01/12/2013 13h10

Paul Walker, de "Velozes e furiosos", morre em acidente de carro

Getty Images
paul walker

O ator americano Paul Walker, protagonista da popular série de filmes "Velozes e furiosos", morreu em um acidente de carro no sábado (30), informaram seus agentes.

"É com grande pesar que devemos informar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro quando participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide", afirma o Facebook do ator.

"Ele ia de passageiro no carro de um amigo, e os dois perderam a vida", acrescenta o texto.

Walker, de 40 anos, se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica "Velozes e furiosos", dividindo elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez.

Walker morreu quando o Porsche vermelho esportiva em que estava bateu contra uma árvore e pegou fogo às 15H30 local (21h30 de Brasília) no sábado, na localidade de Santa Clarita, no condado de Los Angeles.

Testemunhas reconheceram Walker e uma pessoa tentou tirá-lo de dentro do veículo em chamas, segundo o jornal Santa Clarita Valley.

Walker fazia uma pausa por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nas filmangens da sétima parte de "Velozes e furioso", que devia estrear em julho.

Depois de filmar em Atlanta, a equipe devia viajar para Abu Dhabi em janeiro, segundo o Hollywood Reporter. 

Comentários

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas

Whitepapers

///