Vou comprar um iPhone: 16GB ou 8GB??

smirnoff_ice
Membro
Membro
Status:
Registro: 12 Mar 2009
Karma: [0] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Vou comprar um iPhone: 16GB ou 8GB??

Mensagem por smirnoff_ice » 16 Mar 2009

OLA!!!
Vou comprar um Iphone desbloqueado VIVO e ao ver os preços vi uma clara diferença, é óbvio, nos preços das versões 8GB e 16GB... Gostaria de saber qual o tamanho aproximado dos aplicativos que instalo no aparelho...o tamanho das fotos....meio que pra fazer um comparativo no custo-beneficio.... Pq não adianta nada pagar para ter 16GB sendo que os aplicativos são minusculos e o de 8GB seria sufuciente.... Salientando ainda que, como a camera é de 2.0 as fotos a serem guardadas na memoria nao seriam muito grandes.... Logo.... o principal ponto a ser levado em consideração seriam os arquivos em MP3??? GOSTARIA ENTÃO DA OPINIÃO DE VCS!!! Obrigado!!!

sassthi
Membro
Membro
Status:
Registro: 27 Jan 2009
Karma: [1] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Vou comprar um....16GB ou 8GB??

Mensagem por sassthi » 18 Mar 2009

então cara, o meu é de 8 gigas, tenho 21 aplicativos da apple, aproximadamente uns 400 megas de app.
tenho 14 horas de música, quase 2 gigas...
tenho 500 megas de vídeos, e uns 600 megas de coisas em geral..
200 megas de fotos +/-
eu NUNCA, passei de usar metade da capacidade....
pra MIM, não é importante ter um de 16GB, porém, eu não o negaria, com certeza eu teria mais coisas nele, hehe...
mas vai do teu gosto, e do quanto está disposto a pagar, as vezes, até compen$a o de 16gB

imrmobile
Membro
Membro
Status:
Registro: 07 Jan 2009
Karma: [1] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Vou comprar um....16GB ou 8GB??

Mensagem por imrmobile » 28 Mar 2009

sassthi escreveu:então cara, o meu é de 8 gigas, tenho 21 aplicativos da apple, aproximadamente uns 400 megas de app.
tenho 14 horas de música, quase 2 gigas...
tenho 500 megas de vídeos, e uns 600 megas de coisas em geral..
200 megas de fotos +/-
eu NUNCA, passei de usar metade da capacidade....
pra MIM, não é importante ter um de 16GB, porém, eu não o negaria, com certeza eu teria mais coisas nele, hehe...
mas vai do teu gosto, e do quanto está disposto a pagar, as vezes, até compen$a o de 16gB

Eu acho que a questão não é se vamos usar ou não os 16Gb e sim, não compensa comprar um de 8Gb pela relação preço x capacidade. Um iPhone de 16Gb não custa o dobro do valor de um de 8GB, entende? Por causa de 200 ou 300 reais a mais pode-se ter o dobro da capacidade no aparelho e existe uma máxima em informática que diz: "não existe espaço demais... a gente sempre dá um jeito de ocupar"

abraço

J. Sena
Iniciado
Iniciado
Status:
Registro: 16 Nov 2008
Karma: [3] Acrescente 1 ponto ao karma. Tire 1 ponto do karma

Re: Vou comprar um iPhone: 16GB ou 8GB??

Mensagem por J. Sena » 29 Mar 2009

Se a diferença de preço entre os dois não for tão grande, compensa comprar um de 16GB, claro.

Hoje você pode não ter coisas pra encher 16GB, mas pode ter certeza que no futuro terá! O mesmo ocorre com os pendrives, que só aumentam de tamanho... cada vez teremos mais coisas pra se guardar em dispositivos móveis.

Retornar para iPhone