Notebook da MSI CR420 -MIco puroooooooooo

rochas44
Membro
Membro
Status:
Registro: 08 Mar 2012
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Notebook da MSI CR420 -MIco puroooooooooo

Mensagem por rochas44 » 11 Mar 2012

:x Não compre na wallmart - Notebook da "MSI" CR420

COMPREI UM NOTEBOOK NO SITE DA WALLMART DA MSI CR420 - CORE i5, 500HD - 4GHZ RAM NOTA FISCAL NF.219300, LOGO NA CHEGADA A WEBCAM NÃO FUNCIONAVA TIVE QUE ME VIRAR PRA INSTALAR E FAZER FUNCIONAR O QUE FOI BASTANTE DIFICIL, E EU TENHO EXPERIÊNCIA, O TELEFONE DELES NÃO ATENDE DE IMEDIATO E FICA UMA GRAVAÇÃO DE UM BRASILEIRO FALANDO UM INGLÊS ARRASTADO, POR HORAS A FIO DIGO MAIS DE 1 OU 2 HORAS BASTA FICA NO TELEFONE.

A WALLMART NÃO TOMA PARTIDO NEM TEM INTERESE ALGUM DE RESOLVER NADA A DELES É VENDE E PRONTO O RESTO QUE SE VIRE COM O FABRICANTE . DEPOIS DE 10 MESES ELE APRESENTOU PROBLEMA NO HD, OUTRO SOFRIMENTO PRA FALAR COM ASSISTENCIA, RESUMINDO DEPOIS DE 02 SEMANAS TENTANDO CONSEGUIR FALAR COM UM RAPAZ CHAMADO LUCAS DA ASSISTENCIA DA MSI, QUE VIU MEU SOFRIMENTO E PASSOU A MIM AJUDAR , ENVIEI PELO CORREIO FICOU 60 DIAS POR CAUSA DA GREVE DOS CORREIOS. LA QUANDO VOLTOU VEIO COM MAIS 06 PROBLEMAS. TAMPA DO DVD SOLTANDO - REINICIANDO CONSTATEMENTE - PROCESSADO AQUECENDO MUITISSIMO - WEBCAM SENM FUNCIONAR - MAL ENCAIXADO . MANDEI DE VOLTA E VEIO NOVAMENTE COM MAIS UM PROBLEMA REINICIADO ALEATORIAMENTE. TIVE QUE ACIONAR O PROCON A WALL MART ME LIGOU SO PRA SABER DE QUE EMPREASA ERA O NOTEBOOK E MAIS NADA. FICOU MARCADO UMA AUDIENCIA PRA JUNHO 2012. COM OS DOIS WALLMART E MSI BRASIL. VOU ENTRAR TAMBÉM NA JUSTIÇA.

Retornar para Outros