sexta-feira, 14 de junho de 2013 - 13:25

Policial quebra vidro da própria viatura durante manifestação em SP

Ontem aconteceu na cidade de São Paulo a quarta manifestação contra o aumento da tarifa dos transportes públicos. A manifestação acontece depois do reajusta das passagens de R$ 3,00 para R$ 3,20. Ontem o confronto entre manifestantes e policiais foi o mais violento desde o começo das manifestações.

Hoje é fácil achar relatos, fotos e vídeos nas redes sociais que mostram um pouco de como foi a manifestação de ontem no centro da cidade. Muitos mostram sua revolta com a polícia, outros mostram fotos das agressões que sofreram dos policias, e outros mostram vídeos como este no fim do post.
O vídeo mostra um grupo de policiais militares ao lado de uma viatura conversando. Um policial chega perto da viatura com seu cassetete e começa a “depredá-la”. O policial bate três vezes no vidro da sua viatura até quebrá-lo. Talvez o motivo disso seja para mostrar no dia seguinte que os manifestantes são vândalos e depredaram até mesmo uma viatura da polícia militar, ou o policial estava só tentando acertar um mosquito no vidro. Quem sabe.

Veja o vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

Categorias

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas