Segurança
Crackers invadem site da TV Record
Marco Aurélio Zanni, de INFO Online Domingo, 16 de agosto de 2009 - 10h03Reprodução |
![]() |
Tela do site da Record no momento da invasão |
SÃO PAULO – Um grupo de crackers que se identifica como Skynet invadiu ontem à tarde, por volta das 14:30 horas, o site da TV Record, deixando uma mensagem favorável à Rede Globo.
O texto da tela acima, que mostra o site no momento da invasão, faz ofensas aos bispos da Igreja Universal, a proprietária da Record, chamando-os de ladrões.
Os crackers colocaram na página os logotipos da Globo e da Sky, além de uma imagem do filme “O Exterminador do Futuro”, no qual a empresa fictícia Skynet é citada.
Globo e Record passaram a última semana trocando denúncias. O Ministério Público de São Paulo acusa Edir Macedo e a Igreja Universal de usar dinheiro dos fieis em seus próprios negócios, fato que ganhou farto espaço nos telejornais da Globo. A Record, por sua vez, exibiu um dossiê com incriminações antigas relacionadas a integrantes da emissora concorrente.
-
a globo deveria se preucupar mais é com os politicos, esses sim tira do bolso dos pobres sem autorização. o povo ñ é burro nem debiiiiiii de ñ saber pra onde suas ofertas estão indo,se continua dando é pq gosta! tou certa?...viram o bispo sendo preso, ver a record crescer com esse dinheiro, e a universal ñ para de crescer de tanras ofertas num é brincadeira ñ gente fatura muito, muito mesmo,e tem gente q sabe pra onde o dinheiro ta indo ainda abre a boca pra dizer q prefere doa pra igrja universal doq pro criança esperança minha mãe foi a primeira,teves outras 20 q concordaram com ela,por isso eu digo ñ adianta a globo ta brigando por audiencia usando isso como estrategia de jogo as pessoas ja estão caduca de saber dessa istoria.
enviado por: mendes souza de ferreira em 24/08/2009 - 14:56 -
O BISPO EDIR MACEDO e´O CEREBRO OS INVEJOSOS QUE SE CUIDE A PESSOA ATRAI O QUE PENSA SEJAM POSITIVOS E AFASTE A NEGATIVIDADE DE SUAS VIDAS O PODER ESTA NA SUA MENTE PARA TODAS AS COISAS BEM OU MAU.EU TIRO O CHAPEU P/ EDI,SILVIO SANTOS,ABILIO DINIZ E MUITOS OUTROS QUE SABEM USAR SUA PRESIOSA INTELIGENCIA.SORTE E OPOTUNIDADE ALIADA A COMPETENCIA......................OK?R.DINIZ.
enviado por: Rosalia Maria Diniz Farias em 24/08/2009 - 08:55 -
kkkkkkkkkkk
já acabo o "fight"??
tava rachando de rir aqui
=\
enviado por: Bruno Ruan Vieira Doxa em 20/08/2009 - 15:17 -
@Brenno hhusahusaushauhsuh' Com certeza!
enviado por: Henrique Pinheiro em 20/08/2009 - 13:29 -
Acho que essa é a matéria mais badalada em posts da INFO. 105. Oh My God!
enviado por: Brenno Pereira Machado em 19/08/2009 - 15:43 -
Meu Deus! Cansaram de atacar a Igreja e seus fiéis agora atacam quem assiste TV e liga pro BBB! Não que eu tenha uma religião - não tenho - nem assisto BBB, mas será que todos poderiam, de alguma maneira, RESPEITAR o livre arbítrio que todos tem direito?! Se quiserem comentar ou protestar sobre algo, vão para outro site senão um de tecnologia, montem um se quiserem! Acesse lá Blogger.com e sejam felizes para criticar quem quiserem!
enviado por: Anônimo em 19/08/2009 - 14:04 -
Por um lado são pessoas dando o dinheiro para a Igreja, por outro são alguns babacas ligando p Big Brother(nos qual o premio é pago com o dinheiro das ligações e patrocinios, por ter muita audiencia). quem está certo ou errado??? Desliga a TV e reze em casa e vamos protestar contra o Sarney, por que corrupção sempre vai ter, mas se não fazermos nada nunca, as coisas jamais mudarão.
enviado por: Gë em 19/08/2009 - 12:35 -
Conheço alguns fiéis q antes de fazer parte da igreja universal tinham casa e uma vida regularmente boa, e q depois pouquíssimo tempo depois, ficou praticamente sem nada, sem ksa, e q hj mora nas ksas dos outros, tudo isso pq a igreja universal fez com q eles dessem todo o seu patrimonio e o pouco de modormia q essas pessoas tinham. A Record em contrapartida às denúcias da Globo, mostrou famílias bem sucedidas dizendo q ficou dakele jeito devido a igreja universal. Eles pensam q somos ótarios iguais aos fiéis deles, claro q essas famílias mostradas são as famílias dos pastores...
enviado por: NADIA PEREIRA MACEDO em 19/08/2009 - 09:45 -
Depois nego nao sabe pq eu acho religiao coisa de babaca... só serve pra isso... pra nego ficar discutindo entre si, criando guerras e mais um monte de coisas inuteis que sao completamente dispensaveis na nossa vida. Mas... quem sou eu pra falar algo... vai ver alguém tenta me matar ou me bater tb, sei la ne...
Agora... pior do que criticar o bispo macedo é elogiar a Globo... pelo amor de deus, um cara que diz que a Globo é isenta nas suas opinioes só pode ter SERIOS problemas mentais. Nessas horas voce entende pq que gringo olha pro Brasil e ri... faz piada... olha o naipe do nosso povinho. Um da dinheiro sem questionar pq e o outro assiste TV sem questionar se é real ou nao. Brincadeira hein... problema de JUNTA!
enviado por: Arthur de Oliveira Cavalcante em 19/08/2009 - 00:23 -
Bom, isso aqui virou conflito religioso, então vou logo esclarecendo, eu era católico por meus pais, depois deixei de acreditar em Deus, isso mesmo virei ateu, ai depois de muito estudar e de muita experiência de vida cheguei a seguinte conclusão "Deus existe, mas não faz nada por nós, em troca nos deu o livre arbítrio."
#### Minha opinião ***** Não aprovo a atitude dos Skynet, não acho que estejam a par de tudo, pra muita gente a Globo não tem uma boa programação. ****** A Record tem uma excelente programação e sua audiência vem crescendo sempre com um orçamento enxuto, alguém viu os gastos da globo? São valores absurdos! A globo tem empréstimos do BNDS, volta e meia inventa uma pra se livrar do IR (CE).
**** A IURD e as igrejas evangélicas em geral que eu conheço fazem muito mais do que as Igrejas católicas, não só pelas comunidades e pelos menos afortunados mas também pelas pessoas, tratar a pessoa é dar instrução, experiência de vida. Fé não é algo para se contestar, mas é fato que as ações das Igrejas refletem o tipo de Pessoa que nelas estão.
enviado por: Paulo Eduardo Elias Hahn em 18/08/2009 - 22:27 -
renan, essa foi boa hauahuahua, esse negócio de vender terreno no céu era bem popular na igreja católica... que de reforma em reforma foi se modificando conforme o contexto social... Ahh, essas mudanças são normais, tempos atras nem se imaginava essa "gospealização" de coisas antes consideradas mundanas... nao vou me espantar se daqui uns anos surgir a orgia gospel... eu sei que o carnaval gospel e o PC gospel (hauahuahu) já apareceu por aí ahuahuahua
enviado por: samuel camara de lemos filho em 18/08/2009 - 21:16 -
Gë... foi o martin luther king que falou: "A minha pátria é o mundo e a minha religião é a prática do bem." ;)
enviado por: samuel camara de lemos filho em 18/08/2009 - 21:12 -
Correção
Fico- me imaginando a seguinte reflexão: 'sou viciado em tabagismo e qro parar de fumar. Um vizinho me chamar a ir em uma igreja (universal), para ajudar. chegando lá, escutou um monte de coisas que qro acreditar e acabo dando meu dinheiro, a pedido de um salafrario, q diz q Deus irá me ajudar e um monte de 'papo'. Vou lá e do meu dindin e talz... sendo que esse dinheiro está indo pra uma empresa de televisão no ql divulgar aquele cigarro, q eu reso todos os dias pra largar. Nem comento mais! Absurdo!!!!!!! "Jesus é o caminho, Bispo Macedo é o pedágio."
enviado por: FILIPE DIOGO DA SILVA em 18/08/2009 - 19:22 -
Fico- me imaginando a seguinte reflexão: 'sou viciado em tabagismo e qro parar de fumar. Um vizinho me chamar a ir em uma igreja (universal), para ajudar. chegando lá, escutou um monte de coisas que qro acreditar e acabo dando meu dinheiro, a pedido de um salafrario, q diz
enviado por: FILIPE DIOGO DA SILVA em 18/08/2009 - 19:18 -
Discutir não adianta nada, não com gente que não enxerga além do que está na frente do próprio nariz. Eu e minha mulher chamamos a Universal de "A casa da moeda". Se religião realmente é coisa séria, porque existem tantas? Porque não existe uma só? Logo, se o argumento para rebater essa pergunta é "porque você pode escolher a que mais lhe agradar", EU PREFIRO ACREDITAR EM DEUS E NÃO EM UMA RELIGIÃO DA QUAL UM HOMEM PROFERE EM NOME DE DEUS e as pessoas pensam (ou fingem) que é realmente Deus quem está falando.
enviado por: Fábio Horbach Garcia em 18/08/2009 - 15:27 -
boaaa Samuel !
isso é verdade .. estou contigo meu camarada!
vamos fundar essa igreja sim .. !
e eu gostei desses planos que vc falou, tem pra todo mundo ..! hehehe
e se ligaa, depois disso começar poderiamos investir tbm no mercado imobiliario .. ! vendendo alguns terrenos no ceu .. iae o que vc acha ??
abraçosS
heheheh
enviado por: renan em 18/08/2009 - 15:10 -
Com licença. Vejo que estou interrompendo uma discussão dos senhores. Só gostaria, se me permitem - ou não -, afirmá-los que "religião, política e futebol não se discute", e também que não participo de nenhum tipo de religião. Apesar de discordar do que é feito com o dinheiro dos "fiéis" por assim dizer da Igreja Universal, uma opinião pessoal, creio que falar mal de seus integrantes não trará benefícios para ninguém aqui. Considerem minha mensagem ou não.
PS: @Skynet (ou usuário da INFO que se diz ser desta organização), não creio que invadir um site, por mais que sua segurança seja falha, irá fazer algo mudar lá dentro, assim como um protesto irá mudar a decisão de Sarney de abdicar seu cargo, apesar de ser um ato muito corajoso sair pelas ruas e expor sua opinião no mundo atual.
PS[2]: Claro que temos que protestar se achamos que existe algo errado, mas, por favor, usem o bom senso e façam isso fora de um site cujo objetivo é divulgar e discutir a tecnologia.
Peço desculpas se alguém ache que estou errado, apenas divulgando meu ponto de vista sobre o assunto.
enviado por: Anônimo em 18/08/2009 - 15:00 -
Eu queria enxergar o que esta escrito nessa foto...
enviado por: João Paulo em 18/08/2009 - 14:15 -
O pior cego é aquele que não quer ver. Acreditar em Deus é totalmente diferente de seguir uma doutrina.
enviado por: Gë em 18/08/2009 - 13:33 -
Eu creio em um só DEUS o todo poderoso e criador do Universo!Não blasfemo quanto a isso, mais não adminto tanta enganação quanto o "Governo" UNIVERSAL!
enviado por: Marcos Apolinário Fincotto em 18/08/2009 - 13:22 -
"A minha pátria é o mundo e a minha religião é a prática do bem."
Bob Marley.
Grande cara de era chamado de louco, usava maconha e não pagava dízimo, mas não roubava ninguém.
enviado por: Gë em 18/08/2009 - 12:42 -
Algumas pessoas da relogião evangélica dizem que não importa o que é feito com o dinheiro. mas sim que estão fazendo sua parte. hipocrisia!!! então por que não conferem se o bispo está contribuindo tbm????
enviado por: Anônimo em 18/08/2009 - 12:36 -
Eu tenho somente uma palavra aos seguidores da Igreja Universal: VOCES SÃO UNS OTÁRIOS!!!
Deixem eles darem dinheiro pros caras! hahahaha!!! OTÁRIOS!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... eu me divirto com essa turma!
enviado por: Ricardo Vieira em 18/08/2009 - 12:00 -
Saindo totalmente das questões religiosas. Sim, a globo e a record estão em uma briga de interesses e nessa briga não tem mocinho e vilão. Mas na minha opinião a questão não é essa. O dinheiro doado a instituições religiosas deve ser investido em obras de caridade ou na manutenção da própria instituição. Não sendo assim a instituição passa a ser vista como uma empresa com fins lucrativos. Os fiei podem até achar certo eles passarem dificuldades enquanto os bispos vivem no luxo (Fico indignado com isso. Mas tenho que aceitar pois crença não se discute), a igreja católica fez isso por muito tempo e por isso até hoje é tão rica e poderosa. O fato é que ninguem pode negar que qualquer instituição com fins lucrativos tem que pagar impostos. Esse é com certeza o caso da Universal e de algumas outras igrejas evangelicas. Eles só tem que para de songar impostos. Quem sabe um dia elas até virem empresas de capital aberto! Eu com certeza faria investimentos neles neste caso!
enviado por: Anônimo em 18/08/2009 - 11:58 -
"Charles Darwin 2 x 0 Deus"
enviado por: Anônimo em 18/08/2009 - 09:57 -
Robson você foi ridículo ao ser parcial com relação a igreja. Nenhuma igreja, ou até seita mesmo, faz ou diz diretamente que você deve usar drogas, beber, fazer/falar besteira. A católica muito menos. Se você foi um "católico depravado", no passado, suas depravações nada tem haver com nada que a igreja pede. Ela não se envolve em algumas questões culturais mas pede bom senso. Quer beber? Vai beber! Ninguém é obrigado a ser consequentemente irresponsável, desrespeitoso ou se auto-destruir só porque bebe ou faz qualquer coisa. Se você se motivou através das doações parar com essa vida? Vai fundo continue a fazer isso independente do julgamento se isso te faz bem. Nada ou nenhum grupo, religioso ou não, que prega o bem estar te incentivou a ser assim. Aposto que você(já q citou a católica) nem ao menos se preocupou em confessar-se ou ter uma conversa informal com um padre ou uma pessoa de algum grupo católico(Shalom, Recado, Canção Nova).
E uma coisa é certa todas as igrejas que se julgam cristãs tem o dizimo(10% do que você ganhou) e isso é legal. Mas o que a maioria que conhece um pouco e ela faz é repetir um erro que a católica fez no seu passado(vendas de indulgências) e de vários modos diferentes a IURD continua fazendo o mesmo. E eu falo isso com propriedade pois já fui de igrejas evangélicas(assembleia, batista, pentecostal) e eles não consideram a IURD como evangélica. E o foco na arrecadação em dinheiro de várias formas é gritante. É claro que dá quem quer! Mas tem exageros e tem pessoas que dão inclusive o que não tem e eles instigam a isso.
Angelita acho bacana o que você fez ou ainda faz. A realidade é que muitos podem fazer e não o fazem. A católica, pelo que me deu a entender, ela tem o dizimo e a oferta afinal tem conta de água luz e outras despesas que qualquer pessoa ou instituição tem. Mas se você quiser fazer em forma de doação para ajudar alguém? Ela recomenda que o faça. Ela e qualquer igreja de bom senso acredito que age da mesma forma. "teu vizinho morrendo de fome e você vai dar oferta? vai ajudar o vizinho!" E mais: "que a tua mão esquerda(não se se é exatamente assim) não saiba o que a mão direita fez".
Não vamos discutir as formas que você deve ter feito sua boa ação porque elas não se diferem em significado para qualquer pessoa que o faz seja qual for a formula.
Pouco me interessa se um culpado de alguma coisa denuncia o outro sujo. Se os dois ou mais estão sujos!? é simples: sejam todos lavados.
A mesma coisa falo do Sarney. Não tenho méritos de como provar nada dele mas se tem indícios, nem que sejam de um século, investiguem até provar algo(Culpado ou inocente!)
Não vale é dizer: Isso é denuncia velha e apurada. Se tem mais indícios, investiguem e pronto!
Contar vantagem de religião, ou vantagens próprias para os outros não são coisas de pessoas boas ou cristãos.
Estarei colocando esta postagem no meu Blog(que era pra ser de tecnologia). para melhor leitura(já que o enter aqui não organiza depois de postado).
www.arcanomephisto.cjb.net
enviado por: Laércio Carvalho Silva em 18/08/2009 - 00:56 -
@Jocimar: Parabéns ! Se tudo o que disse foi verdade, voces dois já fizeram mais pelas pessoas que muita gente da sua igreja e inclusive até mais que eu mesmo, reconheço e não preciso mentir. Sei muito bem o que é o Soweto(um favelão de Johannesburg). De onde saiu o Mandela, e o bispo Desmond Tutu.
Quanto a mim, pobre de mim, só faço coisas pequenas demais para serem notadas, como dar 20 reais pra faxineira do local onde eu trabalhei em que os donos não pagavam o salário em dia. A dona, responsável pela liberação de vales e etc, dizia que nao tinha dinheiro pra dar pra moça que por sua vez, precisava dele pra ir trabalhar. Aí, fiquei condoído pela situação bizarra, e acabei dando esse dinheiro pra ela. Detalhe, a dona não tinha 20,00 pra funcionaria ir trabalhar, mas pagou dois dias depois 1900,00 À VISTA EM CASH num Iphone, pra tirar onda com as amigas, e uma semana depois foi com a familia toda pra Argentina, passar 10 dias deixando um outro funcionario com um cheque sem fundo de pagamento de salario. Detalhe 2: ADIVINHA QUAL ERA a preferencia religiosa da Faxineira, da dona e do marido(o dono da empresa)?? Uma pista: os TRES tinham repulsa à cruz. Aí meu caro é que eu digo que se Deus existe ele está é dentro da gente.. nao adianta pagar dízimo(que parece dízima periodica.. nao acaba nunca), rezar, matar, morrer, deixar de beber, de fumar, de trepar, porque se você não tem MORAL, ÉTICA, BONDADE,LEALDADE, você pode ser evangélico, presbiteriano, batista, budista, catolico, ortodoxo, judeu, o escambau, que ainda assim vai ser a mesma éscoria de sempre! Abraços e boa sorte no seu trabalho! Só te peço pra imaginar uma coisa... se a IURD faz isso tudo com o pouco que eles destinam, imagine o que não poderia ser feito se destinassem 80% do que arrecadam, pra fazer as "obras", hein???
enviado por: Luiz Henrique Amaral Alves em 18/08/2009 - 00:01 -
@Alexandre Tadahashi: não entendi sua ironia... EU nao me intitulei como sendo EXPERT em HORA ALGUMA! E mais, EU não roubo, minha criação não foi pra isso. A sua eu não sei. Mas assumindo que voce é honesto também, voce REALMENTE acha que o roubo e desonestidade vão acabar no mundo?? Pois é, o que eu quis dizer foi isso, a Globo rouba, mas pelo menos é mais sutil, é como o cara que abre a bolsa da vítima sem que ela veja e tira somente o dinheiro, deixando o resto intocado. A "outra" rouba descaradamente, é tipo um trombadinha, que joga a vítima no chão e leva tudo que ela tem, mesmo o que nao precisa. A roubalheira NUNCA vai acabar durante a existencia da raça humana na Terra, certo? Então pelo menos que a gente clame por ser roubado de maneira mais ética mesmo.
enviado por: Luiz Henrique Amaral Alves em 17/08/2009 - 23:32 -
Rapaz a briga ta boa hein, de um lado o tal do Edir Macedo, um cara inteligente e astucioso pois usa a fé alheia para o seu próprio beneficio e de toda a sua corja dos tais de Pastores, certo ele pois no mundo todo esta cheio de pessoas que nessecitam que alguem ou alguma coisa use aquela fé que todo ser humano tem..Parabéns Edir Macedo mas um dia vc sera julgado como todos nós seremos.........E do outro lado esta a toda poderosa Rede Globo tbm tem seus donos mais que ambiciosos que tbm manipulam as pessoas mas de outro jeito..principalmente na politica...mais em fim sáo todos um bando de aproveitadores..isso sempre existiu, existe e existira.....
enviado por: Edevaldo Santos de Castro em 17/08/2009 - 19:07 -
Para samuel e Renan: Seus capitalistas dukct! Vou entrar no mercado com a Benção Open source, prá fazer concorrência a vc's!! Quanto ao valor da mesma, obviamente vc's já sabem!!__________________________________ A sério: Lembrei de uma passagem do filme "A Mosca", em que a dita cuja vira prá mocinha e diz: "Tenha medo... tenha muito medo". Sabem por que? Percebo que algumas opiniões aqui postadas, remetem ao mais puro fundamentalismo islâmico em sua vertente mais radical, que é aquela que tem por conduta extirpar o PENSAMENTO de seus seguidores. _________________________________________________ Fico me perguntando será que nós, como raça humana que somos, efetivamente merecemos a graça divina ou os efeitos da evolução que tanto fizeram para nos dotar de... inteligência, já que abrimos mão sistematicamente dela, ao rejeitar um dos nossos mais caros sentidos que é o da "visão"?? Assim disse Platão: "A principal fonte de desordem numa sociedade é a hipocrisia daqueles que fingem ser virtuosos, de um lado, enquanto agem o tempo todo de maneira contrária as crenças que professam". Essa é do Kennedy: "O grande inimigo da verdade não é a mentira: deliberada, tramada e desonesta, - mas o mito: persistente, persuasivo e realista". E por último, essa do Cardeal Carlo Caraffe que define mui apropriadamente a questão: "As pessoas querem ser enganadas, deixe-as serem enganadas". E num é que um fdp dum gestor de negócios lá nos primórdios, levou isso ao pé da letra e adaptou para: "Engane-os, e enquanto isso que tal ganhar muito dinheiro com essa característica tão... humana que é gostar de ser iludido??"
enviado por: Délio em 17/08/2009 - 18:20 -
Pergunta pra responderem aí: Se a igreja universal precisa tanto de doações, por que o edir macedo não anda de carro popular por miami? Ah... por que ele não doa a mansão dele para a igreja universal? por que ele não viaja para "divulgar a palavra de deus" em aviões populares, e doa o jatinho dele para a igreja universal?
enviado por: samuel camara de lemos filho em 17/08/2009 - 18:06 -
É essa briga é só começo. Ficamos apenas indignados como que algumas pessoas aqui possam adorar (como eles dizem) ao bispo e não a Deus.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 17:59 -
@Marina Rodrigues I Love you... Vc falou tudo e mais um poko...
Mesmo depois dos supostos hacker ter comentado o seu feito, as pessoas ainda descutem a questao da existencia de uma briga entre globo e record... a globo só mostra a noticia(boa ou ruim). ps: o que iria ser hilário era o grupo skynet por uma foto de uma mulher feia com a camisa da microsoft. ^^
enviado por: Felipe Cosse Batista em 17/08/2009 - 17:49 -
Anderson, todos os comentários tem fundamento. Isso é uma forma de dizer que existe pessoas contra isso. Estamos protestando e tentando abrir os olhos de pessoas que acreditam nesse bispo. Concordo com vc, temos que denunciar, mas temos que protestar também. Eles precisam saber que existe pessoas que não concorda com essa safadeza. Já que não podemos ir até ele dizer isso, escrevemos aqui e uma hora chega até ele, quem sabe.
enviado por: Marina Rodrigues em 17/08/2009 - 17:46 -
Esses irmãos da igreja estão muito nervosinhos e defendendo demais o que está claro. A Univer$al tá mais pra banco do que pra igreja, vc vai lá deposita o seu dinheiro pra Deus (Isso é novidade pra mim, Deus tem conta bancária).
O que acontece com o ser humano?? A verdade está ali e parece que não quer ver. O que fizeram com esses fiéis? Uma lavagem cerebral, onde eles não enxergam a verdade. Deixem ser tolos, Deus que o dinheiro de vcs. Se vcs querem ajudar e ser ajudados, façam doação para pessoas carentes e que vcs tenham certeza que estão ajudando. Esse "bispo" só quer enriquecer mais a custas de pessoas que se iludem com palavras citando o nome do Senhor.
A Globo nã vale nada, mas está querendo mostrar uma notícia para o mundo ser menos pior.
enviado por: Marina Rodrigues em 17/08/2009 - 17:40 -
Acho que as pessoas falam mais do que devem, se o cara (Edir) é safado ou esta de alguma forma roubando alguém, o dever do povo é denunciar e não fofocar e ficar fazendo comentários sem fundamento, e é dever do ministério público e da polícia investigarem e se comprovado prenderem, caso fique provado inocência, ser retratado caso haja necessidade. Por isso se vc sabe de algo ou tem alguma prova DENUNCIE!, caso contrário não fique jogando conversa fora isso não ajuda em nada.
enviado por: Anderson Machado em 17/08/2009 - 17:38 -
Às vezes eu acho que isso é jogo das duas emissoras! Olha quantos comentários aqui! Tá todo mundo assistindo JN e Jornal da Record, olhando, se informando nas duas emissoras. O IBOPE das duas deve estar na lua e com isso o dinheiro dos patrocinadores só jorrando nos cofres das duas!!! rsrsrs...Bobos somos todos nós que estamos aqui, opinando sobre esse assunto sórdido (quase tão sórdido quanto ao que aquele apresentador policial não sei de onde nem de que emissora, fez). E ainda estamos dando IBOPE de internet pra ABRIL/ INFO online também...rsrsrsrs
enviado por: Marcos Antonio da Silva em 17/08/2009 - 17:31 -
Pessoal, aproveitando as palavras do mano Virgilio Sousa, acho que seria oportuno pensar um pouco no aspecto técnico da matéria. O que estamos comentando, antes de tudo, é a invasão de um site, como motivações de algum tipo. Demonstrar conhecimento é um deles, mas também é muito usado pela elite dos hackers, isto é, os técnicos que tem fome de conhecimento, para demonstrar aspectos relativos a segurança de websites.
Ao colocar mensagens manifestando opinião, perde-se, ou se desvia o foco da questão "segurança da informação", para questões até menores, como a rixa entre pontos de vista discordantes, praticamente opostos, e de difícil conciliação.
A interação das pessoas pela internet, nos brinda com grandes mudanças na dissiminação da informação, e no como muitos conceitos e (pré-)julgamentos virão a ser formados.
Numa guerra entre exércitos de vidro, poucos saberão quem foram suas vítimas, excepto, de que as pilhas de cacos serão parecidas...
http://gilbertostrapazon.blogspot.com
enviado por: Gilberto Strapazon em 17/08/2009 - 17:31 -
Felipe, vc é hilário. A própria ciência admite que existe um criador, e esse criador é Deus. Quem ler corretamente o que escrevi, vai entender que em momento algum defendi o Edir Macedo. Como disse, nem da Universal eu sou. O que estou defendendo é meu direito de poder ofertar ou dizimar para Deus, da mesma forma que muitos tem a liberdade de gastar mais, muito, muito mais do que 10% com prostitutas, bebedeira, drogas, cigarro, jogos, etc. E desses ninguém os chama de abestalhados. Outra coisa: "Fé" tem muitos significados, um deles é: "Uma aliança entre o homem e a divindade". Quer uma prova que Deus existe? Aceite Jesus no seu coração e Ele mudará sua vida. Só uma dica: aceite-O enquanto ainda há tempo. Tenha uma boa tarde, Felipe.
enviado por: ERIKO GOMES PEDRO em 17/08/2009 - 17:25 -
Pessoal,
INFO encoraja em suas páginas o respeito a todas as religiões. Pedimos que os frequentadores do site façam o mesmo.
Obrigado!
enviado por: Virgilio Sousa, Gestor de Comunidades INFO em 17/08/2009 - 17:22 -
Felipe.., Globo, Sky e Google não tem nada ve com isso... nós colocamos apenas para florar um pouco mais o site. E como hoje em dia não temos liberdade de expressão foi o único modo para conseguirmos expressar o que muitos gostariam de falar. Invadindo o site da TV Record. Que sinceramente, a segurança é um pobre, podre, horrível. Gosto de acreditar que não tem pessoas que trabalhem no setor de segurança de empresas grandes assim. Porque pra fazer uma segurança assim. Jesus!! hehehe
Abraços
enviado por: SKYNET GROUP em 17/08/2009 - 17:11 -
@Eriko Acorda!! O que é verdade no mundo é a ciencia, que tem meios de comprovar o que eles falam.
O Edir Macedo fazia o seguinte, ele jogava o dinheiro para cima, o que caia era dele o resto era de Deus.
ps.: SkyNet, onde o google entra nesse historia????
enviado por: Felipe Cosse Batista em 17/08/2009 - 17:04 -
Fico impressionado com o tamanho da hipocrisia de certos ignorantes quando o assunto é religião. Começam ofendendo quem é crente e terminam se fazendo de ofendidos. Leiam a bíblia antes de fazerem comentários que ofendem a religião dos outros. Se não tens religião, não fale mal de quem tem. Não existe religião correta. Correto é só Deus. Começam falando da Universal e já pulam pros crentes. O assunto é sobre a universal e o Edir Macedo. O que os crentes tem a ver com isso? Porque então paga imposto sendo que sabe que os políticos não o vão empregar devidamente? Devolver 10% de tudo que ganhamos é bíblico, foi Deus quem estipulou, e não o homem. Agora não querem que paguemos diretamente a Deus, não é? Mas certamente tem gente que pensa assim. E outra: Estão falando como se todos os crentes dessem o dinheiro pro Edir Macedo. Só existe ele no mundo? Eu sou crente em Deus, pago meu dízimo sim. Quem lê a bíblia e tem temor e respeito a Deus, sabe que deve ser assim. Agora se também faz quem quizer. Deus não obriga ninguém a fazer isso. Agora porque tanto prazer em ofender a fé das pessoas assim? Porque um crente que paga seu dízimo é chamado de "abestalhado" como diz o Sr. Matheus Castro Conceição da Silva?
Quem adora a Deus é abestalhado? Cuidado com as palavras, pois um dia todos seremos julgados diante de Deus. Cuidado com isso, pois só existem dois senhores: Deus e o diabo. Se você não serve a Deus, serve ao diabo. Não tem como agradar a dois senhores ao mesmo tempo. Parem de ignorância e foquem os comentários somente no assunto da matéria.
enviado por: ERIKO GOMES PEDRO em 17/08/2009 - 16:53 -
Caro robson, Jocemar, Jomar e Joselita, vcs são uns tolos. Não é a primeira vez que esse bispo filho da puta está sendo investigado, ele já foi ate preso. E vcs ficam aí passando fome enquanto o bispo fica batendo de carrões e mansões.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 16:44 -
Boa Tarde.., gostaria de esclarecer o seguinte...
SKYNET não é um grupo HACKER, CRACKER, TERRORISTA ou algo do tipo... é um grupo de AMIGOS. Apenas temos acessos a diversos provedores de alto nível, isso é um hobby para testarmos nosso conhecimento. Não usamos os mesmos para roubar pessoas, contas bancarias, dinheiro ou alto desse tipo, pq quem faz isso é LADRÃO, BANDIDO! Não utilizamos para realizar o mal. Não somos isso. Tudo bem, a globo tem lá seus problemas com a ditadura.., mas enganar as pessoas utilizando a boa fé ou ingenuidade das mesmas.., é uma tremenda falta de respeito com o ser humano. Não temos nada contra Crentes ou algo do tipo, mas não creio que possam ser enganados tanto assim. Ficamos totalmente putos com essa história da universal, os caras são muito cara de pau. Vocês viram a entrevista do Edir Macedo? Viram o carro dele? Tirem suas próprias conclusões. Obrigado.
SKYNET GROUP
enviado por: SKYNET GROUP em 17/08/2009 - 16:34 -
respondendo ao luiz henrique: angelita é minha esposa e já subimos e ainda entro em favelas (desculpe não sou paulista e me expressei mal) e minha esposa morou na África do Sul na época do apartheid (92), está bom pra vc?! foi quando a iurd entrou no continente, em plena guerra e sabe aonde a igreja tem uma catedral?? no soweto, procure saber o que é o soweto na África do Sul....e será que vc já fez algo grande por alguém desconhecido?? Lembrando mentir é pecado hein. E respondendo ao bruno:ocupe-se e faça algo por alguém ou por vc mesmo e aprenda a expor suas idéis com decência, seu moleque!!!
enviado por: JOCIMAR ANDRADE JUNIOR em 17/08/2009 - 16:33 -
PAREM DE FALAR ASNEIRAS, sr. Robson Dantas de Aguiar e sra. Angelita Vanessa de Paula Andrade. Vocês só conseguem melhor expressar o quanto os seguidores deste fora da lei, Edir Macedo, são limitados e têm suas mentes dominadas através do proselitismo desta seita de desonestos. Existe uma site chamado Transparência Brasil (http://www.transparencia.org.br/) e nele vocês podem encontrar um link para a Transparência Internacional. Nestes sites, vocês vão encontrar várias ações concretas e benéficas da Igreja Católica Romana e de outras denominações evangélicas bem intencionadas.
Na região de Londrina, onde vivo, e em outras cidades semelhantes, a Igreja Católica Romana usa o dinheiro de doações e dízimo para sustentar clínicas médicas, dentárias, fisiátricas e até psicológicas (o que vocês deveriam procurar) para cidadãos sem condições de pagar por tais serviços. Sabe-se que estes novos postos, além de muito bem organizados e eficientes, já são considerados tais como "novos planos de saúde", tão importantes se tornaram. Outras obras de Deus mantidas por religiões sérias incluem a formação acadêmica de jovens, desenvolvimento da cultura e da arte e outras formas de enriquecimento dos fiéis e dos não fiéis, também. Porque nestas obras são aceitos muitos necessitados que não conseguem discernimento para escolher uma religião. Mas são muito bem acolhidos. Sabia que Igreja Católica (denominação semelhante adotada e elogiada pelos evangélicos Presbiterianos) quer dizer Igreja Universal. Então, além de usar o dinheiro dos desavidados em benefício extrito particular, o fundador desta rede de falcatruas, o estelionatário Edir Macedo, já começou roubando o nome de outra instituição séria. Aliás, na época da formação desta seita, este fulano estava em dúvidas se abriria uma Terreiro de Candomblé ou um templo evangélico. Resolveu optar pelos templos pois estes poderiam ser organizados e vendidos de forma semelhante a franquias de qualquer comércio bem organizado. Esta seita é tão mal intencionada que explicitamente evita que seus seguidores entrem em contato com pessoas de outras denominações. Afinal, imagine se alguém fica curado da lavagem cerebral e pare de contribuir com as intenções particulares dos chefes e obreiros. Mas, acho que o golpe, apesar de grande, não vai dizimar este grupo de desonestos, afinal o demônio proteje os seus aliados, né?
enviado por: Ricardo Ildefonso em 17/08/2009 - 16:29 -
A rede Record tá é se fazendo de coitadinha, a Globo tbm não é lá essas coisas(todas tem o rabo preso), mas isso é uma jogada.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 16:28 -
Bastou a rede ESGOTO DE SAFADEZA LUXÚRIAS, PORCARIAS, MAIOR FORMENTADOR DE VIOLÊNCIA, MALANDRAGENS, CANAL ANTI-CULTURAL, BOSSAL, CALOTEIRO (OU NÃO PAGAR OS BILHÕES QUE DEVE AO BNDS E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, UTILIZAR TOMAR CERCAR USURPAR ÁREAS PÚBLICAS NÃO É CALOTE?) falar mal da IUDR tornou-se a maior onda, surgiu no cenário brasileiro dezenas de pessoas prontas para execrar o Bispo Macedo e a IURD, ninguém é obrigado a dar nada com ou sem lavagem cerebral, você dar se quizer, o bispo não é safado é um verdadeiro homem de DEUS. Safado é quem promove a desgraça de um país, safado é quem por décadas usou de dinheiro publico para se manter na liderança da emissão de falsas notícias, safado é quem não mostra a realidade de um povo sofrido, safado é quem não é solidário nas catástrofes. Enquanto nas madrugadas a rede esgoto de televisão leva ao ao ar filmes violentos a rede REDE RECORD leva esperança um sinal de luz uma palavra de conforto não importa a religião de quem esta assistindo. Não sou evangélico. Pergunta: Por que a rede esgoto não faz as mesmas denuncias contra o SBT e Silvio Santos com sua tele sena (jogo de Azar) e a Rede TV. Resposta: as duas emissoras não incomodam a suposta liderança esgotal (ler-se global)
enviado por: Jomar de Jesus Neves. em 17/08/2009 - 16:24 -
Robson, eu quase fiquei comovido com o seu testemunho... Mas logo em eu infelizmente lembrei que sou um ser pensante e racional, então eu me ative a pensar que se você era alcoólatra e drogado você tem mais é que dar o seu dinheiro pra igreja, porque dinheiro na sua mão é um problema. Não queria estar na pele de família, pois eles (que deveriam ser a sua prioridade e obrigação) continuam sem ver a cor do seu dinheiro.
Aos que se sentirem ofendidos com a "arrecadação" de fundos de qualquer igreja, Universal, não-universal, Católica, Crente, Umbandista, Budista, Macumbeira, raio-que-o-parta, a pia da cozinha, (etc), Lembrem-se que como no caso do Robson, o dinheiro é dos fiéis e eles fazem o que bem entendem com ele. O problema é a expansão, e a lavagem cerebral, mas se essas igrejas continuarem limpando o lixo que a igreja católica (a mesma que é a maior latifundiária do planeta) cria ao proibir métodos contraceptivos e consentir que a população continue se reproduzindo igual coelho, gerando mais pobreza, que gera mais violência, Eu prefiro SIM que essas "igrejas" evangelicas continuem esse trabalho.
Quanto aos demais fiéis, só peço que orem mais baixo, porque Cristo nunca foi surdo. E respeitem o direito de "ser gente" das pessoas que não seguem A SUA religião e que não frequentam A SUA igreja. Aqui não é o Brasil da idade média nem somos os índios que foram obrigados a ser catequizados.
enviado por: Tiago de Queiroz Valença em 17/08/2009 - 16:03 -
Gostei da idéia do amigo Samuel, e complemento a com a Benção Ultimate - 1.500,00 no ato - para problemas de ameaça de morte com traficantes e agiotas, incluso trasporte grátis até a delegacia no mesmo dia caso resida em regiões metropolitanas. KKKKK
enviado por: Diego Rodrigues em 17/08/2009 - 16:03 -
Por os crentes ficam fazendo tanta propaganda de igreja????? Isso deve fazer parte do pacote de lavagem celebral. O que melhorama s coisas é a FÉ e não os pastores(mal caraters). As igrejas devem pegar o dizimo para se manterem e fazer bem aos necessitados, qndo digo crentes, nada contra, mas acho que é a religião que mais pega dinheiro dos fiéis, e outra, trabalhar p dar o dinheiro p igreja? isso não é viver.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 15:53 -
Vejo que a lavagem celebral funcionou em muita gente a igreja os fez acreditar que os bens materiais são do "..", mas o que vemos é Bispo com mansões espalhadas por todo lado. Então o bispo segue o diabo. Logo os fiéis( tolos) adoram o diabo tbm.
Deus é um só, e Deus não pede nada em troca.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 15:48 -
Pelo que estou lendo, primeiro eram crackers que invadiram o site da Rede Record, agora os ateus vão organizar um ataque a bomba na IURD por serem contrarios a qualquer fé. O foco inicial era sobre informática mas agora malham pau nos ateus. Não entendi. Não sou ateu, mas tenho amigos que o são. São pessoas normais e de confiança, que tem pé no chão. Mas as pessoas que dizem "acreditar em Deus" as estão tomando como uma ameaça POR NÃO SABEREM EM QUEM POR A CULPA PELOS MALES DO MUNDO. Parem com isso. A Igreja Universal é uma máquina de fazer dinheiro através dos dízimos dos fiéis que apostam na salvação e perdão de pecados? É! e Como! E a Receita Federal não pode nem pensar em cobrar imposto disso. Mas a Globo e o Criança Esperança não deixam por menos, arrecadando uma soma exorbitante de dinheiro que a Receita Federal não pode mexer, e cujo destino EM SUA TOTALIDADE não conhecemos. O SBT tem o Bau da Felicidade como fonte de arrecadação, mas não estou disposto a comentar mais. É chover no molhado. Diante dessa hipocrisía, além na grade de programação ridícula que temos hoje na TV brasileira, concordo com a amigo Bruno, desligar a TV e ler um bom livro é a melhor coisa que podemos fazer.
Abraços a todos.
enviado por: Diego Rodrigues em 17/08/2009 - 15:45 -
Olha Sr. Robson Dantas de Aguiar, com todo respeito a sua pessoa e seu questionamento sobre o assunto, mas nós estamos comentando sobre o desvio que o o Bispo Edir Macedo vinha ou vem fazendo na Igreja Universal do Reino de Deus, onde o mesmo desviou dinheiro de dízimo para fins particulares.E ainda não estamos falando que a Igreja é ladrona, pois a igreja é o povo e não é o povo que está sendo acusado e sim o seu bispo.Tudo bem que ele te tirou vc do mundo das drogas e que Deus continue te abençoando o que não pode acontecer são pessoas inocentes serem roubadas em nome da fé,que cristão é ele?Eu não conheço nem trinta porcento da palavra de Deus quanto ele,mas não teria coragem de sulgar meus irmãos sabendo que isso é um grande pecado.Tem pessoas que tem muito pouco e o pouco que tem doa pra igreja pensando no bem.Vc doa o que é seu ninguém tem nada a ver com isso, o que não devemos fazer é ver o erro e ficarmos de braços cruzados.Por favor, se alguem pensar que eu fui infeliz nas minhas colocações,podem me questionar.enviado por Joelb Ferreira de Godoy.
enviado por: Joelb Ferreira de Godoy em 17/08/2009 - 15:39 -
É triste ver uma igreja se aproveitando da fé dos crentes para ganhar dinheiro, que Deus ajude os fiéis dessa igreja a enxergarem a verdade. Mas é mais triste ainda ver um grupo de hackers invadir o site da Record com mensagens a favor da Globo, que é tão podre quanto. Na minha opinião, as duas emissoras deveriam explodir e sumir do mapa...
enviado por: Adinan Alves em 17/08/2009 - 15:37 -
Robson, dizemos que são ladrões pois eles usam de técnicas psicológicas para induzir os fiéis a pagarem dízimos, é o tal do PROSELITISMO (pega um dicionário aí). Bem, sobre usar proselitismo tudo bem, mas eles se aliam ao terrorismo divino, manipulam loucamente a bíblia com interesses por traz... MANIPULAÇÂO da bíblia é a coisa mais comum que tem, por isso tantas igrejas por aí, mas a manipulação da IURD é intimamente ligada ao materialismo.
enviado por: samuel camara de lemos filho em 17/08/2009 - 15:18 -
Renan, vamos fundar uma igreja modelo da igreja universal.... a IPLD... Igreja Pentecostal Loucuras de meu Deus...
Pra acabar com a concorrência, inventamos novos dogmas com pretextos isolasionistas dos versinhos da bíblia e abaixamos mais os impostos, quer dizer, os dizimos...
Tabelinha:
Benção light - 25,00 mensais - Ideal para pequenos problemas.
Benção plus - 45,00 mensais - Ideal para famílias transtornadas, problemas com bebidas e entorpecentes*.
Benção mega - 75,00 mensais - Ideal para problemas financeiros (com renda até 1.500 por mes), e todas as vantagens das bençãos light e plus.
Benção bussines - 350,00 mensais - Ideal para pequenos empresários com problemas financeiros, administrativos e etc.
Benção corporate - 650,00 mensais - Ideal para executivos, gestores e empresários que lidam com grande quantia de dinheiro.
*Entorpecentes inclusos: Maconha e Crack. Outras drogas como LSD e ecstasy, tem que incluir o valor da Benção light no pacote.
enviado por: samuel camara de lemos filho em 17/08/2009 - 15:09 -
NAO SOU A FAVOR DE NENHUMA RELIGIAO,MAS ACHO QUE A GLOBO ESTRAPOLOU,PRIMEIRO,QUEM GANHA COM ISSO ??? É O POVO? SEGUNDO,É SABIDO QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇAO,NEM SEMPRE FALAM OU DIVULGAM A VERDADE!ACHO QUE O PAIZ PERDE COM ISSO.CHEGA DE MONOPOLIO.ESTAMOS ENTRANDO NUMA NOVA ERA,NAO ME IMPORTA QUEM FOR O NUMERO UM ,DESDE QUE O POVO BRASILEIRO,ESTEJA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.E SABERMOS SEPARARMOS AS COISAS,TANTO NA RELIGIAO OU NA POLITICA,MAS QUE ESTES ASSUNTOS NAO INTERFIRAM NO DESENVOLVIMENTO DESTE PAIZ.AFINAL O QUE SERIA DO BRASIL SEM OS BRASILEIROS,SOMOS TDS UM SÓ,TENTEM ENTENDER....
enviado por: joao luis duarte em 17/08/2009 - 14:49 -
As pessoas dão dinheiro à Univesal porque são todos:
1º Ludibriados pelos pastores, bispos, seja lá que's troços são eles...
2º No Brasil, dinheiro tá muito dificil. Os "fiéis" (significado: abestalhados) dão o dinheiro porque querem pow...
Só acho que esse povo deve pelo menos atentar mais para as noticias e perceber que, quando os líderes estão errados, não poderão jamais adorar a Deus (pelo menos não ao verdadeiro).
Eu sei que quem não é abestalhado (ou melhor, "fiel" da Universal) sou eu... Rsrsrsrsrs...
enviado por: Matheus Castro Conceição da Silva em 17/08/2009 - 14:37 -
Eu sou evangélico da Igreja Universal. Quero responder a todos os que tem algo contra a igreja. A Igreja não rouba ninguém, nós entregamos o nosso dinheiro a igreja. O dinheiro é fruto do nosso trabalho e damos a quem quer que seja, é um direito de qualquer pessoa fazer o que quiser com o dinheiro. Quando eu era católico eu dava meu dinheiro ao diabo, comprava maconha e bebia cachaça e ninguém dizia que eu era errado. Fazer as coisas para satanás todo mundo bate palma ou, no mínimo, não diz nada, mas se der para Deus (igreja) todo mundo diz que a igreja é ladrona. Por algum momento a Igreja Universal foi na casa de algum de vocês pedir dinheiro (DUVIDO)! Então, se vocês tem raiva é porque satanás coloca essa raiva dentro de vocês, pois não justifica nada esta raiva. Vocês não dão dinheiro ao diabo (comprando cigarro, comprando cachaça, etc)? por que nós não podemos dar para quem nós queremos? Uma vez, quando passei na frente de um bar que eu frequentava no passado, um dos que bebia comigo disse em voz alta: - Crente não tem futuro! Não pode fumar, não pode beber, não pode pegar mulher, vive preso a igreja. Eu nem ia responder, mas resolvi não deixar que todo mundo pensasse que isso era verdade, e disse: católico é que é preso, o crente pode tudo, pode fumar, pode beber, pode se prostituir, mas nós não fazemos isso porque temos opção de não fazer, agora, vocês são presos porque não podem deixar de fumar, não podem deixar de beber pois o diabo aprisionou vocês aos vícios e a toda a podridão e a corrupção que existe no mundo! E eles baixaram a cabeça e concordaram. Orei por alguns deles e 2 deles na segunda semana aceitaram a Jesus Cristo e foram liberto da prostituição desse mundo. Vocês poderiam entrar para nosso time, venha ver nosso trabalho na Igreja Universal mais próxima, liberte-se do diabo que está dentro de você, você e sua família serão libertos e serão felizes.
enviado por: Robson Dantas de Aguiar em 17/08/2009 - 14:24 -
•Na minha opinião, a rede Globo de Televisão, por mais que esteje certa ou errada de acordo com o modo de pensar de algumas pessoas na qual eu também respeito suas ideologias,está certa em noticiar um escândalo desse para abrir os olhos de muitos fiéis que ainda não se deram conta de si pela lavagem celebral que este bispo vem fazendo em nome da fé para usurpá-las de forma escandalosa e sem piedade.Talvez não seria ele um falso profeta?Todos nós erramos,mais em nome da fé?Você sendo conhecedor da palavra de Deus roubaria o seu irmão ? De acordo com a Bíblia Jesus quando estava curando os enfermos aqui na terra ele não pediu nada em troca a não ser muita fé.E essas pessoas que não foram curadas que deram apartamento ou acabaram com quase tudo o que tinha,como ficam?Você que está com pena do Bispo Edir Macedo vai acolhé-las em sua casa?Olha meu caro, muitos fiéis estão reclamando,sem cura,sem outras coisas que não deveriam terem "doados para a igreja"enquanto o Bispo tem castelo,um jatinho, manções e vc ainda está com pena do homem?!!!!!!Nós temos que ter piedade de nossos irmãos que em nome da fé estão doando seus bens que foram adquiridos com muito suor para dar de mãos beijadas a "igreja".Talvez a minha crítica sirva pra alguns também abrir os olhos.Pra vc leitor e conhecedor de uma dissertação, desculpe-me pela minha contradição no texto, é que eu não me contive e destinei o veneno.enviado por Joelb Ferreira de Godoy,em 17/08/09
enviado por: Joelb Ferreira de Godoy em 17/08/2009 - 14:24 -
Não devemos julgar todos da IURD pois, apesar de enganadas, são pessoas fiéis a religião(pelo menos algumas). Mas a IURD é focada na lavagem de dinheiro sim! Tempos atrás fiz um trabalho na faculdade sobre a IURD. Bah! O que vimos chega a ser deprimente, a roubalheira é escandalosa! É uma empresa que vende fé! Essa é a verdade! Por isso do crescimento gigantesco dela. Sei que não é só ela, mas tenho minha religião e não necessito pagar uma fortuna para os "santos pastores" andarem de carro do ano! Se eles são tão religiosos, porque não abrem mão da luxuria e tiram pessoas da rua! E uma observação eu aceito o carro deles! 90% disso é culpa das pessoas que acreditam e ainda pagam os valores exurbitantes! Grande palhaçada!
