Driver de video parou de responder e se recuperou...

pasedo
Membro
Membro
Status:
Registro: 12 Abr 2010
Karma: [6] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Driver de video parou de responder e se recuperou...

Mensagem por pasedo » 14 Jun 2010

Ola.Boa Noite a todos do forum estou postando nesta area pela primeira vez para tirar uma duvida ...Meu Pc roda todos os programas e jogos normalmente...mas quando vou rodar videos que abaixo da internet e videos de cursos que tenho ... o video para (ou reinicia o PC) e da a seguinte mensagem O driver de video parou de funcionar mas se recuperou com exito.Passei o mentest e não acusou erro nas memórias...Me falaram que pode ser a fonte...Abri o gabinete e fui verificar a fonte... não tem nome mas diz que é de 500 w não achei a real nela...O que vocês acham? Convem trocar a fonte?Grato e abraços

everson_camejo
Membro
Membro
Status:
Registro: 14 Jun 2010
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Driver de video parou de responder e se recuperou...

Mensagem por everson_camejo » 14 Jun 2010

Olá pessoal!

Estou com o mesmo problema do amigo. Presto suporte para uma empresa e a mesma possui vários micros novos, com processadores Intel Core i5, com 8GB de memória, fonte de 500W real. Temos 2 máquinas com placa de vídeo Nvidia GX-220GT, uma com GX-240 e outra com GX-250. Quando é exigido maior recurso delas, o pc trava, pisca a tela e aparace na barra de tarefas " O driver de vídeo parou de responder e se recuperou". Já trocamos de placas, fonte, e mesmo assim o problema persisite. O sistema operacional que usamos é o Windows 7 Pro 64bits, mas já testei com o Ultimate 64 e problema também acontece. Algué tem alguma idéia do que pode ser? Já baixei tudos os drivers do site da nvídea e mesmo assim nada.

pasedo
Membro
Membro
Status:

Mensagem por pasedo » 15 Jun 2010

Ola Everson_Camejo voce disse que trocou a fonte e o problema persiste... eu estava pensando em trocar a minha fonte mas então não vou nem trocar...já instalei diversos tipos de driver da placa de video geforce 9400 GT 1 GB e nada...passei o memtest nas memorias pensando que era elas e não deu erro nenhum e o problema só acontece com videos que eu tenho no PC... Videos da internet roda normal e jogos tambem...só nos benditos videos que pisca , trava, reinicia...Que mistério sera esse? No windows XP não acontecia isso. Será que tem mais alguem passando por esse problema? Alguem pode ajudar? Grato

pasedo
Membro
Membro
Status:

Mensagem por pasedo » 17 Jun 2010

E ai pessoal ninguemtem uma opinião? Abraços

everson_camejo
Membro
Membro
Status:
Registro: 14 Jun 2010

Mensagem por everson_camejo » 18 Jun 2010

Não achamos uma solução para o problema, mas achamos uma saída para tal. As placas eram DDR3, foram substituídas por DDR2 e o problema parou em todas. Sei que isso não é o ideal, as para essa urgência valeu. Qualquer novidade sobre o assunto, volto a postar.

aw_amaral
Membro
Membro
Status:
Registro: 31 Jan 2012

Mensagem por aw_amaral » 31 Jan 2012

Pasedo. Acho que o grande problema é a versão do windows. Tenho experimentado este problema em placas Nvidia e AMD também, com maquinas "fracas" e "poderosas" idem. Já revirei toda a rede em busca de alguma solução. Esta me veio por meio do suporte da AMD. Tenho uma 5870 da XFX registrada e por este canal me foi dada a resposta para que voltasse a versão XP do windows. A varios relatos junto a AMD de produtos que não casam com win7, porem os produtos da concorrencia, NVidia, também apresentam este problema. A MS foi bastante experta em instruir o seu OS a retornar mensagem dizendo que há algo de errado com o driver de video... dai se deduz que é a placa de video, logico... Nada mais errado. O OS Win7 não consegue localizar os registros e roda-los devido a erro interno. Já vi este problema até mesmo em notebooks com placas de video internas. Espero ter ajudado.

sagrav
Membro
Membro
Status:
Registro: 20 Mar 2012

Mensagem por sagrav » 20 Mar 2012

aw_amaral escreveu:Pasedo. Acho que o grande problema é a versão do windows. Tenho experimentado este problema em placas Nvidia e AMD também, com maquinas "fracas" e "poderosas" idem. Já revirei toda a rede em busca de alguma solução. Esta me veio por meio do suporte da AMD. Tenho uma 5870 da XFX registrada e por este canal me foi dada a resposta para que voltasse a versão XP do windows. A varios relatos junto a AMD de produtos que não casam com win7, porem os produtos da concorrencia, NVidia, também apresentam este problema. A MS foi bastante experta em instruir o seu OS a retornar mensagem dizendo que há algo de errado com o driver de video... dai se deduz que é a placa de video, logico... Nada mais errado. O OS Win7 não consegue localizar os registros e roda-los devido a erro interno. Já vi este problema até mesmo em notebooks com placas de video internas. Espero ter ajudado.

Tenho a mesma placa que tu tem, só que a minha é Sapphire ao invés de XFX, mas acontece a mesma coisa, uso Win 7 Ultimate 64, comigo acontece quando vou ver videos no youtube em 1080, algumas vezes em 720, mas em geral é em 1080, fica verde a tela do video e aparece aquela mensagem, tenho um core I7 e 8 giga de ram e a placa mãe é uma MSI, a fonte é de 750W reais da Corsair e aparentemente sempre usei os drivers mais atuais, mas o problema sempre persiste, desde que montem este pc no fim de 2009. :shock:

Conseguiu solucionar o problema ?

Stephane23
Membro
Membro
Status:
Registro: 28 Mar 2012

Mensagem por Stephane23 » 28 Mar 2012

Eu tenho uma placa gt 240 1gb ddr3 128 bits , win 7 ultimate 64 bits e estou com o mesmo problema... toda vez que entro no jogo apos alguns segundos fica tudo preto e aparece essa mensagem o driver parou de responder... Eu não sei o que fazer.. Já estou pesquisando a muitos dias em milhares de tópicos em inglês e português, não existe solução?

jakeline neves
Membro
Membro
Status:
Registro: 14 Out 2013

Mensagem por jakeline neves » 14 Out 2013

nao se preocupe toda placa tem uma bios ,eu pesquisei e descobrir geralmente esse errro comeca quando vc inicia o pc certo, bom vamos por etapas sua placa esta recebendo pouca carga de ht´s nao troque a fonte ainda NADA A VER ISSO E PARA CABACO reinicie seu pc va na bios va na configuracao de memoria voltagem almente de 600 para 700 se o teu tiver 450 vai 550 de ai diante cempre um valor maior de 100 representando 35 ~ por segundo por pix depois dou aula de eletro eleronica voltando ao massunto depois de ter feito isso nao pare ai nao vai notar que o driver nao parou mais de responder mas ainda falta corrigir o registro de regidit do key machine ,baixe o progama aqui o depois das aspas cole na sua barra de procura de seu navegador( https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 9372,d.eW0 ) ative o cracker ja era cara joge a vontade pois seu pc vai ta bom se nao achar pelo meu linque o nome do progama e( DLL FILE MAIS CRACKER ) COLE NO GOOGLE

PlepleThoutle
Membro
Membro
Status:
Registro: 23 Dez 2013

How to Fix Computer Errors 225

Mensagem por PlepleThoutle » 23 Dez 2013

Have you ever experienced the situation of losing photos of your unforgettable moments? In case if you lost pictures in any situations, no need to fright. Various toolkits are available which helps you to come out of such crisis, but make sure that you have chosen the appropriate utility. Picture Recovery tool is one such robust tool which can undelete digital pictures in few simple clicks. Digital Pictures Recovery tool will give you a detail introduction of how to recover pictures from sd card.
The reason for Digital Pictures Recovery is ultimate toolkit to retrieve photos is that it possesses an in-built scanning algorithm that scans your complete storage drive and recovers pictures in few minutes. Digital Picture Recovery retrieves all types of RAW image files from professional DSLR cameras and camcorders. And this tool will instruct you [url=http://digital-pictures-recovery-pro.soft112.com/]how to recover pictures from sd card.

Using CF Card Recovery For Mac is secure and risk-free. The software does not write anything to or modify the data on the flash card. It rescues the photos from the card and saves them to a folder on your hard drive. Mac CF Card Recovery user interface is well designed and users do not require professional skills to use the software.

Canon drivers Update Utility is famous drivers update software which is specialized in downloading and updating Canon product drivers automatically. This amazing Canon drivers Utility tool supports almost all Cannon products, including Cannon Cameras, Printers, Scanners, Copiers & Fax Machines and many other products. If you want to update our download the latest canon product driver, just use Canon printer drivers Utility

SD Card Data Recovery is a leading software which is specialized in helping people recover pictures from sd card. With SD Card Data Recovery, people will never ask question about Recover Data from SD Card. You will not be disappointed!

How to Fix Computer Errors 699
How to Fix Computer Errors 515
Completely Repair Computer Errors 5615
Completely Repair Computer Errors 9918
Download and Update Drivers 621
Download and Update Drivers 939
Completely Repair Computer Errors 8299
Completely Repair Computer Errors 1786
How to Fix Computer Errors 926
How to Fix Computer Errors 745

Retornar para Placas de vídeo