GTA V pode ser adaptado para Wii U

• segunda, 19 de novembro de 2012
Divulgação
GTA V

São Paulo - Apesar de só ter sido anunciado para PS3 e Xbox 360 até o momento, há a possibilidade de Grand Theft Auto V chegar também aos PCs e até ao Wii U. É o que garante o chefe do estúdio Rockstar, Dan Houser.

Em entrevista ao IGN, o executivo disse que a Rockstar é caracterizada por ser uma produtora livre. "Nós não somos a Nintendo, não somos a Sony, não somos a Microsoft. Amamos todas elas de alguma forma, mas podemos fazer o que quisermos onde acharmos que há uma oportunidade de negócios mais apropriada e a possibilidade de um mercado. Se isso estiver na Apple, nós colocaremos na Apple."

Nintendo - O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, indicou em entrevista à MTV que essa parceria pode estar mais próxima. "O pessoal de lá (Rockstar) fez muitos comentários bons sobre o Wii U. É responsabilidade da Nintendo ter uma estrutura abrangente e sólida, ter ferramentas de desenvolvimento que ajudem criadores e produtores a elaborar bom conteúdo e, essencialmente, criar um ambiente no qual equipes como a Rockstar possam fazer o melhor conteúdo para nossa plataforma."

Embora a Rockstar não tenha trazido seu GTA para a Nintendo até agora, essa não seria a primeira parceria entre as duas. Bully e Manhunt 2 são alguns dos títulos que puderam ser provados por fãs das duas emrpesas.

Leia mais sobre tecnologia

Comentários

///

Facebook ///