sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 - 15:28

Garotinha surpreende pais surdos em apresentação de Natal na escola

claire

Na semana em que um intérprete de sinais falso roubou a cena no funeral de Mandela, é bom ver que ainda há pessoas que levam a língua de sinais a sério. Mesmo que elas sejam pequenas, como a menina norte-americana Claire Koch, de cinco anos.

Filha de pais deficientes auditivos, a pequena bem-humorada interpretou as músicas “Santa is his name-o”, “Rudolph, The Red Nosed Reindeer” e “I Have a Little Dreidel” com sinais, em meio às outras crianças durante uma apresentação natalina na escola. Tudo para que o casal pudesse entender o que estava sendo cantado. Confira a atuação no vídeo aí embaixo.

O clipe está com quase 3 milhões de visualizações, e a menina já ganhou a admiração de quase todos os comentaristas no YouTube. Ao Yahoo! News, Lori Koch, mãe de Claire, contou que a garota foi “exposta” à língua americana de sinais desde que nasceu, já que, em casa, é a principal forma de comunicação. A mãe também se mostrou surpresa – e, obviamente, feliz –, já que não esperava que a pequena fosse interpretar todas as músicas com sinais.

claire-dancando

(Créditos: Reprodução / Tumblr)

Aliás, só como curiosidade: o KODA, no título do vídeo, é a sigla para “Kid of Deaf Adults”, ou filho de um adulto surdo, em tradução livre.

Categorias

Tags

Comentários

///

Fãs

///
+Comentadas
+Lidas
Últimas