Problemas no Windows 7

anderson.a3
Membro
Membro
Status:
Registro: 04 Set 2008
Karma: [1] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Problemas no Windows 7

Mensagem por anderson.a3 » 14 Mai 2009

Tópico para relatar os problemas enfrentados por quem já está usando o Windows 7, bem como as possíveis soluções

Instalei a versão RC do Windows 7 e até agora o único problema que enfrentei, é com relação ao driver de áudio.
Minha placa é uma Asus P5VDC-X e não encontro driver de áudio para o Windows 7, por causa disso o computador está sem som

Caso alguém tenha enfrentado o mesmo problema, e encontrado a solução, por favor, poste a resposta aqui

Obrigado

jrenatoseg
Membro
Membro
Status:
Registro: 21 Mai 2009
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Problemas no Windows 7

Mensagem por jrenatoseg » 21 Mai 2009

Instalei a RC do Windowns 7 mas ele não reconheceu meu adaptador de rede, mesmo sendo onboard...já existe alguma correção para este problema? abraços

Zerothz
Membro
Membro
Status:
Registro: 22 Mai 2009

Mensagem por Zerothz » 22 Mai 2009

Depois q eu instalei o 7 n consigo abrir os download q fiz, eles somem, eu os baixo e tal mas qandu acaba eles somem, por favor ja to ficando loko, alguem pode me ajudar ???????????

Adriano Alexandre
Membro
Membro
Status:

Mensagem por Adriano Alexandre » 22 Mai 2009

Então meus amigos... Instalei o Windows 7 RC no meu notebook. Pessoal realmente muito melhor ESPECIALMENTE para Conexão wireless. Quando ligo a minha web cam no Live messenger no VIsta ele cai constantemente, mas no Windows 7 faço até download enquanto uso a web cam sem falar que está muito mais rapido. Agora quanto aos problemas de vocês de Som e Adaptador de Rede, aqui não tive problemas mas vocês podem intalar em modo de compatibilidade. No Arquivo SETUP do Driver CLIQUEM com o botão direito, propriedades e procurem a aba de compatibilidade. Mas a minha recomendação é BAIXEM O DRIVER USADO NO WINDOWS VISTA, pois eles instalam em modo de compatibilidade no Windows 7 perfeitamente com todas as funcionalidades. Qualquer duvida estou a disposição. Abraços a todos

Adriano Alexandre
Membro
Membro
Status:

Mensagem por Adriano Alexandre » 22 Mai 2009

OUTRA COISA... quanto aos downloads tente apertar F5 ou Reinstale seu navegador.. por curiosidade qual vc usa???

Zerothz
Membro
Membro
Status:

Mensagem por Zerothz » 22 Mai 2009

IE e Firefox

Adriano Alexandre
Membro
Membro
Status:

Mensagem por Adriano Alexandre » 23 Mai 2009

Então amigo qualquer problema que possa persistir, faça uma RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, as vezes e alguema coisa no windows ou de uma reinstalada pois isso com certeza não é normal de acontecer pois uso os mesmo navegadores!!!. Qualquer duvida estou a disposição.

skywalker298
Membro
Membro
Status:
Registro: 26 Mai 2009

Mensagem por skywalker298 » 26 Mai 2009

Olá amigos!

Tenho um modesto notebook, marca: Positivo (não precisa dizer mais nada...)
Mas tudo bem, não dá pra reclamar, nele consigo fazer tudo que preciso e ainda consigo me divertir um pouquinho.

Há uma semana mais ou menos arrumei um tempo e instalei o Windows 7 RC nele. Achei ótimo, todos os drivers funcionaram quando instalados em modo de compatibilidade com o Vista, assim como na versao Beta 1. Porém, um único fato me deixou triste: Assim como na versão Beta 1, o Counter Strike (minha unica fonte de diversão no momento) roda relativamente melhor na questão de desempenho gráfico se comparado com o Windows Vista, mas o ping... fica altíssimo, seja em servidores nacionais ou não. Tenho uma conta Steam, e meu Counter Strike 1.6 é original. Ja reinstalei, refiz aqueles comandos no console pra melhorar o desempenho do jogo porém o mal persiste. O ping fica com media de 220ms, ou seja, totalmente inviável jogar online.

No Windows Vista isso não acontecia, apesar do desempenho gráfico ficar um pouco atrás, mas o ping ficava em torno dos 60ms, nesses mesmo servidores que tentei jogar com o Windows 7 RC, e até dava pra brincar online, mesmo num equipamento tão fraco.

Já desativei alguns serviços de rede desnecessários, desativei o firewall do Windows, que felizmente está um pouco mais completo nessa nova versão, mas mesmo assim... o ping no CS vai às alturas... Uma vez reinstalado o Windows Vista, o ping volta ao normal, mesmo dando o dobro de lags no video. Alguém tem alguma idéia do que pode estar causando esse sintoma, além do que já citei?

Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

Adriano Alexandre
Membro
Membro
Status:

Mensagem por Adriano Alexandre » 27 Mai 2009

Po meu amigo realmente estranho isso e vou te dizer o por quê.... O meu antigo computar AMAZON PC quando eu ligava a web cam no Vista o Windows Live Messenger caia DIRETO, cheguei a me irritar e muito, mas quando instalei o Windows 7 RC esse problema foi completamente resolvido ate faço Download enquanto falo com a minha namorada na web cam. Mas quanto ao CS meu amigo realmente muito estranho, mas quanto você tem de conexão de internet??

skywalker298
Membro
Membro
Status:
Registro: 26 Mai 2009

Mensagem por skywalker298 » 31 Mai 2009

Então, caro Adriano..

Minha conexão é um Speedy de 2Mbps, mas a conexao realmente não é o problema. Agora mesmo, voltei a usar o Windows Vista, e o ping fica absolutamente normal, mesmo na minha antiga conexão que era de 500kbps do Vírtua. A única coisa que mudou foi realmente o Windows. No 7, tudo funciona ótimamente bem, e serviços de comunicação do tipo msn, skype e afins funcionam realmente melhor no Windows 7. O unico inconveniente pra mim é mesmo na hora de jogar CS, ou qualquer outro jogo do tipo, online. O ping simplesmente fica alto, a ponto de ficar inviável jogar. Causa muito lag, lentidão em alguns itens do jogo, enfim.. Tudo que atrapalha num jogo online com ping alto.. O engraçado é que no quesito gráfico, o jogo funciona visivelmente melhor, principalmente nos modos offline. Fica lindo, mesmo em um equipamento fraquinho como este, ele roda CS offline melhor do que com Windows XP. O único problema é mesmo o ping... Ainda estou fuçando nos fóruns alheios em busca de alguma solução, e mesmo nos fóruns oficiais do Windows 7, mas ainda sem resposta. Se alguem mais souber o que pode causar esse sintoma, por favor, diga!

Abraços.

Adriano Alexandre escreveu:Po meu amigo realmente estranho isso e vou te dizer o por quê.... O meu antigo computar AMAZON PC quando eu ligava a web cam no Vista o Windows Live Messenger caia DIRETO, cheguei a me irritar e muito, mas quando instalei o Windows 7 RC esse problema foi completamente resolvido ate faço Download enquanto falo com a minha namorada na web cam. Mas quanto ao CS meu amigo realmente muito estranho, mas quanto você tem de conexão de internet??

Próximo

Retornar para Windows 7