Aproveite o texto das apresentações

Salve a apresentação como estrutura de tópicos para usar o conteúdo em relatórios e outros documentos

Por , de INFO Online
• 31 de julho de 2009
Depois de uma apresentação pronta, você pode querer usar o texto contido nos slides em um relatório ou outro documento qualquer. Em vez de copiar e colar o conteúdo de cada slide no processador de textos, no PowerPoint 2007 acesse o Botão do Office e acione o comando Salvar Como > Outros Formatos. Em seguida, selecione a opção Estrutura de Tópicos/RTF na lista Tipos. Dê um nome para o arquivo ou use o mesmo da apresentação. Depois, abra o arquivo RTF criado no seu editor de textos preferido. Essa solução, no entanto, funciona apenas para textos inseridos nos espaços reservados do PowerPoint. Informações adicionadas em formas, smartarts e caixas de textos não são exportadas para documentos RTF. A dica funciona também com versões anteriores do gerador de apresentações.

>>Troque dicas e informações e esclareça dúvidas sobre PowerPoint no Fórum INFO.

>> Confira testes de programas para escritórios no Reviews INFO.

Comentários

///

Últimas do como se faz

///

Twitter sem o mouse

por Juliano Barreto

Comprar mais barato

por Juliano Barreto

Acelerar o telemarketing

por Juliano Barreto