Placa mãe ASUS P5VDC-TVM

charlesolhos
Membro
Membro
Status:
Registro: 15 Abr 2009
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Placa mãe ASUS P5VDC-TVM

Mensagem por charlesolhos » 15 Abr 2009

Pessoal, tou precisando de ajuda, tenho um colega que comprou um computador Positivo, e ele veio pelo que me disse com o linux, aí foi um cara lá e instalou o Windows XP, só que agora o pc tá dando problema e fui dar uma olhada, e pude perceber que o Drive da Placa mãe não foi instalado, e pior, parece que não veio junto com o PC, e estive procurando este drive aqui na internet e nem no site da ASUS eu achei, gostaria de saber se alguém de fé sabe como eu conseguir esse drive aqui na internet, eu já vi alguns endereços meio suspeito, se alguém puder me indicar um site de certeza onde posso abaixar esse driver fico muito agradecido.

charlesolhos
Membro
Membro
Status:
Registro: 15 Abr 2009
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Placa mãe ASUS P5VDC-TVM

Mensagem por charlesolhos » 17 Abr 2009

Pessoal, caso alguém tenha tido a mesma dúvida que eu, lá vai?

Pesquisei na internet, em outros fóruns, e acabei encontrando a solução para esse meu caso.

A placa mãe de um colega tava sem os drivers dela instalado, tava só com o Windows XP sequinho, e eu não estava encontrando esse drive(ASUS P5VDC-TVM) nem no site da ASUS e muito menos este colega de que fui arrumar o pc, tinha o CD da Placa mãe,

foi aí que encontrei alguém postando num fórum que o drive de placa mãe ASUS P5VDC-MX também funciona do mesmo jeito, e esse tem no site da ASUS, foi aí que instalei e funcionou direitinho... :D

Celio Alves
Membro
Membro
Status:
Registro: 04 Abr 2009
Karma: [4] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Placa mãe ASUS P5VDC-TVM

Mensagem por Celio Alves » 03 Mai 2009

A maioria destas placas mãe de PCs montados possuem os seus nomes e até a bios modificados pelo fabricante do PC, dificultando na hora de baixar os drivers. Basta executar o Everest ou o Sisoft Sandra e tentar descobrir a marca do chipset (norte e sul) e depois procurar os drivers de chipsets e da maioria dos dispositivos onboards no site dos fabricantes de chipsets como a NVIDIA, ATI, VIA, Intel ou a SIS

Retornar para Placas-mãe