Erro fatal MSI na instalação da multifuncional HP C4780

René
Membro
Membro
Status:
Registro: 10 Jun 2012
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Erro fatal MSI na instalação da multifuncional HP C4780

Mensagem por René » 10 Jun 2012

Prezados, preciso de ajuda.
Tenho uma multifuncional HP C4780 wireless há dois anos. Por acidente acabei desinstalando-a de meu laptop, que roda Windows 7 Home Premium 32 bits. Agora não consigo mais instalá-la de jeito nenhum. Ao final da instalação, passados aí uns 96% das etapas, aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível abrir a chave HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Explorer Bars\555D4D79-4BD2-4094-A395-CFCS34424A04. Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte. Acesse http://www.hp.com/support para obter informações sobre resolução de problemas sobre "Erro Fatal" e "MSI.WebPrintList". Já localizei essa chave no Registro do Windows, mas não sei o que faço com ela, se a deleto ou a renomeio. Tentei ajuda no site da HP e da Microsoft, mas nada. O erro não vem com um código numérico, e o Visualizador de Eventos do Windows não ajuda também. Peço ajuda neste fórum porque não quero gastar 350 reais num Windows novo nem comprar uma impressora nova, porque ela está perfeita e o problema é de software. Qualquer auxílio é bem-vindo. Obrigado!

Retornar para Mais