Preciso da Ajuda de Alguém Com Experiência no Movie Maker

Sistemas de fórum, atualizações, extensões e módulos
Ricardo.555777
Membro
Membro
Status:
Registro: 22 Dez 2011
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Preciso da Ajuda de Alguém Com Experiência no Movie Maker

Mensagem por Ricardo.555777 » 23 Dez 2011

Antes de mais nada gostaria de agradecer a quem estiver lendo este tópico e sou grato pela atenção de vocês. Desculpe-me pela minha ignorância em relação a editores de vídeo, mas quero deixar claro que tentei procurar a resposta para o meu problema em vários sites com o auxílio do google e não a encontrei. Espero que vocês possam me ajudar. É a minha última esperança.

" O Windows Movie Maker não pode salvar o filme no local especificado.Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponiveis, se o local de salvamento ainda está disponivel e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente."

Essa é a mensagem que eu recebo quando tento salvar o meu projeto em filme.

Darei mais detalhes e explicarei melhor o meu problema:

Surgiu a idéia de fazer um único vídeo usando vários vídeos encontrados no youtube. Estou trabalhando nesse projeto já faz muito tempo e justo agora na hora de salvar em filme, o windows movie maker me deixa na mão.

Por favor, eu peço pra vocês: tentem simplificar a situação para mim, porque eu não estou familiarizado com a linguagem referente a esses programas editores de vídeos e de conversão de vídeo.

Pode ser que as minhas etapas até o projeto final denunciem o meu erro ou pode ser que vocês encontrem nessas etapas alguma falha que eu tenha cometido e se eu a cometi vou torcer muito para que esta seja reversível.

1-Escolhi a música para o meu projeto e a inseri na linha do tempo. OK

2-Baixei os vídeos utilizando o V Downloader. OK

3-Aqui já deu problema. Tentei arrastá-los diretamente da pasta dos “meus vídeos” para o Windows Movie Maker e este não reconheceu o formato dos vídeos. Deu um problema com um tal de “codec”. Li a respeito disso e descobri que eu poderia mudar o formato dos vídeos usando um programa chamado Format Factory. Mudei o formato deles para WMV e consegui arrastá-los para o Windows Movie Maker.

4-Atenção agora, por favor: Nerm todos os vídeos que eu mudei para WMV puderam ser arrastados para o Windows Movie Maker. EU NÃO SEI PORQUE. Mas ficaram uns 2 ou 3 videclipes que eu não consegui arrastar para o Windows Movie Maker mesmo com formato WMV, então coloquei eles para AVI e os arrastei sem problema.

Aqui fica uma pergunta: PARA DAR CERTO O PROJETO, É NECESSÁRIO QUE TODOS OS VIDEOCLIPES ESTEJAM NO MESMO FORMATO DE VIDEO???

Ou seja, nesse caso eu deveria tentar novamente colocar estes que estão em AVI para WMV??? Mas eu acho que não vai dar certo, pois já tentei isso.

Ou eu teria que colocar todos em vez de WMV para AVI??? (mas nesse caso eu teria que refazer tooooda a edição de novo e eu não agüentaria isso, acho que desistiria do projeto.)

5-Eu gostaria de dizer também que o Windows Movie Maker está gerando os arquivos a partir da pasta em que os mesmos estão conevrtidos. Ela se chama FFoutput que é uma pasta que contém os arquivos de vídeo convertidos do Format Factory.

6-Também é bom mencionar que o meu projeto contém vários, muitos, muitos, videoclipes compactados. Ou seja, são vários “trechinhos” de vídeos e não sei se isso pode desestabilizar o Windows Movie Maker, sei lá. Acho pouco provável.

Para finalizar, é uma pena que isso esteja acontecendo. Eu já estou com o vídeo pronto, só falta salvar em filme e colocar no youtube.

ME AJUDEM, POR FAVOR. VOCÊS SÃO A MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA!!!

Retornar para Fórums