quarta-feira, 5 de outubro de 2011 - 12:34

Dell e Samsung lançam desktops tudo-em-um

Hoje em dia o notebook pode ser a primeira opção para muitas pessoas que vão comprar um PC. A portabilidade e o espaço economizados contam muito no momento da escolha. Mas os desktops tudo-em-um continuam sendo uma opção para quem prefere um desktop e quer economizar espaço.

Hoje a Dell anunciou o lançamento do Inspiron One 2320. Ele virá com uma tela de 23 polegadas full HD. Ao contrário dos antigos all-in-one da Dell, agora ele virá com processador Intel Core – i5 ou i7. Antes eles vinham equipados de processadores AMD. Outros dados são memória RAM de 8 GB e HD de 2 TB – são ótimos números.

Ainda será possível colocar uma Nvidia GeForce GT525M, para processador gráfico dedicado. O preço inicial da máquina será de 949 dólares, podendo chegar a até 1 399 dólares para configurações mais avançadas.

Quem também lançou um tudo-em-um recentemente foi a Samsung. Ele tem um visual um pouco diferente do usual quando se fala em tudo-em-um. O aparelho será o Samsung Series 7 All-In-One PC. A tela tem 23 polegadas. Ele também contará com uma base – o que faz seu visual ser diferente do usual – que abriga o hardware.

Ele terá diversas opções de configuração. Uma, com Intel Core i5 de 2,7 GHz, 8 GB de RAM, Wi-Fi e gravador de DVD sai por 1 199 dólares. O aparelho da Samsung tem data de lançamento prevista para 10 de outubro.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///