Tabelas rápidas no Word

Ganhe tempo na produção de tabelas usando a Galeria de Tabelas Rápidas do processador de textos Word 2007

Por , de INFO Online
• 15 de dezembro de 2008
Uma maneira rápida de criar tabelas no Word é clicar em Inserir > Tabela >Tabelas Rápidas para ver um menu de tabelas prontas para uso. A lista inclui calendários, tabelas duplas e outros modelos. Basta selecionar um item para inclui-lo no trabalho e fazer eventuais mudanças no conteúdo.

Quem criou uma tabela e gostou do produto final pode armazená-la nessa galeria de tabelas rápidas para uso futuro. Selecione a tabela (Ferramentas de Tabela/Layout > Selecionar > Selecionar Tabela) e, com a seleção mantida, clique em Inserir > Tabela > Tabelas Rápidas > Salvar Seleção na Galeria de Tabelas Rápidas. Na caixa de diálogo seguinte, dê um nome para a tabela e, se quiser, escreva uma descrição para ela e clique em OK. Além de integrar a galeria de tabela expressas, o elemento criado passa a constar na lista de blocos de construção (Inserir > Partes Rápidas > Organizador de Blocos de Construção).

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