sexta-feira, 14 de setembro de 2012 - 12:24

TV de 84 polegadas da LG chega ao Brasil por R$ 40 mil

A primeira TV de 84 polegadas de Ultra Definição chegará ao Brasil em outubro. A LG divulgou na última quinta-feira, 13 de setembro, que a TV 3D UD da marca com resolução 4K, cerca de quatro vezes superior às das atuais TVs Full HD, chega no País no mês que vem.

O televisor conta com 8 milhões de pixels em sua tela e a resolução total é de 3.840×2.160. Além disso, a TV também vem com a tecnologia 3D embarcada – tanto para áudio, quanto para vídeo – que permite a transformação do conteúdo 2D para 3D. Ela vem com dois alto-falantes de 10W e dois woofers de 15W.

A TV da LG possui recurso para os gamers, que separa a tela dos jogadores de acordo com os óculos que os usuários usam. Por exemplo, o jogador 1 só enxergará o seu personagem, assim como o jogador 2 e sua respectiva tela, sem precisar dividir a tela ao meio. O aparelho também possui a loja de aplicativos da empresa, com mais de 1.400 apps disponíveis.

A LG mostrou a TV oficialmente na feira de eletrônicos IFA 2012. Ainda não há data específica e preço sugerido para a venda do aparelho no Brasil.

Atualizada às 14:51: A assessoria de imprensa da LG afirmou que a TV custará 40 mil reais. Os primeiros modelos serão importados, mas a fábrica de Manaus produzirá a segunda linha de aparelhos em diante.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas