sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 - 11:32

Flagra do Street View no congestionamento de SP

street-view-no-transito-de-sao-paulo

Na manhã desta sexta-feira (08/01), um dos carros Fiat Stilo do Google Street View rodava feito uma tartaruga no meio do trânsito de São Paulo.

Foi difícil distinguir o automóvel em pleno engarrafamento. Às 9h45, o veículo seguia pela Avenida Doutor Arnaldo, bem em frente à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), no sentido da Avenida Paulista. A foto, feita de longe com um Sony Ericsson C510, não ficou lá essas coisas – acima, você vê um detalhe que mostra melhor o carro e, logo abaixo do post, pode conferir a imagem original.

É bem provável que o Fiat Stilo estivesse por ali de passagem. Se batesse fotos da via, só sairiam automóveis ao seu redor, algo que o pessoal do Street View tenta evitar de todo jeito. Afinal, dá um trabalhão apagar as placas de todos os veículos retratados e o registro das imagens demora muito mais tempo. O mais curioso é notar que a pista da Avenida Doutor Arnaldo no sentido contrário estava livre. Será que o motorista do Google andava meio perdido?

O mais engraçado é que, embora esses automóveis causem uma comoção em outros países, aqui no Brasil as pessoas parecem não dar a mínima para eles. Nenhum pedestre apontava e dizia “Olha o carro do Street View!”. Ninguém também plantou bananeira, por exemplo, para aparecer na foto. Vai ver o pessoal só quer ser famoso pelo BBB.

street-view-em-sao-paulo

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///