terça-feira, 16 de novembro de 2010 - 9:52

Marshall agora tem fones de ouvido

Sabe a Marshall, aquela marca que não cansamos de ver nos amplificadores dos nossos roqueiros preferidos? Então, agora ela resolveu entrar também no ramo dos fones de ouvido. E, pelo menos à primeira vista, o resultado parece ótimo.

São dois os fones lançados, o Major e o Minor, com plugs de 3,5 milímetros (alguma semelhança com a escala maior e a menor não é mera coincidência). Mais poderoso, o Major vem com almofadas para os ouvidos e um adaptador de 6 milímetros para encaixar no amplificador. Além de usar no acabamento o mesmo vinil que envolve os amplificadores, ele também é dobrável para ocupar menos espaço na mochila. Etiqueta: 99 dólares.

Já o Minor, mais discreto e compacto, obviamente é feito para usar com mp3s e iPods, mas não o subestime. O fone de 59 dólares já está esgotado no site da Marshall. Ele traz fios envolvidos em tecido, microfone e um minicontrole remoto no fio para usar com celular. Para não ficar caindo das orelhas, ele tem ainda um sistema chamado EarClick, sobre o qual a Marshall não explicou muita coisa.

Marshall, é melhor encher logo seu estoque de novo, pelo menos se não quiser causar o desespero dos audiófilos.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///