Internet

Via Twitter, Bope critica Globo e Record

Célio Yano, de EXAME.com Quinta-feira, 25 de novembro de 2010 - 18h50


Reprodução
Via Twitter, Bope critica Globo e Record
Emissoras transmitiram ao longo da tarde imagens de traficantes fugindo da Vila Cruzeiro em direção ao Complexo do Alemão
  • FACEBOOK
  • RSS
  • IMPRIMA
  • ESPALHE

  • @Lucas César Mourão respeito sua opnião, mas não considero como "bate-boca inútil", para mim quanto mais debatermos nossas opniões melhor será para uma futura possível tomada de decisão sobre o assunto. Sou totalmente a favor da paz, e para conquistarmos a tão sonhada não é com mais violência que iremos conseguir. A Declaração Universal dos Direitos Humanos é uma ótima conquista a todos as pessoas de bem da Terra e por isso sou favorável a ela.

    Denis James • 01/12/2010 - 18:48
  • @Denis James: Para não continuarmos com esse bate-boca inútil que não nos levará a nada, apenas gostaria de deixar claro a minha opinião que no caso sou 100% a favor da pena de morte no Brasil como método eficaz no combate ao crime organizado. Acredito fielmente que apenas com o temor de uma pena mais severa, os piores criminosos do Brasil sossegarão. Aliado a isso, precisaríamos também de uma lei extremamente severa com a questão de corrupção política pois, no meu modo de vista, um ladrão que rouba da nação inteira tem que ter o mesmo destino de assassino. Lógico que tudo isso hoje em dia é muito difícil de colocar em prática porque todos sabemos que a podridão da elite que comanda esse país permite a situação caótica em que nos encontramos. Mas reivindicar até o fim é o melhor que podemos fazer, pois na internet, todos nós temos voz ativa. É portanto, o único meio de comunicação livre de censura.

    Lucas César Mourão • 01/12/2010 - 16:59
  • @Lucas César Mourão não gosto de intitular as pessoas como agressivas ou hipócritas é aconselho ao senhor também não partir para este ponto. Para mim quem comete delitos independentemente da gravidade deve ser punido sim, e em hipótese alguma criminosos devem viver livres na sociedade mas sim serem julgados e caso culpados cumprir as penas já estabelecidades na Constituição e no Código Penal. Eu particularmente tenho certeza de que todos são favoráveis de construir mais áreas de lazer em todo o Brasil e não entendo o motivo de que você não é favor de tal ideia, podemos observar o tão quanto feliz ficou a população da Vila Cruzeiro após a tomada da área pelas forças policiais e futuramente a instalação de UPP e centros culturais e de lazer para a região. Agora sobre sua pergunta, sem dúvida alguma, eu não cometeria nenhum crime, mesmo sabendo que caso julgado e culpado eu teria que me abster da minha liberdade "num moquifo lotado de gente".

    Denis James • 01/12/2010 - 16:32
  • @Denis James: Caro senhor, crimes devem ser punidos. Construir escolinhas em todo o lugar e promovendo o bem não impede que criminosos tomem a inciativa de matar, roubar, etc. Aquele que cometeu um crime contra alguém, tem que ser punido. A absolvição dessas pessoas é a principal razão pela qual elas tomam atitudes criminais. Se você estivesse no fundo do poço, ousaria cometer um crime sabendo que inegavelmente ele resultaria em sua morte?? com certeza que não. Agora se a Justiça for levar no rolo mesmo e você souber que o máximo que lhe pode acontecer é ser encarceirado num moquifo lotado de gente, você não terá com o que se preocupar. PS: seu tom sarcástico e hipócrita é bem agressivo para uma pessoa que defende os direitos humanos.

    Lucas César Mourão • 01/12/2010 - 13:49
  • @Lucas César Mourão, releia meu comentário e observe que em momento algum eu citei que a política brasileira que não da condições de vida para as pessoas, mas sim a sociedade em geral que no caso também inclui as decisões tomadas pelos três poderes brasileiros. No seu comentário percebi um ítem importante: "Sempre temos escolha. E se deliquentes escolheram matar, roubar e traficar só o fazem porque estão cientes que no Brasil tudo acaba em pizza." Sim, em termos todos nos fazemos escolhas, mas quando falta oportunidades de viver com condições razoáveis de sobrevivência para os menos favorecidos, qual a opção que rapidamente tais pessoas escolhem ? Sem dúvida podemos perceber que atitudes como as citada por ti acontecem não apenas por escolhas, mas por todo um conjunto de fatores que os envolvem. Portanto não é matando as pessoas que irá resolver os conflitos da sociedade, e sim oferecer mais áreas de lazer, educação, cultura e assim aumentar o índice de felicidade de toda uma nação.

    Denis James • 30/11/2010 - 15:46
  • mas nego eh burro hein. Claro que não fizeram nada por causa das cameras e da mídia em cima.

    Fabin • 30/11/2010 - 15:17
  • Confirmado por quem participava da operação, nada foi feito justamente porque eles estavam filmando... O mundo já estava criticando que tinham tido algumas mortes, imagina a policia explodindo aqueles caras, seriam considerados assassinos. Meu Deus o helicóptero da globo estava muito longe as câmeras hoje possuem zoom avançados, para informação de alguns que acham que eles estavam perto.

    Giuliano Lemes • 30/11/2010 - 15:10
  • @Denis James: Você está apelando para o lado de dizer que é a política que não dá condições de vida para as pessoas. O que em parte está correto. Mas cada um é responsável por suas atitudes. Por mais influenciável que você seja, suas atitudes é quem definem quem você realmente é. Sempre temos escolha. E se deliquentes escolheram matar, roubar e traficar só o fazem porque estão cientes que no Brasil tudo acaba em pizza. Se por um lado não é opressão que vai resolver as coisas, por outro também não será pena branda para vagab.undo que vai torná-lo "um cidadão melhor e consciente"!! Faça-me o favor!! ¬¬'

    Lucas César Mourão • 30/11/2010 - 14:20
  • @Lucas César Mourão, eu já fui assaltado sim, e olha que moro no inteior, digo no sul de Minas Gerais. Mas por que ele me assaltou, porque a sociedade não oferece oportunidades para que ele possa sobreviver sem necessidade de assaltar. Não sou a favor de bandidos em hipótese alguma, mas ao invés de discutirmos mudanças nos Direitos Humanos a qual o Brasil faz parte, deveriamos exigir melhores condições de vida a todos os brasileiros.

    Denis James • 29/11/2010 - 19:07
  • Dsserviço? Os elecópteros da Record e da Globo não são blindados mas mesmo assim foram lá e mostraram os bandidos fugindo. E porque o BOPE já que viram as imagens dos bandido fugindo não foram lá também e não passaram fogo neles já que a aeronave deles são blindadas e tem metralhadora, era tão facil acabar com a festa, a se fosse no Estados Unidos não sobrava um, era só mandar um basculante com uma carregadeira carregar tudo e jogar numa vala, lá a coisa é mais embaixo, o bandido ve a policia deita e fica bem quieto pois sabe se piscar come chumbo, aqui não eles dão reisada na cara das forças armada, que vergonha, com tanto atirador de elite que tem mas na frente da midea eles não age, na hora que o bandido poe a cara para dar risada é só mandar chumbo e os direitos humanos que vão se danar, a policia ai no Rio tem de agir mais e largar a impenssa de lado. Roberto - Piracicaba - SP

    Jose Roberto Barbosa • 29/11/2010 - 16:01
  • quando vai ser feita uma operação dessa em brazilia?

    Antonio pereira da costa • 29/11/2010 - 09:45
  • Interessante é que nos Estados Unidos não há espaço na mídia para esses "defensores dos direitos humanos"... Vejo imagens de perseguições policiais lá e percebo que o policial tem mais liberdade para agir duramente, quando necessário, mesmo com helicópteros filmando a ação. E a polícia de lá mata bandidos que não tem o mesmo grau de periculosidade que os criminosos brasileiros como: ladrões (de carro, casa); ladrões que cometeram pequenos furtos; pequenos traficantes de drogas etc. No entanto, nunca vi nenhum cidadão de bem, político ou celebridade dos Estados Unidos defendendo os criminosos de lá.

    Augusto Marreiros • 28/11/2010 - 20:30
  • Bem as informações sobre as táticas policiais na TV chegam ao bandidos, é OBVIO, eles estavam fugindo pela rua, mas vocês acham que eles estavam parados na rua antes de fugir? Não, estavam em casas, bem LUXUOSAS com tv de Plasma. Eles não atacaram os fugitivos pois NÃO É A POLÍTICA DESSE GOVERNO, eles avisavam antes de instalar uma UPP, e ai os bandidos fugiam pro Alemão e para Vila Cruzeiro, eles estavam eram concentrando os bandidos. E mesmo que a intenção fosse matar, o Helicóptero que eles tinham a disposição naquele dia não era blindando, dessa forma se ele atacasse seria um alvo fácil para o abate. Não sou fã de direitos humanos, e acho que prisão não resolve, mas aquele momento não era ideal ao ataque, e o cerco foi uma melhor ideia.

    Diego Da Silva Rocha • 28/11/2010 - 19:35
  • Esse povo

    Kennedy Muniz de Souza • 28/11/2010 - 15:44
  • O departamento de inteligência de das policias envolvidas na invasão é fantasia e foi provado nas imagens. Detesto a Globo mas na próxima invasão, os comandantes deveriam ter algumas aulas com a emissora e aprender como chegar por terra e espaço aéreo.

    Rivaldo Pereira da Silva • 28/11/2010 - 00:07
  • Pessoal, Revendo as imagens da quantidade de bandidos fugindo de uma favela para outra, deixo as seguintes observações: 1° Porque a Globo sempre chega na frente com as imagens nos pontos mais importantes e a policia não. 2° As aeronaves da Globo e policia não poderiam se comunicar informando os locais de fuga. 3° Percebo o despreparo de todas as policias envolvidas nesta invasão e uma emissora de tv dando um show de imagens 4° Uma invasão tem que ser por terra,mar e o espaço aéreo coisa que só a globo fez 6° Se para afugentar um bando de bandidos despreparados foi desta forma o meu medo seria uma invasão de nosso pais. TALVEZ FOSSE SÓ PARA AFUGENTAR MESMO

    Rivaldo Pereira da Silva • 27/11/2010 - 23:42
  • Fico puto com filhinho de papai que mora em área nobre da cidade em seu condominiozinho fechado e acha "um absurdo" sentar o aço nesses caras. Na boa? Continuem nesse mundinho inútil de voces, fora da realidade. Quem ja viveu ou vive essa realidade sabe o quão desgastante isso é. Vocês nao tem a menor ideia do que é voltar pra casa tendo que correr pela rua na hora que a bala "da uma tregua" pra chegar em casa. Na boa? Quem não vive, não conhece... fica quieto.

    Arthur de Oliveira Cavalcante • 27/11/2010 - 23:40
  • Esse Brasil é muito fresco mesmo, defende bandido com unhas e dentes, e taca gás de pimenta no trabalhador e esses bandidos não merecem viver entre nós, já que cadeia pra eles não é suficiente pra se recuperarem, pois que a polícia metam esses chinelos na vala ah se fosse nos EUA isso já teria acabado no primeiro dia da invasão, e esses chinelão já estariam disputando o tridente com o capeta no reino dos infernos.

    andreo martins fischer • 27/11/2010 - 16:05
  • @Denis James: você provavelmente diz o que diz porque ainda não teve uma arma apontada na sua cabeça e não sabe como é viver esse horror. Já disse e repito, os Direitos Humanos devem ser válidos PARA AQUELES QUE O MERECEM!! Bando de traficantes desgraçados que não prestam pra nada e só tornam o Brasil e o mundo um lugar pior pra se viver devem ser punidos sem dó nem piedade! Porque o direito deles termina onde o da sociedade em geral começa! Quer viver em paz? respeite os outros e respeite as leis da sociedade! Quer se rebelar e fazer crueldades com inocentes e ainda se fazer de vítma ao reinvindicar direitos humanos??!?? Vá para a p*ta que pariu e morra num campo de extermínio! É o único jeito. Pronto.

    Lucas César Mourão • 27/11/2010 - 08:04
  • Simplesmente ridícula a ação do BOPE. Para início de conversa, para que uma corporação policial e governamental precisa ter uma conta no Twitter? Eles não tem nenhum tipo de informação que deveria ser de interesse da população. Será que vão começar a discutir com os traficantes por tweets assim como as celebridades? HAHAHAHAHA Já deram uma olhada nas mensagens deixadas no perfil? Citações religiosas, muitos erros ortográficos... Estrelismo puro! Já está na hora de padronizarem a corporação e a deixarem bem parecida com o exército ou a marinha. Sobre a filmagem: eu acho que estão mais do que certos em filmar. Já tivemos inúmeras provas do que acontece quando os deixamos agir sozinhos. Todos nós somos fiscalizados todos os dias por câmeras de segurança em shoppings, aeroportos, lojas etc, pq vcs não podem?!

    Comentador Rodrigo • 27/11/2010 - 04:20
  • Parabéns a polícia e ao exército pelas ações. Apoio total, manda bala nestes ladrões, matem todos, A sociedade agradece. Não farão falta a ninguém. Os jornalistas estão querendo ajudar também. Estão fazendo a sua parte. Isso deve ser um mal entendido.

    tutty gualberto • 26/11/2010 - 21:56
  • Claudio, não tem nada haver com censura e sim com transmissão em tempo real. Se você vai invadir um lugar, você tem que se prevalecer do fator surpresa, e não ser transmitido onde a policia se encontra no momento, para não dar tempo de reação aos bandidos. Quando a policia faz uma batida, ela não vai la e avisa: Olha amigo, nós vamos fazer uma batida hoje as 14:00 em tal lugar!!! O problema da transmissão é que os bandidos estavam vendo os movimentos da policia. O que poderia ser feito, é ser filmado mas não mostrando em tempo real o avanco da policia, pois não daria tempo de reação e nem de fuga aos bandidos.

    Antonio Carlos • 26/11/2010 - 20:19
  • @Lucas César Mourão, com a justiça brasileira que temos que não consegue julgar direito os culpados e diversas vezes vemos inocentes em sistemas carcerários precários deste país, como atribuir-lhe mais uma função como a de pena de morte. Isto apenas traria mais funções ao já inchado Poder Judiciário resultando em mais casos de inocentes acusados como criminosos. E respondendo a sua pergunta, sim, se seguirmos corretamente os Direitos Humanos conseguiremos sim ter uma sociedade mais amigável e respeitosa.

    Denis James • 26/11/2010 - 20:14
  • Para mim isso é voltar aos tempos de Censura, sendo que antes os militares utilizavam a Censura, mais não deixavam os bandidos crescerem e ganhar espaço. Não entendí o porquê de não filmar.Será que não iría rolar uma corrupção aí, acordos e no final continuaríamos com os bandidos mandando na cidade, daí o motivo de não filmar???? E o Brasileiro é muito sencionalista e fresco, é bom só em copa do mundo. Se fosse um país de garra os Policiais atiravam bomba, metralhavam mesmo e ponto final, lá fora não tem essa palhaçada, quando tem que atirar pode a tv do mundo inteiro filmar porque policia e militar estrangeiro honra o que tem entre as pernas, se for para atirar e jogar bombas, fazem mesmo. Aquí é essa viadice, sinceramente se eu fosse o comandante da operação não esquentava com essas frecurices, eu daría ordem para um bombardeio intensivo. O que falta aos superiores das Policias daquí é mais pulso forte, se preocupar em acertar o alvo e não em A vai ver, C vai falar, Y vai criticar. Enfim, perdemos em muito para os policiais e militares estrangeiros pela diferença: eles tem raça e nós, somos frescos...

    Claudio da Conceição Ayres • 26/11/2010 - 19:31
  • quem defende dereito aos badidos e porquer não tem filhos nas dogas e famililhares viciados temos que linpa o lixo da sociedade que são esses bandidos

    Antonio pereira da costa • 26/11/2010 - 18:18
  • É muita hipocrisia dos céticos defensores de "Leis de Direitos Humanos" em argumentar que violência não pode ser combatida com violência. O sistema carcerário do Brasil é totalmente corrupto e ineficiente, todos sabemos disso. Dar uma de "politicamente correto" com pessoas que te matariam, espancariam e estup.rariam por causa de uma pedra de cr.ack!! Matou tem que morrer!! Não pode haver esse total desequilíbrio que vemos hoje, onde um bando de mau elementos são amontoados em cadeias. Vocês acham mesmo que isso vai resolver?? Acham mesmo que eles sairão de lá como cidadãos melhores?? Fala sério! AFF !! ¬¬'

    Lucas César Mourão • 26/11/2010 - 17:48
  • tropa de elite, bope vamos la , confiamos em vcs

    claudia maria • 26/11/2010 - 17:41
  • e outra atrocidade e o que esses bandidos fazem

    claudia maria • 26/11/2010 - 17:40
  • desservico sim , a globo mostrar td o q esta acontecendo para toda bandinagem ver, para esse imbecis dos direitos humanos ficarem enchendo o saco, acho que tem q mandar bala nesses traficantes , so assim p resolver o problema matar , pq prisao nao adianta muito p eles n

    claudia maria • 26/11/2010 - 17:39
  • Muitos aqui comentaram sobre os Direitos Humanos, mas vocês já leram o texto do PNDH3, para poderem opinar sobre o assunto? Acho que não. Eu já li e sou totalmente a favor do projeto, pois não se pode resolver violência com mais violência. E para quem comentou sobre os EUA, a justiça deles não é igual do Brasil e a pena de morte de lá é aplicada apenas quando ocorre homicídio e não são todos os estados dos EUA que utilizam deste recurso para combater o crime.

    Denis James • 26/11/2010 - 16:58
  • A Globo e a Record adoram mostrar violência ao vivo em seus telejornais, com ênfase para a 2ª...Isso só para ganhar audiência.Pq não se regula a classificação indicativa para telejornais???

    Anderson Antonio Santos Costa • 26/11/2010 - 14:53
  • Na verdade perdeu se uma grande oportunidade de diminuir a bandidagem nos morros cariocas,ao não se deter ou matar os criminosos que estavão fugindo.

    odalvo ricardo guimaraes • 26/11/2010 - 11:36
  • Bandido bom é bandido morto... é difícil de entender isso?

    Atila de Brito Souza • 26/11/2010 - 11:24
  • E a contagem regressiva para a Copa e para a Olimpíada no Rio começou. Eu tenho medo e receio do que vai acontecer daqui pra frente.

    Ocho geek • 26/11/2010 - 10:41
  • dereitos humanos tem procura os direitos do povo trabalhador e a policia tem que mata os bandidos

    Antonio pereira da costa • 26/11/2010 - 10:00
  • agora ver que lindo pro rio e pro brasil.. em todos os sites do mundo noticiario .. rio em guerra .. se fosse nos EUA aposto que de cima mesmo ali na mata aonde eles fugiram ja tinha metralhado tudinhoo . ja tavam tudo morto e a paz reinava no rio.. mas como aki é "BRASIL" .. isso nunca vai acontecer .. ee quee vidaaa a mundial sobre balas e assaltos .. ¬¬

    bruno alex oliveira de melo • 26/11/2010 - 09:51
  • User Normal disse a verdade... =/ A corrupção deses policiais e dos políticos é o que permite todo esse circo de horrores. Leis de Direitos Humanos devem valer para quem as merece. Todo cidadão tem direitos mas antes de tudo, DEVERES!! Se não respeitam as regras, se acham que indisciplina irá resolver seus problemas, merecem uma morte lenta e dolorosa. Mas infelizmente é a população que sofre com a negligência em cima disso. Lamentável.

    Lucas César Mourão • 26/11/2010 - 09:50
  • O seus burros . esses bandidos fugiram porque a policia invadiram a faveelaa . por isso eles fogiram pro alemão . agora de 2 ficam 1 favela dominada pelos bandidos . ÉÉÉ MARAVILHA A EMISSORA MOSTRAR ELES FUGINDO , PORQUE SO ASSIM MOSTRA A REALIDADE PROPIA , PRA MIM ELE ANDAM COM UM IPHONE? UM N8 ? VENDO NOTICIA NUM CELULAR EM TEMPO REAL ? AAA CAII FORA . A POLICIA PELA 1° VEZ TA FAZENDO UM BOM TRABALHO . QUANDO A POLICIA SABE ELOGIA A EMISSORA POR AJUDAR ISSO SIM ELES SABEM ! EEE QUE METEM BALAAAA NELESS TUDINNN , SO VAI ACABAR A MARGINALIDADE QUANDO MATAREM !

    bruno alex oliveira de melo • 26/11/2010 - 09:47
  • Deviam entrar com o bope na cadeia e meter bala em todo mundo que tá preso, só pra começar a festinha. Depois jogar napalm nesses bandidos e mandar tudo pro colo do Satanás. Bandido bom é bandido morto, enterrado em pé pra ocupar menos espaço no cemitério.

    freddy • 26/11/2010 - 08:58
  • Well, se o Bope quisesse mesmo que as emissoras respeitassem a transmissão, deveriam ter delimitado o espaço aéreo para que as emissoras não entrassem no mesmo e caso se invadissem o espaço aéreo delimitado, derrubassem os helicópteros. Mas como tudo não passou de propaganda politica do governador do rio, então eles não tem o que reclamar. Uma vez que foram eles mesmos que divulgaram a acao que seria tomada hoje.

    Antonio Carlos • 26/11/2010 - 01:06
  • Iam fazer o que? uma chacina transmitida ao vivo? Um cara acertou um tiro na perna de um traficante e já fizeram um auê na TV, imagina se tivessem metralhado os carinhas enquanto eles fogiam. Globo não tivesse filmado a fuga dos caras o bope já tinha metido todos na vala.

    Gustavo • 26/11/2010 - 00:44
  • Pra mim isso tudo é só teatro e só quem sai perdendo é a população inocente. as armas dos bandos foram vendidas pela polícia e pelo exercito. porque eu não acredito que seja fácil roubar um armamento do exercito como vem acontecendo nos últimos anos. quando se investiga a fundo, o que se descobre é que a policia está envolvida no tráfico, seqüestro, grandes assaltos a banco, milícias e todo tipo de corrupção. "ESSA É QUE É A GRANDE VERDADE".

    User Normal • 26/11/2010 - 00:13
  • @Victor Borges Tá com pena, leva pra casa! Direitos Humanos só serve pra travar, estagnar, impedir que medidas de situação emergencial sejam tomadas. Vai ver se os Direitos Humanos enchem o saco dos Americanos, lá, se bandido sequer apontar uma arma pra um policial é morte na certa!

    Daniel Cevidanes • 25/11/2010 - 22:55
  • Bem que podiam soltar uma bomba atômica no Rio e acabar com tudo, afinal quem sentiria falta de carioca?

    Fred Prateado • 25/11/2010 - 22:51
  • Beethoven Lima, você é um fanfarrão!

    Daniel Cardoso Gonçalves • 25/11/2010 - 22:23
  • Wesley Caiapó, quem defende os direitos humanos não defende para o bandido. Defende pra população.

    Victor Borges • 25/11/2010 - 21:54
  • TAMBEM CONCORDO COM O BOPE ESSAS EMISSORAS SO QUEREM FAZER IBOPE NÃO TINHAM QUE ESTAR FILMANDO NÃO. A POLICIA TINHA QUE PEDIR QUE ELES SE RETIRASSEM DO LOCAL E LOGO EM SEGUIDA TER DETONADO UMAS 10 GRANADAS EM CIMA DELES BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO. NÃO SOU NEMHUM MONSTRO NEM PISCOPATA,SOU A FAVOR DA IGUALDADE MATOU TEM QUE MORRER,CHEGA DE GASTAR DINHEIRO COM PRESOS QUE NÃO TEM RECUPERASÃO COMANDAR ATAQUES DENTRO DAS CADEIAS PENA DE MORTE NELES JA

    carlos frederico pereira e silva • 25/11/2010 - 21:38
  • Que pena que a polícia não dispunha de gente e equipamentos pra fulizar aquela horda de bandidos que fugiam em grupo. Ah, tá, direitos humanos. Uma semana depois, antes dos corpos se decomporem, ninguém ia se lembrar deles. Afinal, a população tb é humana e os criminosos sempre lhes tolheram os direitos.

    Wesley Caiapó • 25/11/2010 - 21:21
  • Concordo plenamente com o BOPE. Essas ações devem ser sigilosas, como as da Polícia Federal e de qualquer polícia preparada do mundo. Com esses helicópteros, a ação foi totalmente prejudicada, pois afastou os bandidos. No entanto, alguém que tem acesso às informações deve ter avisado às emissoras de TV.

    Augusto Marreiros • 25/11/2010 - 20:32
  • Desserviço sim... Ou vocês pensam que essas emissoras se preocupam com o bem estar da população? Tem que ser bem ingênuo pra acreditar nisso. O que elas fazem é travar uma "guerrinha" particular pra ver quem dá mais IBOPE... Resultado: mostraram mais do que deviam. Qualquer débil mental deve imaginar que os bandidos também assistem à TV e que também se beneficiam pelas notícias sobre as táticas e decisões tomadas pela polícia. Vocês falam demais e raciocinam de menos. OHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Maldditu Xavier • 25/11/2010 - 19:47
  • Deviam parar de twittar e deviam trabalhar mais, fikadik pra próxima vez

    Leandro Sousa • 25/11/2010 - 19:31
  • E mostraram a localização dos bandidos e nada foi feito.

    Dauro S. Moura • 25/11/2010 - 19:25
  • Claro que é desserviço, eles mostram a localização dos policiais pros bandidos.

    Andrew Kuhn • 25/11/2010 - 19:20
  • "Desserviço..." só por que tinha alguém filmando eles para não fazerem barbaridades que estão acostumados a fazer? Assim como relatam no filme Tropa de Elite!? Enfim acho que pode ter sido sensacionalismo, porém algo necessário para informar a população, do que acontece nessa guerra civil em que todos os nós cariocas sofremos todos os dias.

    Beethoven Lima • 25/11/2010 - 19:13
  • Desserviço pq? Pq mostraram o que não queriam que fosse visto? Todos viram um batalhão de bandidos fugindo e nada sendo feito.

    Dauro S. Moura • 25/11/2010 - 19:11

Comente essa notícia

INFO Online - Copyright © 2012, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados. All rights reserved.