Mas, cada um sabe o que faz com o seu feofó... Não precisa de passeata para comemorar as queimadas de rosca (doença) de ninguém... De uma lado tem os fanáticos religiosos, de outro as bibas e outras aberrações... Agora vá contra essas duas bostas, que vc é no mínimo tachado de chato, enrustido, homofóbico ou sei lá mais o quê... E nos julgamos uma raça inteligente... Confundem liberdade com libertinagem.

    Overbits Technology • 24/03/2011 - 14:52
  • É, diz as escrituras sagradas no livro de Apocalipse 22, os efeminados não erdarão o reino dos céus, portanto vai pro inferno sim ! Viu seu @bruno ! E essa ong aboiolada aí que vá morar no Iraque, deixe a Apple em paz por favor.

    João Carlos Bertoldo • 24/03/2011 - 14:38
  • Isso é ridiculo. Deixa o aplicativo la e quero ver uma drag queen virar um motoqueiro. É correto o que falaram sobre as passeatas. Tem mais hetero la do que gay!! Virou so mais um carnaval (temos poucos nesse país). Essa fundação que pediu a retirada do tal aplicativo tomou as dores muito cedo. Ninguem precisa aceitar ninguem, é so não ligar, ignorar, qualquer diabo. Ja que você diz que 95% dos usuarios da apple são gays, é melhor não ter um iPhone escondido dentro da mochila.

    Felipe Rodrigues • 24/03/2011 - 12:02
  • @Bruno estou de acordo com o seu comentário. Mas concordo com a retirada do app. Você está certo quando diz que usa quem quer. Mas eu só acho que existem muitos Gays que ainda acham que sua condição(e não opção) sexual é uma doença(ou algo que vão leva-los ao inferno), entende? E app's como esse fazem eles acharem que é verdade. O que provoca uma auto falta de respeito por estarem alienados e como medo. Mas... Os Gays tem que amadurecer, né? Para com essa coisa de achar que tomando um "remedinho" vão virá heteros ¬¬. Eu não escolhi ser hetero, eu sou hetero. Da mesma forma que acho que ninguém escolhe ser gay, e sim, é gay. Por mais que eu queria sentir tesão em homens eu sempre broxo(KKKK). Definitivamente, para mim, homens são feios u_u.

    jonathan • 24/03/2011 - 00:54
  • A Apple não é nem "lõõõucáá S2 S2 S2" de perder 95% de sua base de usuários. E: o pior cego é o que não quer ver.

    Carmelo • 24/03/2011 - 00:52
  • Aew \o\ Finalmente. Pensei que a Apple sujaria a sua imagem tão respeitosa com algo tão banal como o preconceito.

    jonathan • 24/03/2011 - 00:44
  • alguem avisa o Alan Chambers que se fosse facil assim pressionar a apple, os milhares de donos do MacBook branco que tiveram problemas de rachaduras e trincos nao estariam ainda irritados com o assunto... __________________ ____________________________________________________________ _________________ @Overbits Technology, sobre o lance do logo do google, na verdade é uma referencia aos continentes, assim como os aros olimpicos (a nao ser que voce tambem ache que eles sao um conceito gay criado antes mesmo de se ter este conceito); no mais, num pais democratico, cada grupo tem o direito de se expressar, reunir e manifestar-se democraticamente e de forma pacifica em busca de seus direitos, desde que nao viole nenuma lei. Se voce nao gosta de passeatas gays, não vá dar pinta por lá, duvido que na cidade que voce mora nao exista opcoes de lazer/diversao/entretenimento além da passeata gay. Apesar de eu concordar que a passeata pelos direitos da população homossexual tenha se deturpado com o tempo, eu acho que quem vai, é valido. No mais, macho que se preocupa demais com outro homem, é por que tem alguma coisa "errada" no discurso. ___________________________ ___________________________________________________ _______________________ __ por fim, nao achei legal isso de removerem a app... usa quem quer, nao é mesmo? o fato de eu ter a possibilidade nao implica obrigatoriamente que eu irei fazer.

    Bruno Marcelo • 23/03/2011 - 21:54
  • Converte o aplicativo para Android... Bada da Samsung... Windows Phone... Se bem que a Google é "farinha do mesmo saco", já li uma vez que as cores do logo do Google é algum tipo de homenagem a causa gay... Uma coisa que deveria acabar também é isso de passeatas gay, não vejo nenhum benefício para a população, já existe o próprio carnaval para quem tem afinidades com a veadagem em geral.

    Overbits Technology • 23/03/2011 - 17:53
  • O que eu penso é o seguinte!!! Se pediram para retirar o App tem duas coisas que eu queria saber: 1 - Estava sendo baixado, porque quem é Gay diz que é feliz e etc.... 2 - Ou foi por que os Gays mesmo pediram, por falta de respeito com eles? Se alguem souber, Agradeço

    MÁRCIO ELIFAS LIMA • 23/03/2011 - 16:47
  • Vai ver que era um daqueles aplicativos que prometiam a cura ou o dinheiro de volta. E todo mundo sabe que a Apple não aceita devolução.

    Marcelo Lazzaro • 23/03/2011 - 15:57
  • kkkkk A Apple não conseguiria viver sem o dinheiro dessa bibas...

    Rodrigo Melo • 23/03/2011 - 15:11

Comente essa notícia

INFO Online - Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados. All rights reserved.