segunda-feira, 27 de julho de 2009 - 12:09

Na mão: Elitebook 2530p, da HP, é cheio de detalhes

Sem uma configuração super robusta, mas com detalhes que (até) impressionam, o Elitebook 2530p, da HP, chega ao INFOLAB para provar que tem sangue azul.

Assim, exibindo sua tela de 12,1 polegadas, ele prontamente avisou que tem identificação biométrica, um sensor que capta a luz ambiente para ajustar o brilho da tela e um LED embutido na parte de cima do monitor para iluminar o teclado em locais escuros.

Além do touchpad e seus botões convencionais, o Elitebook 2530p é equipado com dois botões de mouse e um trackpoint. O teclado todo emborrachado é bem confortável. Um dos truques para isso, pelo que percebemos, foi diminuir o tamanho dos botões de função.

Apesar do sangue azul, o notebook é um pouco fraco em conexões. Tem apenas duas portas USB, 1 mini FireWire e entrada VGA D-sub. Modesto, ele tem 1 GB de RAM e 80 GB de disco rígido.

Para fechar, o Elitebook tem um processador Intel Core 2 Duo U9300, de 1,20 GHz, na plataforma Centrino 2 vPro, que vem com um sistema de segurança próprio e consome menos energia. Ah, ele tem acesso à rede Wi-Fi N.

O pacote real do Elitebook 2530p sai por 6 799 reais.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///