Samsung Galaxy S3 (Problemas)

nelson.lima
Membro
Membro
Status:
Registro: 10 Set 2012
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Samsung Galaxy S3 (Problemas)

Mensagem por nelson.lima » 10 Set 2012

Adquiri em junho deste ano o celular samsung s3 desbloqueado, preço de R$ 2.100,00 na Saraiva. Hoje ele não está mais fazendo ou recebendo ligações, fica mudo tanto ao discar um número quanto ao receber uma ligação. As demais funcionalidades está ok (dados, emails...). Agora lendo as postagens dos colegas fiquei muito preocupado. Será que o lote é defeituoso ? Amanhã vou a assistência técnica. A INFO poderia fazer uma reportagem.

Grato

Vou recorrer ao PROTESTE pois sou associado.

expeditocastro
Membro
Membro
Status:
Registro: 07 Ago 2012

Mensagem por expeditocastro » 11 Set 2012

Então vou postar mais uma vez registrando minha indignação com a Sansumg. Venceram os trinta dias da assistência tecnica. Venceram os cinco dias uteis que a empresa pediu para estudar o caso. Ha mais de 45 dias sem o aparelho celular que me custou dois mil reais. Não tenho palavras para expressar o descaso da empresa comigo, consumidor.
Vou entrar em contato com a empresa amanhã cedo e, se eles não resolverem a situação urgente, vou entrar com um processo contra a empresa e pedir, inclusive, ressarcimento por danos morais.
Vou postanto aqui no forum para que tenhamos oportunidade de compartilhar o andamento do caso.
Atenciosamente.
Expedito

nelson.lima
Membro
Membro
Status:

Mensagem por nelson.lima » 12 Set 2012

Expedito: 45 dias e nada...você está em que cidade ? Ontem entreguei o celular para a assistência técnica aqui em SP ( Rua Maria Figueiredo). Perguntei ao profissional que me atendeu se havia outros celulares nesta condição, a resposta foi não: este seria o 1. s3 com este problema que entrou na assistência ( acho que fui enrolado) . Ontem enviei um e-mail para a Samsung relatando o problema e vejam a resposta :

Boa tarde, Sr. Nelson.

Em atenção ao seu e-mail, agradecemos a preferência por nossos produtos.

Conforme exposto, solicitamos que efetue o seguinte procedimento:
Menu> ligar > auto falante .

E após realize o teste.

Desde já agradecemos contato
Atenciosamente,
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

A Previsão de devolução do celular foi de 7 dias úteis, irei esperar e ver a evolução e resolução deste problema. Caso em 30 dias não for devolvido com o defeito sanado, irei utilizar o código do consumidor: Devolução do valor pago ou a substituição por outro aparelho.

O meu e-mail é : nelsonlima2007@gmail.com

Um abraço e boa sorte para nós.

gilbarfiu
Membro
Membro
Status:
Registro: 12 Set 2012

Mensagem por gilbarfiu » 12 Set 2012

Pois é amigos. Hoje descobri que estou com o mesmo problema. Ao fazer e ao receber ligações o aparelho simplesmente fica mudo. Para descartar a hipotese de que o microfone ou auto falante do aparelho estivessem com problema, eu resolvi gravar alguma coisa no gravador de voz, gravei a minha voz no gravador e funcionou tudo perfeitamente. Então testei o auto falante, colocando musicas para tocar sem o fone de ouvido, e os mesmos funcionaram perfeitamente. Eu comprei o meu Samsung Galaxy S3 na loja Nivamix em Santo André no dia 2 de agosto, ou seja, o problema apareceu depois de exatamente 1 mes e 10 dias após a compra. Tempo muito parecido com o de vários amigos aqui do forum. Então liguei para a Samsung no telefone 4004-0000 às 13:51 e a atendente Andressa Marino me pediu para ir até a loja da minha operadora e testar o meu chip em outro aparelho para verificar se o chip estava com problema. Fui até a loja da Vivo que é a minha operadora e eles testaram o chip em um iPhone 4S e funcionou perfeitamente. Ao retornar da loja da Vivo entrei em contato novamente com às 17:02 e a atendente Gisele pediu para eu redefinir as configurações de fábrica do aparelho, pois um cliente com o mesmo problema havia ligado e feito o mesmo procedimento e tinha dado certo. Então fiz isso, redefini o meu aparelho as configurações de fábrica e mesmo, continuou com o mesmo problema. Ele está atualmente com o Android 4.0.4. Como eu fiz esta redefinicão no meu Galaxy S3 só as 20:46 não consegui mais falar hoje com o atendimento da Samsung, pois o mesmo só funciona até as 20:00. Mas amanhã dia 13/9 estarei entrando em contato novamente para ver o que eles fazem. Mas já estou me preparando para mandar o meu aparelho para a assistencia diante da mesma reclamação que tenho visto neste forum. Assim que tiver novidades, postarei aqui. Meu e-mail é gilbarfiu@gmail.com
Bem pessoal. Hoje dia 13/9 às 09h48min eu liguei novamente para a Samsung e a atendente Karina me informou o que eu não queria. Que não havia mais o que fazer a não ser levar para a assistência técnica o meu aparelho. Então hoje às 11h45min deixei o meu "PRECIOSO" na assistência técnica de Santo André e segundo a atendente da assistência técnica o reparo vai levar de 7 a 15 dias. Agora só me resta torcer para dar tudo certo. Hoje dia 20/9, entrei em contato com a CellMoto Express, autorizada onde levei o meu aparelho, tendo completado o primeiro prazo de 7 dias entrei em contato e eles me disseram que o aparelho está aguardando a chegada de peças para manutenção. Na proxima sexta-feira dia 28 entrarei em contato novamente, quando vencerá o segundo prazo de 15 dias. Tendo novidades posto aqui. Pessoal hoje tive noticias sobre o meu celular. O Atendente chamado Felipe me ligou hoje as 13:48 e me informou que o meu aparelho será subistituido pela Samsung por um novo. Aproveitei para perguntar ao atendente porque tantos aparelhos estavam apresentando este este problema, e o atendente me confirmou que um lote fabricado pela Samsung do Galaxy S3 está com defeito de fabricação. Disse que o meu aparelho novo vai chegar na assistencia técnica dentro de 10 a 15 dias uteis, mas sendo mais provavel dentro de 10 dias uteis, pois a cidade de Santo André é mais proxima. É isso ai, agora vou esperar pelo meu novo aparelho e vou ter que pedir outra pelicula protetora para a Zagg, ainda bem que a Zagg fornece gratuitamente outra pelicula nestes casos. Mais novidades postarei aqui. Falei com a atendente e ela me informou que o meu pedido de troca foi aprovado no dia 24/9, e que o prazo para entrega do produto na assistência começou a contar a partir do dia 25/9, ou seja, até a data de hoje, já passaram 4 dias uteis, e o prazo é de 10 a 15 dias uteis. Bem pessoal, tenho uma ótima noticia. Ontem dia 4/10 a Samsung enviou uma mensagem para o celular da minha esposa informando que o meu novo Galaxy S3 já estava disponivel para retirada na assistencia técnica. Então hoje de manhã fui lá e finalmente recebi o meu novo precioso. A caixa veio lacrada com uma nova nota fiscal e a garantia que estava em 11 meses foi retomada para 12 meses com a emissão da nova nota fiscal. Estou muito feliz e finalmente posso dizer que terminou a novela. Espero que todos voces que estão passando por isso, tenha um mesmo final feliz, assim como eu. Foram 22 dias de saudade e frustração, mas tudo acabou bem.
Editado pela última vez por gilbarfiu em 05 Out 2012, no total de 4 vez
Gilson Barbosa Fiuza

zerucool
Membro
Membro
Status:
Registro: 17 Set 2012

Mensagem por zerucool » 17 Set 2012

O meu problema é igual aos que já estão relatados aqui.

segue a reclamação:
http://www.reclameaqui.com.br/3566384/s ... m-defeito/

nelson.lima
Membro
Membro
Status:

Mensagem por nelson.lima » 17 Set 2012

Hoje em contato com a Assistência técnica me informaram que irão substituir a placa e que a mesma chegará nos próximos dias. Previsão de entrega no dia 25 de setembro.
Mais uma semana sem o celular,só dor de cabeça...

potato
Membro
Membro
Status:
Registro: 14 Ago 2012

Mensagem por potato » 20 Set 2012

é galera não teve jeito, meu celular foi e voltou 3 vezes pra assitência, disseram que era problema do chip, comprei outro chip e nada...o problema persistia, fiquei p da vida....e contatei a samsung, demorou 6 dias para analise da minha situação e vão me dar um cel novo.....graças a deus..vamos ver se meu problema acaba..desde já agradeço geral.....

potato
Membro
Membro
Status:
Registro: 14 Ago 2012

Mensagem por potato » 21 Set 2012

a e pra galera que está esperando placa. pra conserto desistem, pois esse defeito e inrreparavel.. com certeza é um lote defeituoso, até hoje nenhum caso como o nosso foi solucionado sem troca do mesmo...então liguem para samsung e peçam um aparelho novo...espero ter ajudado vocês..um abraço galero sorte pra nos amantes da samsung. mais que estamo pu...... da vida...

Rveiga
Membro
Membro
Status:
Registro: 23 Set 2012

Mensagem por Rveiga » 23 Set 2012

Tambem comprei um samsung S3 azul a dois meses e de repente ele começou com esses problemas ligo não oiço nada e ligam para mim tambem não oiço, mas se usar algum programa que use net tipo (skype, viber, e outros que deem para fazer chamadas) oiço normalmente, ja não sei o que fazer ate ja me disseram que esse problema esta acontecer so com os azuis mas não acredito. Se alguem tiver resolvido o problema por favor me informe pois ja não sei o que fazer... obrigado

nelson.lima
Membro
Membro
Status:

Mensagem por nelson.lima » 27 Set 2012

Como prometido, foi me entregue em 25 de setembro o celular com a placa trocada. Até o presente momento o mesmo está 100% . Espero que continue assim....

AnteriorPróximo

Retornar para Android