Vídeo de Boyle é o 5º mais visto da internet

Por Reuters
• quarta, 06 de maio de 2009
Reuters
Susan Boyle, cantora britânica: em pouco mais de três semanas seus vídeos foram acessados mais de 186 milhões de vezes.

SIDNEY - A cantora britânica Susan Boyle, que se transformou em sensação mundial após sua surpreendente performance no programa “Britain´s Got Talent”, apareceu entre os cinco primeiros colocados da lista de vídeos virais mais vistos de todos os tempos.

A Visible Measures, que mede o acesso a vídeos online em mais de 150 sites, terminou de organizar o “Clube dos 100 milhões de acessos”, que inclui os vídeos online assistidos mais de 100 milhões de vezes.

No topo da lista está o clipe “Crank That”, do rapper Soulja Boy, com 356 milhões de vizualizações, seguido pelo trailer do filme “Twilight, que foi acessado 267 milhões de vezes.

Em terceiro e quarto lugares, com 230 milhões e 197 milhões de cliques respectivamente, ficaram o clipe “Touch My Body”, de Mariah Carey, e um vídeo caseiro no qual aparece um ventríloquo americano e o ator de stand-up comedy Jeff Dunham, chamado “Achmed the Dead Terrorist” (Achmed, o terrorista morto).

A revelação musical britânica ficou na quinta posição, com 186 milhões de vizualizações.

Boyle, de 47 anos de idade, com seus cabelos brancos à mostra e uma franqueza incomum, cativou milhões de amantes da música após desconcertar o jurado “Britain´s Got Talent”.

“O mais chamou a atenção no sucesso dos vídeos de Boyle é que ela surgiu na mídia há apenas três semanas”, acrescentou a Visible Measures em comunicado.

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas