sexta-feira, 10 de setembro de 2010 - 13:02

O iPod nano virou relógio

Depois de ter adotado um descanso de tela com cara de relógio, o novo iPod nano começou a sofrer o inevitável. Parece brincadeira, mas algumas fabricantes estão de fato fazendo pulseiras para quem quiser usá-lo como relógio de pulso. Mas, quem vai querer ficar com os fones pendurados à altura da mão?

O iPod nano se prende às pulseiras pelo novo clipe que ganhou na parte de trás, semelhante ao do iPod shuffle. Quando estiver em modo “lock” ou “travado”, o player exibe um relógio de ponteiros.

As duas pulseiras lançadas até agora são a Maratac Nylon, da County Comm (17 dólares) e a RockBand, da iLoveHandles (20 dólares). A segunda imita couro e é mais bonita que a primeira. Porém, parece desagradável usar esse quadradão no pulso de qualquer maneira, com uma pulseira bonita ou feia. Afinal, ele não é feito para ouvir música e caber no bolso?

A pulseira pode ser útil para quem corre ouvindo um som, mas um movimento mais brusco do braço seria suficiente para desconectar os fones. Outro problema seria ter que recarregar várias vezes por semana a bateria do relógio…

No entanto, não sejamos injustos. Outros gadgets também têm a pretensão de ser relógios gigantescos, como o LG Watch Phone. A diferença é que ele também pode funcionar como celular.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas