sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 - 10:42

Vaza preço do Motorola Milestone 4 nos EUA

Quem tem um Milestone 3 não deve ficar muito feliz com esta notícia, anunciada na CES. A operadora americana Verizon, em uma parceria com a Motorola, aproveitou a feira para lançar o Droid 4, como o Milestone é conhecido em outros países, como os Estados Unidos. O anúncio é feito apenas cinco meses depois do lançamento do Milestone 3 por lá.

As informações que faltavam até agora eram o preço do aparelho e a data do início das vendas. Um vazamento interno da Verizon mostra o smartphone com preço inicial de 249 dólares, com contrato de dois anos com a operadora.

O valor é 50 dólares mais caro que o cobrado pelo Milestone 3 na mesma operadora. O motivo para isso tende a estar mais relacionado à conectividade 4G por LTE do que às mudanças nas especificações dele.

O modelo tem processador dual core de 1,2 GHz – a versão anterior tem um dual core de 1 GHz -, 1 GB de RAM (o dobro do Milestone 3), além de uma câmera de 8 megapixels e 16 GB de memória interna. Só falta mesmo saber quando ele chega ao mercado, mas a data não deve estar longe.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas