Fotos de Carolina Dieckmann vazam na web

Por Felipe Zmoginski, de INFO Online
• sexta, 04 de maio de 2012
Reprodução
Dieckmann: nova vítima de vazamento de fotos

São Paulo - A atriz brasileira Carolina Dieckmann, 36, foi vítima do furto de imagens de seu celular ou computador pessoal. Desde o início da tarde, circulam no Facebook e Twitter links para um álbum de fotos do serviço Imagearn com imagens íntimas de Dieckmann.

O Imagearn é um serviço famoso por não bloquear fotos de conteúdo erótico, prática diferente de outros álbuns populares na web, como Picasa e Flickr.

O vazamento das fotos é o tema mais discutido do Twitter no Brasil nesta sexta-feira. Nas imagens publicadas no Imagearn, Dieckmann aparece parcialmente ou totalmente nua. Até o momento, a atriz não comentou o vazamento das fotos. O cenário mais provável é que algum cracker tenha invadido um dispositivo pessoal de Dieckmann para copiar as imagens.

No final de 2011, fotos de nudez da atriz Scarlett Johansson também vazaram na internet. Na ocasião, Scarlett disse que mantinha fotos nuas em seu smartphone, feitas para serem enviadas a seu então marido. O caso foi investigado pelo FBI e o cracker americano Christopher Chaney, 35 anos, acabou preso pela polícia e confessando ter furtado as imagens.

Seis aplicativos para impedir que crackers invadam seu iPhone

Chaney também furtou dados online de outras celebridades, como a cantora latina Christina Aguilera. Chaney argumenta em sua defesa que nunca obteve lucro com os dados que acessou e divulgou indevidamente e alegou agir motivado pelo desafio de conseguir obter dados de personalidades célebres.

Comentários

///