enviado por: Zaquiel Dos Santos Grings em 17/08/2009 - 14:21 -
tô dentro Renan.
enviado por: Jaques Dias em 17/08/2009 - 14:19 -
galeraa .. propronho juntar umas 10 pessoas ai e a gente fundar uma igreja .. ! =]
enviado por: renan em 17/08/2009 - 13:59 -
REPAREM NO NÍVEL DE ALGUNS EXPERTS COMENTANDO POR AQUI: "...eu nao acho que a Globo é santinha... e NÃO É DE JEITO nenhum... mas o roubo deles é pelo menos mais sutil e refinado..." É... até para roubar tem que haver ética! kkkkkk
enviado por: Alexandre Tadashi Namihira em 17/08/2009 - 13:42 -
bando de idiotas esses crentes, enquanto o Edir Macedo se enrriquece as custas da burrrice alheia, esses tolos ainda continuam na cegueira.
enviado por: Gë em 17/08/2009 - 13:32 -
Quando vi essa reportagem já imaginei que os comentários terminariam em debate sobre religião. Não é justo uma pessoa só porque é ateu, atacar um cristão. Não sou da Igreja Universal, mas nem por isso vou julgar se tem gente lá roubando ou não. Não faço isso porque também sou um pecador e erro como todos eles, e qualquer pessoa que esteja lendo este comentário ou qualquer outra no mundo. Deveriam analizar mais o respeito com o próximo na hora de fazer certos comentários. Lembrem-se que a sujeira do mundo existe não só na universal, mas sim em qualquer lugar neste mundo que tenha o homem no comando. Isso porque o homem é sujo, é ganancioso, é fascinado pelo poder, e hoje em dia dinheiro é poder. Só existiu um homem verdadeiramente santo aqui nesta terra, e seu nome é Jesus.
enviado por: ERIKO GOMES PEDRO em 17/08/2009 - 13:31 -
Têm gente que não tem opinião própria.
enviado por: Gë em 17/08/2009 - 13:30 -
E será mesmo que foram rackers que invadiram o site da emissora? ou não será mais um joguinho??????[2]
enviado por: Jaques Dias em 17/08/2009 - 13:23 -
Chega a ser ridículo, os " crentes" receberam até diploma de dízimo, devia se chamar diploma de TROUXA isso sim.
enviado por: Genilda Aparecida Gomes e silva em 17/08/2009 - 13:21 -
Lamento ver que ainda há pessoas que "adoram" o Edir Macedo, é um safado sem vergonha que usa a pisicologia para enganar tolos. Mas como dizem Religião não se discute. E será mesmo que foram rackers que invadiram o site da emissora? ou não será mais um joguinho??????
enviado por: Genilda Aparecida Gomes e silva em 17/08/2009 - 13:18 -
hahaha qual é Regina?
Aqui no ES igreja Universal significa shopping dos crentes.
Eu sei e nem quero discutir contra a sua religião até msm pq em
minha humilde opnião vc não precisa d ter uma religião pra ter
retorno de deus.
Bom opnião é igual braço, cada um tem o seu, outros nem tem...
enviado por: Jaques Dias em 17/08/2009 - 13:12 -
Esses evangélicos são um bando de troxas!
pra que que a igreja precisa sertao rica assim???
ela precisa apenas se sustentar.. não querer dominar o mundo
Gostam de ser roubados.. vocês tm amis que se lascar mesmo
enviado por: Eduardo Francis dos Santo em 17/08/2009 - 13:06 -
Valeu pela correção Thiago Branco Meurer! . Continuando: A Cyberdyne Systems é inicialmente uma companhia do bem da Califórnia, uma pequena produtora de peças para grandes empresas de alta tecnologia. Depois que um exterminador foi esmagado em uma prensa hidráulica da companhia, ela começou secretamente a produzir dispositivos tecnológicos baseados em engenharia reversa do que sobrou do exterminador. Os engenheiros da Cyberdyne conseguiram recuperar a CPU do cyborg destruído e com isso criaram um novo e poderoso microprocessador para sistemas de armas, se tornando uma afiliada do exército americano.
A Cyberdyne então desenvolveu a Skynet, UMA REDE de supercomputadores que emprega inteligência artificial para substituir humanos em determinadas atividades. O sistema entrou em operação em 4 de agosto de 1997. Em 29 de agosto de 1997, o "Dia do julgamento" (o tal dia em que os autoproclamados "fiéis" vão se defrontar com o criador e terão que explicar essa história de que estão comprando terreno no céu, utilizando para tanto um corretor fake de índole no mínimo duvidosa), a Skynet se tornou consciente. Os humanos tentaram desligar o sistema, e a mesma retaliou lançando um ataque nuclear, dando início a um longo período de guerra em escala global. Uma guerra entre humanos e máquinas. . Prá terminar: Longa vida aos que não se deixam manipular. Longa vida aos que questionam, aos que se auto questionam, pois a eles efetivamente pertencem a razão e a verdade; nunca prá compradores de perdão, já que é impossível esconder tal atitude/conduta nefasta e egoísta do Criador, sendo que as justificativas de humildade, pobreza, desconhecimento, etc... definitivamente não colam. Observei que alguns colegas se definiram como ateus. Sabem quem é o maior dos ateus nesta história, pois se tivesse um "pingo" de medo da tal justiça divina, não agiria da forma que tem agido? EM!
enviado por: Délio em 17/08/2009 - 13:05 -
Nesta polêmica REDE RECORD/REDE GLOBO digo e afirmo que o Bispo Edir Macedo comprou um briga quando adquiriu a Record. Hoje valoroso, Homem de Deus corajoso desafiou o monopólio da velhaca GLOBO QUE SEMPRE SE SUSTENTOU DO DINHEIRO PÚBLICO, fazendo pactos com políticos e governantes corruptos. A Record tem sua sustentação nas ofertas e dízimos do povo evangélico que sendo abençoado, logicamente retribui para a obra -- para que cresça cada vez mais. A Record e a IURD NÃO PRECISA DE DEFESA. O tempo é o senhor da verdade e tudo será mostrado. O ataque não é a igreja, mas a nossa fé no Deus que pregam lá. Esperem e verão a caída da "PODEROSA" globo. Estão brincando com fogo, logicamente, virá a resposta do alto. Muitas famílias e vidas tem sido recuperadas e amparadas por essa igreja que é denegrida por estes bando de inrresponsável. Eu sou um pessoa que foi e estou sendo beneficiada na minha saúde, vida e família por esta abençoada Igreja(quanto mais tenho mais tenho vontade de doar a esta obra) porque???? Estou tendo retorno e orientação divina em minha vida. Quem critica,... procure ir lá e assistir um culto. Não fale o que não sabe. Verão que não é verdade o que a Globo tenta enplacar. Toda a sujeira da Globo vai ser mostrada. Estão desesperados... pois estão falidos..perdendo contratos... perdendo para os outros canais o IBOPE. Esta história já é velha e requentada. Muda Globo!!!Tdos os evangélicos retirem suas assinatura das empresas ligadas a Globo. Vamos até onde eles podem aguentar!!!
enviado por: REGINA COELI N. VALE em 17/08/2009 - 12:48 -
Angelita, eu nao acho que a Globo é santinha... e NÃO É DE JEITO nenhum... mas o roubo deles é pelo menos mais sutil e refinado, a Record vive do dinheiro suado e explorado de gente humilde e que acha que vai ser salva por ter fé nesse bando de "pastores", e isso eu falo porque tambem sei de gente que trabalha em banco, e que já abriu malote de deposito dessas igrejas, e varias vezes nesses malotes havia envelopes dos dizimos com os BILHETES do povo pedindo oraçoes e etc.. ou seja, os "pastores" NEM se deram ao trabalho de verificar dentro do envelope, só conferiam se a grana tava certa e pronto... Mas isso nao vem ao caso, é luta pra discutir o sexo dos anjos. ANGELITA EU TE PERGUNTO: VOCÊ já subiu os morros do RJ e SP(mas em SP não tem morro com favela....;>)? Ou melhor, voce JÁ FOI até a Africa ajudar alguem por lá?? EM caso positivo, ótimo, parabéns! Voce tem certa autoridade pra falar alguma coisa. Mas lembre-se que mentir é pecado tambem ok?? Se nunca fez nada disso, por favor nos poupe! O Macedão é ladrão, é picareta, de bonzinho ele não tem nada, só não vê quem não quer... De falso profeta o mundo tá cheio... a propria biblia alerta sobre isso... Quanto ao trabalho "evangelistico" da IURD, vamos lá... é o MINIMO que eles tem que fazer pra justificar a isenção de impostos da baba milionaria que arrecadam né??? Te desafio a fazer uma contabilização! QUANTO eles arrecadam e QUANTO eles efetivamente gastam com "trabalhos evangelisticos"... sempre lembrando que igreja NAO PODE VISAR LUCRO, a arrecadação deles é pra custear no máximo a subsistencia dos seus integrantes. Pense nisto!
enviado por: Luiz Henrique Amaral Alves em 17/08/2009 - 12:43 -
Há já ia me esquecendo ... Ficou legal o site. gostei da camiseta da moça....
enviado por: Lindolfo Silveira Kemmerich em 17/08/2009 - 11:49 -
Angelita disse:
"SE O BP MACEDO FOSSE LADRÃO UMA HORA A MÁSCARA HAVIA CAÍDO, IMPOSSÍVEL DURAR MAIS DE 30 ANOS...."
Paulo Maluf que o diga... hehehehehe
enviado por: Danilo Gomes em 17/08/2009 - 11:46 -
Poderiam colocar uma imagem mais decente do que esta neste tamanho minusculo neh? Estão querendo economizar espaço de armazenamento?
enviado por: Lorran Dos Santos Garcia em 17/08/2009 - 11:46 -
Nessa história tem a versão da Globo, a versão da Record e a verdade.
Só Deus sabe a verdade!
enviado por: Lindolfo Silveira Kemmerich em 17/08/2009 - 11:45 -
E Angelita, vai te catar, sua crente pentelha.
enviado por: Bruno de Oliva Bemfica em 17/08/2009 - 11:31 -
@renato algo que todo mundo ja sabia e que o pessoal dessa "igreja" não ve.
enviado por: João Gabriel Schroeder em 17/08/2009 - 11:18 -
Não é uma briga da REDE GLOBO versus REDE RECORD, é uma apuração de fatos que incriminam a bandidagem da IGREJA UNIVERSAL. "O Ministério Público de São Paulo acusa Edir Macedo e a Igreja Universal de usar dinheiro dos fieis em seus próprios negócios..."
Edir Macedo é um bandido que usa a religião como profissão e engana aos fiéis que tem pouca instrução e se viciam nos cultos.
Essa cara merece prisão perpétua!!!
enviado por: Renato José em 17/08/2009 - 11:08 -
a record e a globo brigando? alem do mais o q é TV? whft iurd?
enviado por: João Gabriel Schroeder em 17/08/2009 - 11:04 -
A melhor coisa não é ver SBT, Ruan. A melhor dica que posso dar é: DESLIGUEM A TV E VÃO LER UM LIVRO!!!
enviado por: Bruno de Oliva Bemfica em 17/08/2009 - 11:03 -
báh...
INFO informações sobre informatica..
Sobre religião favor consultar o GOOGLE.
Pateticos.
enviado por: Diego em 17/08/2009 - 11:02 -
A INFO deveria apurar direito as coisas, a notícia mais velha quem deu foi a rede globo e a da record nem é tão antiga assim, vamos ser imparciais ao noticiar, se atentem neste caso somente para o caso do site hackeado, deixe o restante da matéria para outras áreas ou então apurem direito. Ninguém, conhece o trabalho evangelistico da iurd no Brasil e no mundo para ajudar as pessoas, só um exemplo, dê um pulinho no sertão da Bahia onde os seus governantes (não são meus, pois eu não votei em nenhum canalha desses que estão no poder) e veja se não é possível implantar técnicas para acabar com a seca, isso ninguém fala né....e as milhoes de pessoas que tentam e tentaram se matar todos os dias e quando ligaram a tv ou rádio quem era que dava uma palavra de conforto, eram todos vcs que estão falando mal?? era a rede globo?? vcs que falam mal nem sequer ajudam pessoas do lado de vcs imagine fazer por um desconhecido, vcs teriam coragem?? EU DESAFIO A QUALQUER UM DE VCS DIZEREM QUE ABREM MÃO DE UM DOMINGO COM A SUA FAMILIA OU ABREM MÃO DA SUA CASA, SUA CIDADE, PARA IR PARA SUBIR AOS MORROS DO RJ, SP ETC OU PIOR, IR PARA OUTRO PAÍS PARA AJUDAREM PESSOAS COMO NA ÁFRICA E OUTROS PAÍSES, NA MAIORIA EM GUERRA....ISSO NINGUÉM VÊ!!! "QUEM TEM OLHOS, VEJA" "QUEM NÃO TIVER PECADOS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA" QUANTAS FAMÍLIAS AGRADECEM AOS CÉUS PELO CRESCIMENTO DA RECORD, PERGUNTE A ELAS E CONHEÇO MUITAS, E 70 A 80% NEM TEM NADA A VER COM A IURD... TODOS NÓ ERRAMOS E EM TODOS OS MEIOS HÁ LADRÕES, ESQUECERAM-SE DE JUDAS??? E ELE ERA APÓSOTOLO. NA BÍBLIA DIZ "É INEVITÁVEL QUE VENHAM OS ESCÂNDALOS..." SE O BP MACEDO FOSSE LADRÃO UMA HORA A MÁSCARA HAVIA CAÍDO, IMPOSSÍVEL DURAR MAIS DE 30 ANOS.... NÃO CONHEÇO NINGUÉM NESTE PAÍS QUE ENGANOU TANTO TEMPO ASSIM, UMA HORA A CASA CAI, A DITADURA CAIU, O COLLOR CAIU, OS "EXECUTIVOZINHOS" DOS BANCOS FAMOSOS, E POR AÍ VAI.... E TODOS VCS QUE FALAM QUE ODEIAM A IURD E A RECORD, CONHEÇO MUITA GENTE QUE FALOU ISSO E HOJE ESTÃO LÁ... EM AMBAS, SENDO FIÉIS OU TRABALHANDO COMO JORNALISTAS, ESTES INCLUSIVE UM DIA FIZERAM O JOGO DA GLOBO (PALAVRAS DE TODOS ELES, ELES MESMOS JÁ FALARAM ISSO SOBRE A GLOBO) AGORA DEFENDEM A RECORD EM SUAS MATÉRIAS..COMO DIZ O DITADO "O MUNDO GIRA". ATT
enviado por: Angelita Vanessa de Paula Andrade em 17/08/2009 - 10:38 -
O esquema é ver o SBT.
enviado por: Ruan Carlos Eduardo Kovalczyk em 17/08/2009 - 09:56 -
Na minha opinião, a rede Globo de Televisão, por mais que esteje certa ou errada de acordo com o modo de pensar de algumas pessoas na qual eu também respeito suas ideologias,está certa em noticiar um escândalo desse para abrir os olhos de muitos fiéis que ainda não se deram conta de si pela lavagem celebral que este bispo vem fazendo em nome da fé para usurpá-las de forma escandalosa e sem piedade.Talvez não seria ele um falso profeta?Todos nós erramos,mais em nome da fé?Você sendo conhecedor da palavra de Deus roubaria o seu irmão ? De acordo com a Bíblia Jesus quando estava curando os enfermos aqui na terra ele não pediu nada em troca a não ser muita fé.E essas pessoas que não foram curadas que deram apartamento ou acabaram com quase tudo o que tinha,como ficam?Você que está com pena do Bispo Edir Macedo vai acolhé-las em sua casa?Olha meu caro, muitos fiéis estão reclamando,sem cura,sem outras coisas que não deveriam terem "doados para a igreja"enquanto o Bispo tem castelo,um jatinho, manções e vc ainda está com pena do homem?!!!!!!Nós temos que ter piedade de nossos irmãos que em nome da fé estão doando seus bens que foram adquiridos com muito suor para dar de mãos beijadas a "igreja".Talvez a minha crítica sirva pra alguns também abrir os olhos.Pra vc leitor e conhecedor de uma dissertação, desculpe-me pela minha contradição no texto, é que eu não me contive e destinei o veneno.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 09:47 -
kkk.. Muito bommm asygdgyasgydgyasdyga.. Estava na hora..
enviado por: Franklin Masao Hirata em 17/08/2009 - 09:21 -
Não vou entrar no mérito sobre a honestidade do Edi Macedo, sobre o abuso da ignorância das pessoas que sustentam a Universal e sobre outros fatos verídicos que a Globo noticiou sobre os donos da Record. O que me enoja é como a rede Globo noticia tendenciosamente os fatos para manipular os brasileiros de acordo com seus interesses. Até então, só existia a Globo, nenhuma outra emissora ameaçava seu império na audiência. Não poder afirmar que a Record também não edite e publique tendenciosamente suas notícias. Mas, em se tratando de um mesmo acontecimento, O simples fato de haver duas versões diferentes, já é suficiente para despertar a curiosidade e o interesse em pesquisar na internet. Como ocorre na política, a briga entre o partido da situação e a oposição faz com que um exponha os podres do outro. Desde o dia em que eu assisti o documentário MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANI, passei a enxergar a rede Globo com outros olhos. Para quem tiver interesse, esse documentário relata a história da Globo e suas manipulações na política. A Globo conseguiu uma decisão judicial que proíbe a exibição dele no Brasil, mas está disponível no youtube, basta procurar como: MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANI.
enviado por: elisete cardoso em 17/08/2009 - 09:03 -
Skynet uma empresa? desde quando? pessoal da Info querem fazer alusão ao filme e ainda fazem errado, a empresa do Terminator criando o sistema da Skynet é a Cyberdyne Systems.
Pessaoal antes de escrever uma matéria vamos estudar mais.
flw
enviado por: Thiago Branco Meurer em 17/08/2009 - 08:38 -
É com diz o rapper MV Bill: "É como se fosse o r*** sujo falando da b*** mal lavada...". Tudo farinha do mesmo saco, tanto a imprensa, quanto o cristianismo. Os alicerces das suas igrejas são construídos com ignorância, preconceito, ganância e exploração dos humildes. Ainda bem que eu sou ateu...
enviado por: Carlos Eduardo Lima em 17/08/2009 - 07:58 -
Eu não aprovo nenhuma iniciativa hacker para nada, com relação as emissoras uma esta lavando a roupa suja da outra, o negócio é ficar só olhando a baixaria, A Globo defendendo seu monopólio e Bispo se fazendo de vítima para não perder os fieis , ... tanto a Globo como Bispo mandraque fazem lavagem cerebral nas perssoas com seus programas culturais BBB,Fazenda,novelas,.. e fora que o Bispo toma o dinheiro do povo,... só nesse país de mané que é o Brasil pra acontecer essas coisas, infelizmente somos todos coniventes porque nascemos aqui e fomos criados nessa cultura colonial em que só se leva vantagem e que tudo se tem jeitinho, infelizmente as coisas só mudão quando entra uma nova geração, quando todos esses salafrarios morrerem, e venham os netos e fação as coisas diferentes, infelizmente estamos fadados a vivenciar essas coisas e outras muito piores do nosso governo em nossa geração. Triste mesmo.
enviado por: Anônimo em 17/08/2009 - 03:02 -
Ninguem está pra discutir a santidade de nenhuma emissora q sempre tem sim alguma divida no passado, por mais que tenha se corrigido no presente.
Condeno a forma como a universal conduz as coisas porque já participei da mesma e tudo é movido/lembra a dinheiro. E isso sempre me encomodou. As diversas formas de "novos meios de se ganhar dinheiro" não lembra em nada uma igreja ou um culto sério.
Que deve ter pessoas que até se curaram pela fé acredito que possa ter acontecido, não confio na grande maioría exagerada que eles transmitem, unicamente pela misericórdia divina. É fato que a inicial e mais atacada é primeiramente a Igreja Universal que consequentemente atinge em cheio a Record no qual tem grande participação, segundo notícias, no capital que IU desvía. O chato é que fica tão na cara que a Record ficou sem noção depois destas notícias que ela fica contabilizando o tempo da Globo deu para o tema e ela reclamando disso passa bem mais. E o jornal dela acaba não se diferenciando muito, em relação aos testemunhos, do que se vê no seu(Universal) horário disponível na Record. Aí fica chato mesmo eu tentando assistir os dois, já que o JN eu acabo assistindo na web, para tentar ser imparcial no meu julgamento pessoal.
De fato a Record tem crescido mesmo pois está com programas de qualidade. Mas o dado que ela exibiu, fonte ibope, em que a Globo perdeu 10% e a Record ganhou uns 8%, se não me engano, comparativa de 2004 com a do ano corrente.
O fato é que com tantas opções de conteúdo na internet e a futura multi-programação na Tv Digital nenhuma emissora vai ter os mesmos numeros de ibope que estavam acostumadas.
Por isso detesto os jogos de numeros quando elas se arriscam a fazer.
Assim como uma "Tvzinha" qualquer que seja se dá muito mal quando posta dados e notícias técnicas(como informática por exemplo) elas também não vão muito bem com outros tipos de dados e com isso fica faltando muito embasamento técnico. E como o tempo é pouco e a "massa" provavelmente não entenderá "patavinas" eles nivelam as coisas por baixo. Que é, pelo que me parece, não conseguirem saírem de lá.
A IU cometeu e comete muita coisa indigesta. Comento isso por que a Globo fala das Ofertas desafios que a Universal faz, e eu não falo da oferta simples q qualquer igreja tem, a Record se faz de doida e relata que o dizimo é algo natural. Sendo que não estão falando de dizimo(Globo). Fogueira Santa, Oleo de Israel(não me lembro se é esse o nome) é só o que tem e inventam ainda mais. Isso é revoltante. Não pelo rico que ficou um pouco menos ricos(tendo em vista que uns até ficaram pobres) mas pq, pior do que droga, fizeram isso com pessoas muito pobres e sua falta de instrução também mantem ela.
Igrejas decentes vão até em cidades que tenham até duas ruas(suposição) mas ela faz questão de que sejam cidades mais desenvolvidas. Porque longe delas não vão ter o dinheiro que elas tanto vão atraz.
O que escrevi é longo de se ler, peço até desculpas por isso e que acabei por final ser mais emotivo no final, mas espero que tenham aprendido aqueles que estão observando o atual presente.
Gostaría de dar risadas pelas partes ruins que está acontecendo e acreditar que tudo isso não passou de um engano, mas não é.
O país tá precisando deixar o jeitinho brasileiro de lado e quando há uma iniciativa de acabar com a podrice sempre vamos desenterrar esses cadáveres noticiosos na esperança pela busca da verdade.
Enquanto isso não acontece vamos continuar vendo abutres em cima da carniça e gente querendo ver o circo pegar fogo para ver se come palhaço queimado.
enviado por: Laércio Carvalho Silva em 17/08/2009 - 00:16 -
Pois é gente, as duas são farinha do mesmo saco, como os amigos citaram. Vocês têm direito de picar o pau em Lula, no Fome Zero, no PT, podem xingar à vontade. Agora fazer tudo isso tendo na camiseta o desenho de um tucano, pra mim, já perdeu a legitimidade, completamente. A mesma coisa, ao meu ver, foi o que os crackers fizeram. Poderiam ter esculachado a Record, a Univer$al e Edir Macedo, com toda razão do mundo, mas se colocaram a marca da Globo e a colocaram num pedestal tão alto, perderam a legitimidade. É como um grande mentiroso que um dia conta uma verdade e ninguém acredita.
enviado por: Rodrigo Melo em 17/08/2009 - 00:06 -
Nem uma e nem a outra, sem dúvida. A Globo tem uma história horrível de apoio à Ditadura militar e só se distanciou um pouco do auê político depois do episódio do Governo Collorido que ela apoiou desde o início, mas que redundou no que redundou. A Record, ao que parece, recebe dinheiro de fiéis de uma Igreja que mais parece uma empresa comercial que eu classificaria como as "Casas Bahia" da fé, onde a ajuda divina pode ser comprada com dinheiro. Aliás, em se tratando de imprensa o Brasil tá muito mal servido. Abril, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Correio Braziliense...Olha, juntando tudo você não encontraria uma parcela de verdade nem se apontasse um canhão para todos eles!!!
enviado por: Marcos Antonio da Silva em 16/08/2009 - 21:48 -
Duas Empresas PODRES!!!
Mas esse ataque está com cara de armação, por parte da Record, só para ela ter argumento para falar que Globo atacou ela. Record: "Vejam, nosso site foi até invadido!!!". Que palhaçada!
enviado por: Gabriel Magno de Oliveira Silva em 16/08/2009 - 21:28 -
Sinceramente sabe o que eu acho?-BOM! Bobo de quem assiste qualquer uma das emissoras citadas acima, pois "para mim" são farinhas do mesmo saco, ambas preocupadas com seus interesses. Mais bobo ainda aqueles que seguem e enchem o bolso desse safado {Edir Macedo} de dinheiro, pessoas ignorantes e sempre com origens conturbadas, que se dizem "convertidos". 'Edcarlos Carvalho', o fato não é generalizar, mais sim abrir os olhos para as coias que são mais explícitas. Só não enxerga a "robalheira e comessão" de $ das igrejas do cujo "E.M." quem está lá dentro, pois não teem capacidade a tanto e só entram para o saco os mesmos que estão de fora. Mais, isso é Brasil mesmo, não muda é fato! Temo que assistir o epsódio dos "Simpsons - Viajem ao Brasil" e concordar!
enviado por: Marcos Apolinário Fincotto em 16/08/2009 - 20:49 -
Uma vergonha essa emissora de TV...Crescendo as custas do dinheiro dos pobres e ignorantes....Sinceramente se fosse empresário.....de jeito nenhum divulgaria uma marca nessa emissora.
enviado por: LUIZ EDUARDO PATRASSO em 16/08/2009 - 20:24 -
O que achei mais estranho no fato, foi que os meios de comunicação ignoraram a parte da mensagem que era direcionada a Telefônica. Por isso, eu criador do movimento Liberdade Telefônica, que luta contra as tarifas telefônicas abusivas e por uma conexão melhor, escrevi um post com nossa opinião sobre o fato e relatando o que os meios de comunicação não relataram.
Leia o post na integra: Grupo estilo “Justiceiro”, aproveita a invasão para dar ultimato a Telefônica. http://www.liberdadetelefonica.org/grupo-justiceiro-aproveita-invasao-do-site-da -record-para-dar-ultimato-a-telefonica.html -
Aguardo comentários.
Fernando M. Areias
enviado por: Anônimo em 16/08/2009 - 19:26 -
Existem irregularidades na Record ? sim mas certamente também existem irregulariddes na Globo. Existem pastores ladrões na Universal ? Sim mas também existem pastores ladrões em todas as religiões assim como existem pastores honestos na Universal e em todas as religiões. Em todos os setores da socieadade exitem pessoas boas e mal intencionadas e não é justo generalizar.
enviado por: edcarlos carvalho em 16/08/2009 - 18:45 -
Na vida sempre temos que tomar partido do que quer que seja e infelizmente, em cima de questões onde a ética e o bom senso nem sempre estão presentes. Sempre, sempre existem segundas intenções por mais "santas" que sejam; até mesmo quando se diz no ouvidinho da mulher amada: "eu te amo, querida". Argumentos contrários estão sempre inseridos de hipocrisia.
Os caras não compraram briga, apenas expressaram a indignação de um povo que já está chegando em seu limite de suportar tantos desmandos.
Se a Globo não é santa, e isso é público e notório, questionável é o fato de usar isso como argumento prá justificar a bandalheira que vem sendo praticada pela igreja universal.
Seguindo esse raciocínio, devidamente praticado pela tal igreja, podemos até "perdoar" os desmandos da atual "brasília", já que patifarias semelhantes também ocorreram durante a gestão do FHC... Podemos?
Mas sabemos que no dia em que inventaram o dinheiro, no dia seguinte um esperto inventou a religião, ancorado na facilidade com que o cérebro humano pode ser manipulado... e por incrível que pareça, queira ser manipulado.
Para pessoas ligadas em religião é expressamente difícil entender, que não se precisa de intermediários para se galgar o reino dos céus, ou o que quer que isso signifique...
Eu particularmente valido a atitude dos tais crackers. Não vejo diferença entre eles e os estudantes de uns dias atrás, se manifestando nos corredores de Brasília...
Já que o povão brasileiro possui vocação prá cordeiro, alguém tem que lançar mão das rédeas da coisa, tomando os devidos cuidados com um troço chamado "manipulação".
enviado por: Anônimo em 16/08/2009 - 16:20 -
Em resumo, se esses crackers falassem apenas em seu próprio nome, tudo bem. Mas colocar a Globo como santa e a única que diz a verdade e informa com isenção é demais.
enviado por: Rodrigo Melo em 16/08/2009 - 15:34 -
Sou ateu, detesto a Record, gosto mais da programação da Globo e odeio a Univer$al, mas isso que a Globo está fazendo é demais. Pior, esses crackers compram um briga que não é deles. A Globo está injuriada com a abundância de dinheiro que a Record consegue enganando o povo na Univer$al, só isso. A Globo não é boazinha, muito menos dona da verdade. A Globo só protege seus interesses não tá nem aí pra fé das pessoas. Se a biografia da Univer$al, de Edir Macedo e seus comparsas os condenam, a da Globo não fica atrás. Esses crackers deveriam pesquisar e se informar antes de tomar partido tão radicalmente.
enviado por: Rodrigo Melo em 16/08/2009 - 15:30 -
E uma vergonha o Bispo Edir Macedo usar o nome de Deus para pegar dinheiro dos fies para comprar empresas entre outras coisas isso e uam vergonha
enviado por: Patrick C de Moua em 16/08/2009 - 15:09 -
Pior que a lavagem cerebral feita pela(s) igreja(s) é tão grande que os membros nunca percebem! Depois vêm contra qualquer tentativa de mostrar a verdade. Até parece filme. Concordam com tudo, não questionam nada, vendem a alma para os homens. Terrível.
enviado por: Marcos Elias Picão em 16/08/2009 - 14:32 -
Concordo plenamente com esses caras...
Esse Edir Macedo sempre foi um safado, soh os crentes nao veem.
enviado por: Adriano Rochedo Conceicao em 16/08/2009 - 13:50





12
