terça-feira, 3 de agosto de 2010 - 15:43

Na mão: Galaxy 3, Galaxy 5 e mais 3 celulares da Samsung

No embalo do Galaxy S, colocamos as mãos em mais dois aparelhos com Android 2.1 da Samsung: o Galaxy 3 e o Galaxy 5. Eles são opções mais baratas para quem não quer gastar as economias em um top de linha. A empresa coreana também acaba de colocar no mundo três celulares “musicais”. Com acabamento espelhado e tela de 3,2 polegadas, o Galaxy 3 ofusca um pouco mais que o 5. Sua configuração é melhor que a do 5, com a câmera de 3 megapixels e a bateria de 1500 mAh. A tela é uma TFT de 3,2 polegadas e o processador deve aguentar a atualização para o Android 2.2, afirmou a Samsung. Etiqueta: 999 reais.

Já o Galaxy 5 é menos original e faz lembrar o redondo Corby, porém com um exagero de botões. A câmera tem 2 megapixels, a tela mede 2,8 polegadas e a bateria é de 1200mAh. Apesar de embarcar Wi-Fi e 3G os Galaxy pecam em um aspecto muito importante, que é armazenamento. O maior tem só 130 MB internos e o Galaxy 5 só 160 MB, com os quais simplesmente não dá para se virar. Segundo a Samsung, depende da operadora colocar ou não microSDs junto na caixa. Os cartões irão até, no máximo, 16 GB. O preço do Galaxy 5 será de 700 reais.

Celulares musicais

No ritmo de lançamentos, três outros celulares chegarão às lojas. O trio é composto pelo Beat Box (C3200), o BeatMix (C3300) e o Corby DJ. Eles saem por, respectivamente, 299 reais, 369 reais e 499 reais. O BeatBox tem teclado alfanumérico convencional e os dois outros contam com touchscreen. O diferencial deles são alto-falantes, rádio FM e direcionamento para quem gosta de música. Caindo numa contradição, a Samsung repetiu a mancada da memória interna, sendo que o melhor deles, o Corby, conta com só 50 MB. Os celulares que precisam armazenar muitas músicas dependem, de novo, do microSD. O Corby DJ, o mais descolado deles, conta com Wi-Fi.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas