quarta-feira, 2 de junho de 2010 - 17:37

Cinco gafes de famosos no YouTube

Desde que foi lançado em 2005, o YouTube se tornou uma máquina de revelar webcelebridades. Por outro lado, também virou uma vitrine para a repercussão de gafes de famosos. A seguir, selecionamos cinco momentos celebres onde os famosos não se deram tão bem assim com o site de vídeos. Confira só:

Cabeção vendo sapinhos
Publicado em 2006, nos primórdios do YouTube, o ator Sérgio Hondjakoff apareceu nesse vídeo para lá de Bagdá. Ele estava em uma rave em Brasília, mas disse que estava “solteiro no Rio de Janeiro”; que pegaria garota que já tivesse ficado com outro cara; e que os internautas poderiam conferir as “fitas de alta periculosidade” que aconteceriam na festa. Para finalizar, ele soltou um “sapinhooo”, impossível de ser compreendido por alguém em um estado mental não alterado.



Daniella Cicarelli em cenas quentes na Espanha
No final de 2006, a modelo Daniella Cicarelli emendou um romance com o empresário Renato Malzoni Filho. De férias na Espanha, o casal foi filmado por um paparazzo em cenas quentes em uma praia.  Após exibidas na TV espanhola, onde Daniella ainda era bastante conhecida devido ao casamento com o jogador Ronaldo, que na época jogava no Real Madrid, o vídeo foi parar no YouTube, onde se multiplicou como tiririca em terreno descoberto.  A apresentadora entrou com uma ação pedindo o bloqueio do vídeo no site. No fim, o desembargador Ênio Santarelli Zuliani decretou o bloqueio do site de vídeos. O YouTube foi desbloqueado alguns dias depois, mas o episódio serviu para mostrar a falta de preparo das autoridades em relação à internet naquele momento.



Zeca Camargo faz a dança do ventre
Filmado muito antes do surgimento do YouTube, esse vídeo captura o apresentador do “Fantástico” ainda jovial. Zeca aparece ao lado de uma bailarina requebrando o quadril e fazendo movimentos com os braços, bem diferente do Zeca Camargo que costuma surgir de terno aos domingos à frente do programa hoje. O vídeo vazou do arquivo pessoal de alguém.

Josi, do BBB, cai na passarela
Em 2009, logo após ser eliminada do “Big Brother Brasil 9”, a cantora Josi foi participar do Festival de Moda de Fortaleza. O que ela não esperava era escorregar e cair em plena passarela. Com o apoio da plateia, Josi se levantou e deu a volta por cima. Voltou aos bastidores, trocou de roupa e veio para a passarela… para cair de novo. O vídeo foi visto mais de um milhão de vezes em apenas uma semana.

Caroline Figueiredo no Jardim Botânico
No final do ano passado, a atriz Carolinie Figueiredo, a Domingas de “Malhação”,  caminhava pelo Rio quando decidiu visitar o Jardim Botânico. No caminho, ela tomou uma chuva que foi um balde de água fria para o seu juízo. No vídeo, Carolinie aparece dizendo frases desconexas e de pouco sentido. “Quero abrir mãos das máscaras altruístas. Da pose de Miss Brasil, para ser livre da teimosia taurina”, declarou ela. No final, a atriz decide tirar os sapatos e girar de braços abertos, além de desejar “caminhos abertos e muita luz” a todos os expectadores. O vídeo foi republicado pelo blog Kibe Loco, além de ganhar um remix em versão house music.

Categorias

Comentários

///

Fãs

///