Tenho um notebook lenovo SL400 2743a37.
Depois que instalei o windows 7, a tecla ?/ parou de funcionar.
Eu vi no blog do tiago bigode que ele conseguiu uma solução utilizando um fix, mas onde eu consigo ele?
Obrigado a todos.
|
Tenho um notebook lenovo SL400 2743a37.
Depois que instalei o windows 7, a tecla ?/ parou de funcionar. Eu vi no blog do tiago bigode que ele conseguiu uma solução utilizando um fix, mas onde eu consigo ele? Obrigado a todos. |
|
Amigo, passei por isto ao modificar o windows de vista para seven 64 bits ultimte. Entrei em contato com a IBM lenovo por ter garantia e me enviaram este email que pode ta ajudar...
Qualquer duvida poste novamente. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Prezado Sr. Hugo Conforme contato telefônico, segue em anexo o arquivo para configurar o layout do seu teclado para português ABNT 2. Para fazer o teclado funcionar corretamente, executar o arquivo portcode.reg Favor, renomear o arquivo portcode para a extensão .reg para que o mesmo possa ser executado. Após a execução reiniciar o equipamento para que possa funcionar. Para uma lista completa de drivers, acesse nossa matriz, conforme disponibilidade para a família de seu equipamento: ThinkPads: http://www.pc.ibm.com/qtechinfo/TPAD-MATRIX.html ThinkCentres: http://www.pc.ibm.com/qtechinfo/TCTR-MATRIX.html Netvistas: http://www.pc.ibm.com/qtechinfo/MIGR-4MVU6P.html Nome do arquivo do download para baixar no buscador do site Lenovo. MVPL-P214N0W |
|
Caro Colega,
Tambem tenho esse problema e ja vi algumas soluções em foruns mais nenhuma deu certo, eu tentei acessar o arquivo que voce recomendou mais nao consigo encontra-lo, se puder gostaria que enviasse o FIX para meu email, abraços, -- Att[], Vilson Pereira Silva Instituto de Geociências - Analista TI UnB - ICC Ala Norte - Campus Darcy Ribeiro Asa Norte - Brasilia-DF - 70910-900 (61)3307-2872 / (61)8512-5410 vilsonpsilva@unb.br / vilsonpsilva@gmail.com |
|
Galeraaaaaa....Problema resolvido !!!!!
Segue a solução: 1. Criar um valor binário dentro de HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\Keyboard Layout 2. Clique em NOVO > VALOR BINARIO > Coloque o nome do valor: Scancode Map 3. Depois clique para abrir o valor e insira o valor: 00 00 00 00 00 00 00 00 02 00 00 00 73 00 1d e0 00 00 00 00 4. OK, feche o Regedit > Reinicie o computador. OBS: Os valores ai em cima 00 00 00..... nao da pra dar control c control V, tem que digitar... |
|
Boa tarde.
Lucas, me registrei no site somente para te agradecer. Finalmente uma solução que funciona... Abraços e obrigado |
|
Lucas,
sou mais um que cadastrou-se apenas pra te agradeçer meu... muito phoda esta tu dica... ?/?/?/?/... muito louco... e eu me batendo tipo louco atras desse site da Lenovo... o pc deles é legal, mas esses driverzin deles podiam ser um pouquinho mais fáceis... vlw a dica... ah, e outra dica para os caras meio amadores que nem eu, me fodi pacas para achar o local mensionado pelo Lucas, mas é facin de achar: ir no menu iniciar e digitar "regedit" sem aspas em pesquisar... daí tem todas estas pastas... é só seguir o caminho e o passo a passo citado pelo Lucas... muito facil!!! se vc não conseguir, bem, então peça a alguém que entende disto, pois neste caso você não tem o dom... vlw |
|
Lucas,
Eu também me cadastrei neste forum para poder te agradecer pela informação compartilhada. Eu já tinha consultado uma porrada de foruns, tentei uma pancada de alternativas e já estava quase desistindo de arrumar essa pendenga.... eis que vi seu post, aqui no Forum da InfoExame. Agradeço também a dica do fernando (>Menu Iniciar > digitar regedit) para achar a pasta Valeu Lucas e Fernando!!! |
|
|
|
Bom Dia Pessoal
Me registrei aqui só pra agradecer o LUCAS deu certo aqui, valeu manow Ajudou bastante aqui... Abraço! |
|
PARABÉNS, FOI O ÚNICO QUE RESOLVEU MEU PROBLEMA!!!!!!!!!!!! DETALHE SE FUNCIONOU EM MEU DELL 1525, FUNCIONA EM OUTROS NOTEBOOKS TBM! ABÇ.... |
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante