quarta-feira, 24 de outubro de 2012 - 14:21

Skype 6 integra as contas do Facebook e MSN

O Skype 6 foi lançado hoje para Windows e Mac, e como já prometido em sua versão beta, ele permite que os usuários se conectem usando uma conta do Facebook ou da própria Microsoft.

A integração com a conta da rede social pode facilitar para novos usuários que ainda não tinham conta no Skype ou que prefiram usar somente uma conta para o serviço. Já no caso da conta da Microsoft, há como utilizar o cadastro do Outlook, Messenger ou Hotmail.

Na versão para Mac, o aplicativo suporta a tela Retina dos MacBook Pro e também permite abrir os chats em múltiplas janelas.

Outro destaque na nova versão do software é a possibilidade de conversar com contatos do Messenger pelo próprio programa, para isso basta se conectar com a conta da Microsoft. E conforme já havíamos previsto, o Skype deve mesmo substituir o serviço do MSN.

O Skype 6 ainda não é a versão especial preparada para o Windows 8, que será lançado amanhã. Segundo a empresa, a versão do programa para o novo sistema operacional estará disponível na Loja de aplicativos do Windows em 26 de outubro.

Baixe o Skype 6 para Windows pelo Downloads INFO.

Baixe o Skype 6 para Mac pelo Downloads INFO.

Categorias

Tags

Comentários

///