Samsung Galaxy - vários problemas!

rcaldara
Membro
Membro
Status:
Registro: 04 Out 2010
Karma: [1] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Samsung Galaxy - vários problemas!

Mensagem por rcaldara » 04 Out 2010

so uma coisa pra galera q quer sempre atualizacao...

vao se contentando com o que vier de fabrica, pois o android nao eh um sistema unico pra todos os celulares, cada celular tem um hardware diferente e com isso há uma compilacao do android pra cada aparelho

imagine se a samsung tiver 15 aparelhos diferentes e ter q criar uma nova atualizacao pra cada uma... e outra, versoes novas pode ser que o hardware do seu celular nao comporte por falta de processamento e memoria

portanto quando forem comprar, ja comprem com versao 2.x pra cima...

ps, meu galaxy S funciona bem, tudo bem q quando abro 4 ou 5 programas ao mesmo tempo todos pra gps o bixo fica beeeeem zuado...

mas faz parte...

lfosodre
Membro
Membro
Status:
Registro: 04 Out 2010
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Mensagem por lfosodre » 04 Out 2010

Boa noite.
Informo a todos neste fórum, que eu desisti do celular, e desenvolvi, ódio mortal da Samsung. Após 6 meses de stress com o celular, com a Samsung assistência técnica e suporte, com a TIM, vivendo o inferno da terra dos celulares, eu ví a luz, e no final dela, o nome Xperia X10 (SOOOOOOONYYYYYYY). Todos os meus problemas acabaram. Hoje faço campanha aberta contra tudo da Samsung. Amigos, familiares, e até inimigos, são avisados do fiasco que são os celulares, e a assistência da Samsung. Detalhe, comprei o Galaxy, após as ótimas referências Info. Foi a última vez que a Samsung viu o meu dinheiro, e sinceramente, a info deveria ter tido mais cuidado, ao indicar esta bomba a seus leais leitores.

gargamel
Iniciado
Iniciado
Status:
Registro: 21 Nov 2008
Karma: [21] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Mensagem por gargamel » 22 Nov 2010

Agora saiu o Tablet Samsung Galaxy Tab, mas são OUTRAS características OUTRO processador, OUTRA engenhosidade apesar de usar chip 3G também como o Galaxy SmartPhone da Samsung.
Vejam + em http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... ab.shtml?2
OBS: sem ser fanboy, uso MotoDext da Motorola com Android 1.5 (antigo)
MotoTurismo e Geolocalização | Curte Mototurismo?

A dica foi útil? Pontue o Karma ali, à sua esquerda

Joao MT
Membro
Membro
Status:
Registro: 04 Dez 2010

Mensagem por Joao MT » 04 Dez 2010

No mes de abril adquiri um Samsung Galaxy 7500 através da operadora Tim Celular. Passei por todos os problemas ja relatados anteriormente .... bateria não dura nada , bluetooth não funciona , dificuldade de conexão wifi , etc. etc. etc. . E começou o jogo de brincar com o consumidor . A Tim não aceitava trocar o aparelho e disse que tinha que resolver com a Samsung, bem com apenas 3 semanas o meu aparelho ja estava na autorizada do fabricante para fazer o upgrade da versão do android e resolver o problema de conexão com o Bluetooth. 10 dias após me ligaram dizendo que o aparelho estava ok , quando fui buscar fiz os testes e para a minha surpresa tudo estava como antes ..... ou seja não fizeram nada no aparelho. Bom para resumir a estória na semana seguinte dei entrada no tribunal de pequenas causas contra as duas empresas e somente agora em novembro teve a audiência de conciliação na qual fiz um acordo com a Tim ,porém a advogada da Samsung alegou agora pasmem os senhores .... ela alegou que não poderia fechar um acordo pois o aparelho ficou somente 10 dias na assistencia tecnica e que somente poderia fazer acordo caso o meu aparelho tivesse ficado 30 dias ....incrivel né ... é evidente que isso é uma desculpa esfarrapada para que não houvesse acordo e o juiz decretasse uma sentença que provavelmente a Samsung vai entrar com recurso e mais recurso até quando puder. E lamentavel a forma de tratar o consumidor desta empresa .... nunca mais compro nada da Samsung sei que não vai afetá-la mas é o que posso fazer. No inicio também fiquei p.. da vida com a revista info ... mas depois vendo o nivel de picaretagem da Samsung não é dificil de imaginar que tenham enviado um celular diferente do que seria lançado no mercado .... não duvido de mais nada partindo da Samsung !!!!

lucasgneto
Membro
Membro
Status:
Registro: 02 Jan 2011

Mensagem por lucasgneto » 02 Jan 2011

Boa tarde, to precisando de ajuda urgente, após atualizar meu galaxy s vibrant ele parou de funcionar, fica reiniciando na tela inicial, não consigo fazer nada, nem restaurar a ROM original, alguém pode me ajudar?

Ligia
Membro
Membro
Status:
Registro: 02 Jan 2011

Mensagem por Ligia » 02 Jan 2011

Eu baixei o Lcd Density Changer. Um programa pra mudar a resolução do android, eu achei que a resolução do galaxy 5 eh menor do que as outras, e que isso ia resolver. Rootei o celular pelo Universal Root, instalei o Density Changer, Ele pediu permissão Root, eu permiti, e dps ele reiniciou. Mas agora o celular nao ta mostrando nada depois do boot
Aparece a logo da samsung e o modelo do celular, mas dps a tela fica preta e não sai disso. Ele vibra de minuto em minuto.

Já li em vários blogs, para fazer o Hard Reset, mas não sei como.
E também para tentar entrar no modo recovery com a seguinte sequencia de teclas Aumentar volume + tecla central + ligar... mas também não funciona.

O que eu posso fazer, pra ele voltar a funcionar?

gargamel
Iniciado
Iniciado
Status:
Registro: 21 Nov 2008
Karma: [21] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Mensagem por gargamel » 13 Jan 2011

Sugeri à redação da Revista INFO uma matéria sobre "Hard Reset". Fiz uma pesquisa nos sites da INFO com o termo "Hard Reset" (com aspas duplas mesmo) e só encontrei esta matéria onde um leitor comentou "Hard Reset".
http://info.abril.com.br/noticias/ti/re ... 010-13.shl
MotoTurismo e Geolocalização | Curte Mototurismo?

A dica foi útil? Pontue o Karma ali, à sua esquerda

joaomrn
Membro
Membro
Status:
Registro: 19 Jan 2011

Mensagem por joaomrn » 19 Jan 2011

Muito obrigado pela dica!
Depois desse forum, Samsung nem pensar!!

EdyRocha
Membro
Membro
Status:
Registro: 28 Fev 2011

Mensagem por EdyRocha » 28 Fev 2011

Velho estou com muita raiva peguei um celular galaxy s i9000 em novembro de 2010 quando foi dezembro deu problema ele desligava e não ligava mais, levei para assistência técnica da Samsung em moema, eles me apresentaram um documento falando que trocaram a placa mãe e o touche dele, hoje eu troquei o plano de fundo do aparelho por um plano que vem no próprio sistema que é uma praia e o celular ficou com a tela verde, desliguei e liguei e nada só fica de tela verde, tirei a bateria e coloquei denovo depois de 30s e nada, estou hoje quase 3 meses sem celular, meu trabalho exige muito do celular perco dinheiro não concretizando negócios com ele, hoje acabei de crê que galaxy S; S2; Tab; TV; nunca mais. Se alguem saber como que faço para recuperar o dinheiro de volta, me informa por favor, ou pelo menos pegar um aparelho que funcione NOVO que esse não quero nunca mais, se eu voltar a samsung que a fila é enorme na assistencia técnica, eu tenho que separar meio dia de trabalho para ir lá pegar fila, depois que for pegar o aparelho mais meio dia, tem o estacionamento e a gasolina, minha dispesa vai chegar já a R$60,00 e 3 meses sem celular,

Me arrependo muito por ter adquirido essa ... Galaxy S i9000, se eu conseguir recuperar meu dinheiro de volta vou comprar um celular Iphone 4, e nunca mais essa ... de samsung me ver.

tablet
Membro
Membro
Status:
Registro: 17 Jun 2011

Mensagem por tablet » 17 Jun 2011

Muito bacana o seu review!!!
Isso mostra que beleza não é tudo.. o negócio tem que funcionar!

AnteriorPróximo

Retornar para Android