07/03/2014 11h49

Série “Um Drink no Inferno” chega ao Brasil pela Netflix

Divulgação / Netflix
um drink pro inferno

A Miramax anunciou nesta quinta-feira (6) que a série "Um Drink no Inferno", inspirada na obra de Robert Rodriguez, será transmitida pela Netflix no Brasil, a partir de 19 de março. 

Os episódios de "Um Drink no Inferno" estarão disponíveis para assinantes no Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos a partir de 12 de março. Nos Estados Unidos, a série estreia na terça-feira, dia 11 de março, no canal El Rey. 

A produção inspirada no filme “Um Drink no Inferno” de Robert Rodriguez, que tinha roteiro de Quentin Tarantino, terá dez episódios com uma hora de duração. Diferentemente de outros seriados disponibilizados pela Netflix de uma vez só, os episódios chegarão semanalmente para não atrapalhar os espectadores americanos. 

Na trama, depois de um roubo a banco no Texas, o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu irmão Richie Gecko (Zane Holtz) partem para o México, tentando despistar a polícia. Durante a fuga, Seth e Richie roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, tomando a família inteira como refém. O caos começa quando o grupo faz uma parada numa vampiresca boate de strip-tease. Com a polícia, os vampiros e os mais letais bandidos mexicanos na cola deles, eles precisarão lutar até o amanhecer para sobreviver.

No elenco estão D.J. Cotrona (Querido John, G.I. Joe 2: Retaliação), Zane Holtz (As vantagens de ser invisível), Eiza González (Lola: Érase Una Vez), Jesse Garcia (Meus quinze anos, Sons of Anarchy), Madison Davenport (Save Me, Shameless), Brandon Soo Hoo (Ender’s Game – O jogo do exterminador), Wilmer Valderrama (That ‘70s Show), Robert Patrick (The X-Files), Don Johnson (Django livre), Lane Garrison (Prison Break), Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação) e Jake Busey (Tropas estelares).

Veja o trailer da série:

Leia também

///

tags

///

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas

Whitepapers

///