quinta-feira, 21 de outubro de 2010 - 14:26

HP traz ePrint para o Brasil

Passado um mês do anúncio mundial da multifuncional Envy 100, a HP traz o aparelho ao Brasil junto de mais uma dúzia de outros produtos. Em comum entre a maioria deles está o recurso ePrint, que permite impressões mesmo por quem está distante da máquina.

O ePrint é o que a HP chama de “cloud printing”. Isso mesmo, até a impressão foi jogada para a nuvem. A função consiste em enviar o arquivo para um endereço de e-mail da impressora. Ela fica encarregada de baixar o arquivo e imprimi-lo. Segundo a HP, o serviço conta com anti-spam e proteção, caso o dono da impressora queira limitar o ePrint a apenas alguns remetentes.

A multifuncional Envy 100 é a top de linha a disponibilizar esse serviço. De acordo com a fabricante, ela imprime 30 páginas por minuto em preto e branco e 25 páginas coloridas por minuto. Essa velocidade é a mesma das cópias. O scanner tem resolução máxima alta, de 1.200 x 1.200 pontos por polegadas.

A Envy 100 tem um visor touchscreen para o comando de suas funções. Nas conexões estão uma porta USB e o Wi-Fi n, indispensável para o ePrint. A multifuncional tem preço sugerido de 999 reais, o mais alto entre os lançamentos da HP. Outros modelos com ePrint são a multifuncional Photosmart eAiO e as impressoras Officejet 6500A Plus eAiO e Laserjet Pro CP1525NW. Ao todo são 10 produtos com o recurso de “impressão na nuvem”.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas