Free Download Manager baixa filmes do YouTube

por Fabiano Candido
   retweet
Free Download Manager baixa filmes do YouTube

O Free Download Manager é um gerenciador de downloads que não deve nada aos seus concorrentes. Mesmo em relação ao Internet Download Manager, o mais famoso da categoria.

O programa, conhecido por FDM, promete acelerar o download de arquivos em até 600%. Ele cumpre o que diz, mas apenas em poucos casos. Quando consegue, é graças a uma tecnologia que divide o programa que está sendo baixado em várias partes.

Mas o grande lance do Free Download Manager é o seu conjunto de ferramentas para gerenciar os downloads dos aplicativos da web. O internauta, por exemplo, pode pausar um download grande para ir dormir e retomá-lo no dia seguinte. Além disso, pode agendar uma série de downloads, definir qual deve ser baixado primeiro e o quanto da banda da conexão de internet ele deve consumir.

O programa é preparado para conversar com arquivos BitTorrent. Graças a esse recurso, o internauta pode baixar arquivos da web que usam esse tipo de protocolo. Fica mais fácil, portanto, centralizar os downloads num único software. Para ser ainda mais democrático, o Free Download Manager baixa vídeos de sites como o YouTube. Se quiser, o internauta usa o software para converter os vídeos para outros formatos, como AVI, WMV, MP4 e MP3.

Além de possuir todos esses recursos, o Free Download Manager é gratuito. Ele é construído com código aberto, por um conjunto de desenvolvedores que formam a FreeDownloadManager.ORG.

Baixe o Freed Download Manager no Downloads INFO.

Comentários
Comente essa notícia