terça-feira, 17 de dezembro de 2013 - 9:51

Galaxy S5 poderá escanear olhos e impressões digitais, diz site

s4

Galaxy S4, lançado pela Samsung em 2013

O Galaxy S5 poderá escanear seus olhos e terá um leitor biométrico, similar ao do iPhone 5s. Sem confirmação da fabricante, a informação foi divulgada pelo site sul-coreano ZDNet, que também reporta que a Samsung está preparando uma tela chamada Quad HD, que tem resolução de 2.560 por 1.440 pixels, a mesma de um monitor de 27 polegadas da Apple. 

Ainda não há dados sobre o tamanho do display do aparelho, mas ele deve permanecer com menos de 5,5 polegadas, como aconteceu nas edições anteriores. Já o BGR publicou uma reportagem que afirma que a Samsung trabalha em duas versões do novo smartphone topo de linha: uma feita de policarbonato e outra de metal.

O site também cita possíveis especificações, como um processador de 64 bits (assim como o A7 do iPhone 5s), 3 GB de memória RAM e uma bateria de 4.000 mAh – que seria a maior do mercado de smartphones hoje em dia.

O ZDNet diz que o Galaxy S5 será apresentado na feira de tecnologia Mobile World Congress 2014, que acontece entre 24 e 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///