Mendigo modelo vai para clínica de reabilitação

Por Fabiano Candido, de INFO Online
• sábado, 20 de outubro de 2012
Reprodução
Rafael Nunes: ele foi internado para se livrar do vício das drogas

São Paulo - Rafael Nunes, o morador de rua que fez sucesso nas redes sociais por sua beleza, será internado para se livrar da dependência de drogas.

O jovem, de 31 anos, foi encaminhado neste sábado em uma clínica de reabilitação na cidade paulista de Araçoiaba da Serra. No local, ele passará por exames clínicos, psicológicos e físicos e uma fase de desintoxicação para tentar se livrar do vício. Nunes foi levado à clínica pela família.

A esperança da irmã do rapaz, Rubiana Nunes, é que ele se recupere, volte a viver em casa e arranje um trabalho. Segundo Rubiana, ele é dependente das drogas desde os 14 anos de idade e, por esse motivo, tem problemas de sociabilização e para arranjar trabalho.

Entenda o caso - Nunes ficou famoso após uma foto sua, clicada na Praça Tiradentes, em Curitiba, ser compartilhada no Facebook mais de 40 mil vezes. A imagem foi feita pela curitibana Indy Zanardo. Ela explicou que Nunes a abordou na rua e pediu para que tirasse uma foto dele “para colocar na rádio”. “Quem sabe eu fico famoso?”, indagou ele.

A foto, claro, não foi para a rádio, mas ganhou a TV e a internet – e rodou o mundo com o título “Mendigo gato de Curitiba”. Com o sucesso, Nunes ganhou fama e o coração de várias mulheres. Nos comentários, elas diziam que buscariam ele na praça para cuidar. Outras o pediam em casamento.

No começo, por causa do alvoroço, muitos usuários do Facebook desconfiaram que a foto do rapaz era um viral, já que ele era considerado belo demais. Mas a irmã de Nunes apareceu na rede social e confirmou que ele era realmente mendigo e tinha sido modelo há alguns anos. A família, então, resolveu tratá-lo novamente. Segundo a irmã, por causa do carinho de várias pessoas, ele pode se sensibilizar e lutar para se livrar do vício; e, quem sabe, retomar a carreira de modelo.

Leia também

///

tags

///

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas

Últimos downloads

///