O Disco não esta formatado. URGENTE !!!

gleidsontecnico
Membro
Membro
Status:
Registro: 16 Out 2009
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

O Disco não esta formatado. URGENTE !!!

Mensagem por gleidsontecnico » 16 Out 2009

Caros amigos do Forum da INFOExame, estou com um certo problema com um computador, veja o que esta acontecendo:

Tenho 2 computadores.

Micro 1: O pendrive que esta dando problema no micro 2 funciona normalmente, consigo visualizar e copiar todo o conteudo sem problema nenhum.

Micro 2: Quando conecto o mesmo pendrive que estava utilizando no micro 1 ele da a mensagem " O Disco não esta formatado " e pede para formatar, mas acontece que o disco esta certinho, e até contem arquivo que consigo manipular no outro micro. NOTA: Funcionava normalmente o pendrive nesse micro, de alguns dias atrás que começou o problema, então chego a seguinte conclusão:

1 - O micro aceita o pendrive, nada de incompatibilidade.
2 - O Pendrive esta perfeito, pois em outro micro manipulo normalmente.
3 - O Pendrive não contém virus, ja foi verificado e nada consta, o mesmo se diz do micro, não tem virus.
4 - Não adianta pedir para formatar, pois mesmo formatando no mesmo, não funciona.

O que fazer nessa situação, aguardo por alguma resposta... obrigado....

Precisando às ordens...

gleidson-batista@uol.com.br ( Se precisar de algo que eu possa ajudar podem entrar emn contato comigo. )

danilo_addit
Membro
Membro
Status:
Registro: 03 Set 2009

Re: O Disco não esta formatado. URGENTE !!!

Mensagem por danilo_addit » 16 Out 2009

Cara, tente plugar outro pen-drive neste micro 2.
MCP (Microsoft Certified Professional), CSSA (Certified Sonicwall Securyti Administrator)

gleidsontecnico
Membro
Membro
Status:
Registro: 16 Out 2009

Mensagem por gleidsontecnico » 19 Out 2009

danilo_addit escreveu:Cara, tente plugar outro pen-drive neste micro 2.

Amigo isso acontece com todos os pendrives... Mas a porta esta funcionando normalmente, pois impressoras e outros dispositivos usbs funcionam, exceto pendrive e outros meios de guardar dados...

eltonalex
Membro
Membro
Status:
Registro: 19 Out 2009

Mensagem por eltonalex » 19 Out 2009

meu caro....forneça-me por favor os modelos das placas mãe por favor de ambos os computadores, isso se o usb de ambos for on board

diegofreire
Membro
Membro
Status:
Registro: 19 Out 2009

Mensagem por diegofreire » 19 Out 2009

Cara, no outro que não está funcionando ir nas propriedades do pen drive e mandar verificar por erros. Marque as duas opções e mande checar. Lembre-se de clicar com o botão direito no pen drive, pois se você selecioná-lo e depois clicar com o botão direito ele diz que só pode fazer na reinicialização do sistema, pois estará em uso. Boa sorte!

Retornar para Pen drives