5 modelos de currículos para TI

Por James Della Valle, de INFO Online
• segunda, 17 de agosto de 2009
Getty Images
Hora de arrumar seu currículo

SÃO PAULO – Dificuldade para redigir um currículo para aquela vaga de TI? Talvez um modelo possa resolver o seu problema e até despertar sua criatividade.

As vagas podem aparecer, mas sem um currículo apresentável, você corre o risco de não ser chamado nem para a primeira entrevista. Erros, experiências mal posicionadas e falta de uma linha de raciocínio clara podem afetar a sua primeira impressão.

O Downloads INFO traz alguma opções para quem quer fazer bonito na hora de impressionar o possível contratante.

Todos os modelos têm apenas uma página e podem ser preenchidos rapidamente. Apesar de parecer pequenos, neles se encontram os campos necessários para colocar todas as informações importantes sobre a carreira. Esse formato atende as exigências dos consultores de recursos humanos. Confira:

- Modelo para desenvolvedores: seu negócio é programação e desenvolvimento? Então você deve demonstrar organização na hora de colocar seus dados no papel. Baixe agora.

- Profissionais de infraestrutura: organizar o ambiente é a sua função principal. Demonstrar isso a partir de seu currículo é, no mínimo, sua obrigação. Baixe agora.

- Gerente de Vendas: com campos específicos, você poderá detalhar toda a sua experiência na área de vendas. Baixe agora.

- Estagiários: começar nunca é fácil. Um currículo bem escrito, mesmo que com pouca experiência, pode ajudá-lo a crescer. Baixe agora.

- Modelo genérico: não se encaixa em nenhuma das outras categorias? Use sua criatividade e monte seu currículo de acordo com suas necessidades. Baixe agora.

Comentários

///

Salários

///
Cargo 0-2 anos
Diretor de TI 16.000 - 20.000
Gerente de TI 11.000 - 16.000
Gerente de Projeto 6.000 - 8.500

Whitepapers

///